Bilhões em breve blasfemarão contra o Espírito Santo

Bilhões em breve blasfemarão contra o Espírito Santo

Como alguém blasfema contra o Espírito Santo?

Jesus Cristo disse em Mateus 12:31-32, “Portanto, eu vos digo: Toda espécie de pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens. E quem falar uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro.”

Por que a blasfêmia contra o Espírito Santo é tão mortal? E por que é um pecado imperdoável? É muito importante que isso seja compreendido corretamente. O que preciso compartilhar primeiro, antes de explicar a blasfêmia contra o Espírito Santo, precisa ser bem compreendido antes de poder perceber o quão mortal esse tipo de blasfêmia realmente é.

Satanás planeja fazer com que bilhões de cristãos e não-cristãos blasfemem contra o Espírito Santo em nossos dias, fazendo com que neguem abertamente o Deus da Bíblia, fazendo exatamente o oposto do que o Deus cristão ordena fazer diretamente antes que o mundo chegue a um fim. Na verdade, Satanás conhece a profecia cristã melhor do que ninguém e sabe que tem muito pouco tempo para fazer isso. Isso é o que ele vem planejando desde o Jardim do Éden e está extremamente zangado porque está prestes a morrer. Isso significa que ele está especialmente focado em todos os seus planos finais para transportar bilhões para o fogo do inferno com ele. Na verdade, diz em Apocalipse 12:12 que “o diabo desceu até vós com grande ira, pois ele sabe que pouco tempo lhe resta”.

Há algo que o Deus Criador planejou há milhares de anos que, quando realizado e depois abraçado como verdade pela humanidade, permitirá ao homem ganhar a vida eterna. Sim, estou falando da salvação em Jesus Cristo, que se abraçarmos como Senhor e Salvador, escaparemos da ira de Deus no fogo do inferno para vivermos em paz e felicidade no Céu por toda a eternidade.

Como a maioria dos cristãos sabe, Jesus morreu na cruz para dar a todos nós uma maneira de escapar do fogo do inferno. Muitos não conseguem perceber uma promessa feita por Cristo que nos concede poder para derrotar Satanás de uma certa forma que a maioria dos pregadores nunca fala. Na verdade, o resultado final deste poder prometido é declarado em Apocalipse 22:14 como o meio pelo qual ganharemos o Céu. Diz: “Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade.” – Essa cidade é o CÉU!

A maioria das igrejas cristãs hoje pregam que a Lei de Deus foi abolida na cruz, mas essa passagem diz claramente que, a menos que você guarde a Lei de Deus, você não poderá entrar no Céu. E não, não estou dizendo que guardamos os Mandamentos para sermos salvos; nós os guardamos porque somos salvos. A verdade é que nenhum homem pode guardar a Lei de Deus (sem Jesus) e Satanás sabe disso. É por isso que ele faz tudo o que pode para mover os “muitos falsos profetas” dos quais Jesus falou e que as pessoas chamam de pastores em nossos dias em Mateus 24:11. Satanás fez com que todos eles pregassem “outro Jesus” exatamente como profetizado em 2 Coríntios 11:4. Isso foi feito para evitar que bilhões de pessoas descobrissem a promessa incrível que Jesus fez relativamente à capacidade de guardar a Lei de Deus para cada cristão obediente. Na verdade, é por isso que Jesus disse em Mateus 7:20 que “pelos seus frutos os conhecereis”. Jesus sabe que quando esse poder estiver dentro de nós, conheceremos uns aos outros apenas pela forma como somos capazes de guardar a lei de Deus. E qual é esse poder prometido? Hebreus 10:16 diz: “Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei as minhas leis em seus corações, e em suas mentes as escreverei;”

Dito isso, o que estou prestes a compartilhar tem a ver com uma advertência final que deve ser dada imediatamente antes do início da praga n.º 1 e Satanás sabe que o Espírito Santo em breve moverá o povo remanescente obediente a explicar a todos que ouvirem qual é a clara diferença bíblica entre o Selo de Deus e a Marca da Besta. Quando formos adiante com essa advertência final, que alguns de nós já começamos a fazer recentemente, as palavras que Deus nos dá fará com que todos na terra saibam exatamente o que é o selo e a marca. A forma como reagem a esta verdade determinará se obedecerão a Deus para receber o Seu selo de salvação ou se blasfemarão contra o Espírito Santo para receberem a marca da condenação.

Agora, como sabemos que Satanás usa a Palavra de Deus de uma forma distorcida para atrair as pessoas para o seu acampamento moribundo, criando um entusiasmo falso, o que pode ser visto na forma como bilhões de pessoas adoraram muitos deuses pagãos diferentes durante eras; a tão profetizada marca da besta também será uma distorção do selo de Deus no Céu. Essa distorção parecerá ser uma doutrina religiosa em que bilhões de pessoas acreditarão realmente ser uma verdade, quando a verdade não é nada disso. Na verdade, qualquer bebê em Cristo com uma Bíblia na mão pode provar o que é a marca agora.

Para entender melhor como essa distorção fará com que muitos recebam a marca da besta em vez do selo de Deus num futuro muito próximo; vejamos como um selo oficial é feito pelos governos do mundo para entender melhor como Deus fez Seu próprio selo há 6.000 anos.

O SELO OFICIAL DO HOMEM

Todos os Governos devem ter um SELO oficial que o Presidente deve usar para distribuir todo e qualquer projeto de lei que se torne lei, de modo a torná-lo válido. Nesse selo estão três características principais para validá-lo como selo oficial.

  1. nome do oficial;
  2. título do oficial;
  3. território do oficial.

Como um exemplo; se George Washington fosse presidente hoje, seu selo seria:

  1. NOME: George Washington;
  2. TÍTULO: Presidente;
  3. TERRITÓRIO: Estados Unidos da América.

Coletivamente, esse selo oficial do governo seria: “George Washington, Presidente dos Estados Unidos”.

Vendo como Deus é eterno, Seu selo também será eterno em Sua lei, até hoje, porque diz claramente em Malaquias 3:6, “Pois eu sou o ­SENHOR, eu não mudo; por isso vós, filhos de Jacó, não sois consumidos.” E só para você saber, a razão pela qual os filhos de Jacó “não são consumidos” aqui é porque quando você obedece ao Senhor, Ele o protege e o leva a um fim esperado em que você não será consumido no fogo do inferno. Pois está escrito em Jeremias 29:11, “Porque eu sei os pensamentos que tenho sobre vós, diz o SENHOR, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

Agora observe o que diz no Mandamento n.º 4, onde o Selo de Deus está realmente localizado. Êxodo 20:8-11 diz, “Lembra-te do dia do shabat, para mantê-lo santo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o shabat do SENHOR teu Deus, nele não farás obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu gado, nem teu estrangeiro que está dentro das tuas portas, pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e descansou no sétimo dia. Portanto, o SENHOR abençoou o dia do shabat e o santificou.”

Você viu isso? Diz claramente: “Senhor fez o céu e a terra” nesse mandamento. Esse é o selo! Ele tem exatamente as mesmas três características de todos os governos desde o início dos tempos. E então, assim como o selo do presidente dos EUA possui três características principais para torná-lo válido; desde que os líderes governamentais copiaram o Selo de Deus há muito tempo; o bom senso dita que o Selo de Deus também terá as mesmas três características; mas no caso de um Deus eterno, Seu selo é válido por toda a eternidade porque não apenas Malaquias, o profeta, declarou que nosso Deus nunca muda, mas também diz em Hebreus 13:8 que, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e para sempre”. O Selo de Deus é realmente eterno.

Observe as três características principais do Selo de Deus aqui:

  1. NOME: “Senhor” (Isaías 42:8 diz: “Eu sou o SENHOR. Este é meu nome…”);
  2. TÍTULO: “Criador” (Êxodo 20:11 diz: “…o Senhor fez…”);
  3. TERRITÓRIO: “Céu e terra” (Êxodo 20:11 também disse que o Senhor fez “Céu e terra”).

Coletivamente, o selo oficial de Deus diz: “O Senhor, Criador do Céu e da Terra”.

Aí está! O Selo de Deus se encontra no meio dos Dez Mandamentos! Melhor ainda, é encontrado no único mandamento que, se for guardado pelo homem, confirma que ele acredita no Deus que “fez o Céu e a Terra”, descansando no sábado, como Ele o recomendou a descansar, para ser lembrado todas as semanas por toda a eternidade que temos um Deus amoroso que cuida de nós. Na verdade, diz em Salmos 77:11, “Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente eu me lembrarei das tuas maravilhas antigas.” E em Salmos 111:4, “Ele fez suas maravilhosas obras para serem lembradas; o SENHOR é gracioso e cheio de compaixão.” E finalmente em Salmos 119:55, diz: “Lembrei-me do teu nome, ó SENHOR, à noite, e guardei a tua lei.”

Para lapidar isso ainda mais, você também notou a palavra LEMBRA-TE no primeiro versículo do Mandamento n.º 4, conforme está escrito em Êxodo 20:8-11? Você sabia que a palavra “LEMBRA-TE” não é apenas um puxão amoroso no coração de Seus filhos obedientes para “lembrar-se das suas maravilhas da antiguidade”, essa palavra LEMBRA-TE” é a única declaração profética feita na Lei de Deus. Ele propositalmente usou essa única palavra para nos alertar que Sua lei será mudada nesta área por Satanás, que a ensinou como verdade a todos os pastores corruptos nas igrejas caídas dos últimos dias, que profeticamente falando está “na noite”, para fazer com que BILHÕES blasfemem contra o Espírito Santo logo antes do retorno de Jesus.

O diabo distorceu propositalmente muitas verdades bíblicas nas igrejas durante milhares de anos e então, como profetizado por Jesus em Mateus 24:11, Satanás moveu todos os pregadores caídos que ele controlou nos últimos dias para fazê-los pregar que o sábado do Deus Criador foi alterado de modo a anular o “Selo de Deus” oficial, sabendo que se os cristãos acreditarem nesta mentira sobre a mudança do sábado para o domingo, a obediência será mudada para a confiança na lei de Satanás, tornando-o assim “um deus” aos olhos deles, o que na verdade foi profetizado.

O profeta Isaías afirmou que Satanás fará com que a maior parte do mundo o adore em vez de Deus. Isaías 14:12-14 diz que Satanás realmente disse que “será como o Deus Altíssimo” da Bíblia para a maioria das pessoas na terra nos últimos dias. Olhando adiante, milhares de anos a partir dos dias de Isaías, vemos que essa profecia de fato se cumpriu literalmente porque a maioria dos cristãos hoje de fato obedece a Satanás em vez do Deus Criador, santificando o domingo, o que significa que agora eles adoram e obedecem a Satanás, embora Deus amorosamente tentou avisá-los tão claramente em Sua lei: “LEMBRA-TE do dia de sábado, para mantê-lo santo”.

O fato bíblico e profetizado é que sempre que a marca da besta ou a imagem da besta é mencionada na profecia, a palavra “ADORAÇÃO” está ali em cada versículo, provando assim que foi profetizado que é uma lei religiosa (veja Apocalipse 13:1213:1514:9 e 14:11). É por isso que Satanás levou todos os pastores hoje a dizer repetidamente que a lei de Deus foi abolida na cruz para manter sua mentira intacta durante séculos, embora a Bíblia realmente diz mais de 50 anos após a cruz em 1 João 2:4 que “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está com ele.”

O Senhor moveu o profeta Daniel a alertar todos os que estudaram a Sua Palavra, como Jesus planejou que fizeram em Mateus 24:15, que Satanás usaria Roma para mudar o sábado em Daniel 7:25. E novamente, é por isso que o Senhor usou a palavra LEMBRA-TE no mandamento n.º 4.

Agora, os detalhes básicos desse evento profetizado que vemos cumprir em nossa vida. Diz em Apocalipse 13:15 que o governo dos EUA terá “poder para dar vida à imagem da besta, para que a imagem da besta fale e faça com que todos os que não adorem a imagem da besta, seja morto.” E se você quiser informações bíblicas e históricas sobre o que é a “imagem da besta”, veja este estudo on-line: https://remanescentedosetimodia.org/imagem-da-besta/

Na profecia, o termo “falar” significa fazer lobby (pressão) pela lei. A palavra “faça” significa aplicá-la (veja Tiago 2:12Daniel 11:39 e Marcos 13:12). Se você quiser todas as definições de símbolos proféticos, consulte clicando aqui.

Em breve, a ciência elaborada pelo Papa sobre o aquecimento global, que foi recentemente renomeada como “mudança climática” devido a mais de 30.000 cientistas provarem que ele estava errado, o Papa em breve alegará que as leis dominicais são permitidas para impedir os desastres das mudanças climáticas, pois ao fazer isso apaziguará a Deus e Ele impedirá os desastres. Veja muitos vídeos e artigos provando que ele tem promovido essa agenda profetizada por muitos anos clicando aqui.

E sim, muitos riram e zombaram quando declaramos durante décadas que o Papa usará as mudanças climáticas para promover a marca da besta; já que não se pode mudar a profecia cristã e como esperado, o Papa fez o seguinte anúncio em todo o mundo há apenas algumas semanas…

Agora que você sabe que a marca da besta está profetizada como sendo as Leis Dominicais; você precisa se lembrar que quando alguém vier até você nos próximos dias exigindo que você santifique o domingo para manter seu emprego, comprar comida ou até mesmo pagar o aluguel e você concordar com eles sabendo que isso foi profetizado e você sabe que a Bíblia diz claramente que o sábado nunca foi mudado, você não apenas receberá a marca da besta, você terá blasfemado contra o Espírito Santo e como Jesus anunciou em Apocalipse 22:11, você estará perdido para sempre. Você permanecerá imundo e não salvo, o que significa que você certamente morrerá no fogo do inferno. Mas, se você se recusar a quebrar a Lei de Deus quando eles aplicarem a marca, você terá a vida eterna garantida.

E tenha em mente que a chamada pandemia não se tratou realmente de uma gripe ou de uma vacina, embora bilhões de pessoas tenham tomado a vacina e milhões tenham morrido devido a essa vacina. A principal razão foi criar uma infraestrutura em todas as nações do planeta que impede as pessoas de manterem os seus empregos ou mesmo de entrarem em lojas e negócios sem prova de que tinham a vacina ou, pelo menos, de usar máscara. Tudo o que eles precisam agora para aplicar a marca está configurado. Tudo o que eles precisam fazer é mudar as palavras “você tomou a vacina” para “você acredita que domingo é o sábado” e está tudo pronto.

Então, como tudo o que acabei de afirmar prova que “bilhões em breve blasfemarão contra o Espírito Santo” para receberem a condenação? E como alguém realmente blasfema contra o Espírito Santo?

A maneira mais fácil que eu conheço para explicar isso é pensar em algo que você sabe ser a verdade absoluta no fundo do seu coração; tipo, seu nome, ou que o céu é azul ou que você respira oxigênio, só para citar alguns. Quando alguém pergunta seu nome, você não tem dúvidas profundas sobre qual é o seu nome; assim como você sabe que o céu é azul e você precisa respirar. Essa realidade que você mantém profundamente dentro de você, onde você sabe que algo é absolutamente verdadeiro, é fundamental para entender como alguém realmente blasfema contra o Espírito Santo. É simples assim.

Agora, por favor, ouça com atenção. Se você é um cristão que confia na Bíblia, e especialmente se você estuda ou entende a profecia do fim dos tempos, você sabe que a maioria das profecias que deveriam ser cumpridas antes do retorno de Cristo já foram cumpridas e as poucas que faltam se cumprir já têm seu alicerce firmado em pedra e nada pode impedi-las de se cumprirem (para aqueles que precisam de uma lista das profecias que residem ao registro histórico, clique aqui.)

Como cristãos, também sabemos que foi profetizado que será dada uma mensagem final que será dada uma última vez a toda a humanidade, diretamente antes do retorno de Jesus, que a profecia chama de “o Alto Clamor” em Apocalipse 14:18. Essa mensagem implica que os cristãos devem guardar a lei de Deus, e especialmente o Seu sétimo dia, o Sábado, onde o Seu Selo está localizado, de modo a verificar a todos que olham que você é aquele que escolheu amar, honrar e obedecer ao Criador Jesus Cristo em vez do destruidor Satanás que tomou controle de todas as igrejas exatamente como profetizado em Isaías 4:1.

Os cristãos obedientes que amam o Senhor Jesus Cristo devem deixar as igrejas caídas em que estão, a fim de escapar das sete últimas pragas que estão profetizadas que cairão sobre aqueles que negam Jesus como Senhor, bem como todas as igrejas que guardam o domingo como sábado, em desafio direto da Lei eterna e imutável de Deus. Para aqueles que amarão, honrarão e obedecerão a Deus; Apocalipse 18:4-5 diz: “…Sai dela, povo meu, para que não sejais participantes de seus pecados, e para que não recebam suas pragas. Porque os seus pecados têm chegado até o céu, e Deus se lembrou das suas iniquidades.”

Como João Batista declarou há 2.000 anos, a mensagem final para hoje deve ser a mesma. O povo precisa, “preparai o caminho do Senhor, fazei planos seus caminhos” (Mateus 3:3). E é por isso que já foi testemunhado por um número imensurável de pessoas em todo o mundo que alguns cristãos em todas as igrejas corruptas literalmente estão mostrando sinais de escolherem obedecer e seguir Jesus como Senhor acima dos corruptos pastores que demandam que santifiquem o domingo. Esses cristãos obedientes chegaram a essa compreensão e fé abençoada porque estudaram a Sua Palavra todos os dias, bem como compartilharam a sua fé em relação ao estado decaído dos seus líderes da igreja. Eles sabem e fazem tudo o que podem para alertar os outros de que eles também precisam estar prontos para o retorno do Senhor Jesus Cristo, saindo daquelas igrejas caídas exatamente como Jesus os avisou em Apocalipse 18:1-5.

Mas há também outra parte dessa mensagem que se tornou muito mais forte nos últimos anos. Tem a ver com o que a profecia chama de a marca da besta que será aplicada em breve.

Não, a marca não é o código de barras, nem um implante de chip Veri e nem mesmo o número 666, como reivindicam alguns desses pastores apóstatas, pregadores corruptos e cristãos mornos. A Bíblia afirma claramente qual é a marca, mas como também profetizado em Isaías 30:10 e Mateus 24:11, a maioria dos pregadores e pastores hoje pregam falsas profecias de paz e segurança, de modo a acalmar os corações das pessoas em que ao fazer assim, mantém o dinheiro fluindo para o bolso do pastor e ao mesmo tempo mantém seu rebanho cego para todos os sinais que acontecem ao seu redor. Na verdade, o Papa faz com que bilhões acreditem que todos os desastres na natureza têm a ver com as mudanças climáticas, quando na verdade não têm nada a ver com as mudanças climáticas! O que todos nós estamos vendo são os sinais finais da volta de Cristo! Conforme profetizado em 1 Tessalonicenses 5:3, esses pastores caídos estão declarando “paz e segurança” quando na verdade “destruição repentina” vem sobre eles e sobre qualquer pessoa que confie em suas palavras mentirosas.

POR FAVOR, OUÇA COM ATENÇÃO AGORA…

Quando o povo remanescente de Deus der a advertência final, seja num folhetonum sermãonum vídeo ou cara a cara numa esquina, todas as pessoas com quem eles falam entenderão com perfeita clareza a importância da mensagem dada por Deus para se arrepender e aceitar Jesus como Senhor e Salvador para receber o selo de Deus em vez da marca da besta.

Conforme profetizado, esta será a decisão final que todos na Terra deverão fazer nos próximos dias. E não importa se você é ateu, cristão, muçulmano, judeu, hindu, mórmon ou católico romano; porque todos fomos criados pelo mesmo Deus que não criou nenhuma dessas religiões estranhas. Satanás as criou para atrair as pessoas para longe da verdade do cristianismo bíblico puro e simples.

Existe apenas uma religião verdadeira da Bíblia. Todos as outras são uma distorção satânica das Escrituras, de modo a carregar bilhões para a condenação como profetizado em Mateus 7:21 que diz, “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu”.

Alguns; como o ateu, negará abruptamente a verdade, bem como afirmará que Deus não existe. Mas essa mensagem final apresentada no alto clamor pelos filhos obedientes de Deus é tão poderosa que até mesmo o ateu não consegue mais se esconder atrás do seu autoengano, porque realmente não importa no que eles afirmam acreditar. O Deus que criou todos nós também sabe o que pensamos e também o que entendemos no fundo. Assim como você sabe o seu próprio nome ou o fato de o céu ser azul, o Senhor também sabe que a verdade que você acabou de ouvir do Espírito Santo através dos lábios de Seus filhos obedientes, foi claramente entendida por você como verdade absoluta no seu íntimo. Pois está escrito em Salmos 44:20-21: “Se nos esquecemos do nome de nosso Deus, ou esticamos as nossas mãos para um deus estranho, Deus não esquadrinhará isso? Pois ele conhece os segredos do coração.” E assim, como o Senhor diz em Ezequiel 33:11, “…Desviai-vos, desviai-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que morrereis, ó casa de Israel?

E só para você saber, blasfemar contra o Espírito Santo também não é um fato instintivo. Não é algo que alguém possa fazer por engano. É uma resistência forte, determinada e ponderada à verdade que a maioria das pessoas irá ignorar simplesmente porque odeiam tanto a Deus, ou porque quando a marca da besta é imposta com essas duas condições intensas e diferentes, elas experimentam tanto medo que não querem perder a capacidade de comprar ou vender, ou mesmo morrer na guilhotina. Elas negarão o próprio Deus que afirma amar e confiar apenas para permanecerem vivas por mais alguns momentos. E a fria realidade aqui é que será exatamente isso. Só mais alguns momentos de vida. Pois quando a marca for aplicada com a pena de morte, as Escrituras declaram em Apocalipse 18:8 que dentro desse ano, todas as sete pragas virão, acabando com toda a vida na terra, exceto, é claro, aqueles cristãos que receberam o Selo de Deus. A eternidade deles é de vida, amor, paz e felicidade porque a Bíblia também diz em Salmos 91:10, “Nenhum mal te sucederá, nem praga nenhuma chegará perto da tua habitação.”

Para encerrar, você pode mentir para si mesmo, mas nenhum homem vivo pode mentir para o Deus que lê o coração do homem. Ele sabe que você entendeu que cada palavra que o Espírito Santo disse é verdade. Mas devido à falta de fé ou a algo tão simples como o medo de perder a capacidade de comprar e vender, fará com que muitos ignorem o aviso sentido no coração para manterem seus empregos ou suas contas bancárias intactas. Quando eles ignoram a verdade que eles sabem profundamente que era verdade, é quando eles literalmente blasfemam contra o Espírito Santo e, portanto, ficam fadados à condenação sem qualquer esperança de arrependimento. Como Jesus declara em Apocalipse 22:11, “Aquele que é injusto, continue sendo injusto; e aquele que é impuro, continue sendo impuro; e aquele que é justo, continue sendo justo; e aquele que é santo, continue sendo santo.” Em outras palavras, uma vez que as pragas começarem, todos os condenados nunca poderão ser salvos e todos os salvos nunca poderão ser condenados, pois como Jesus também disse em Apocalipse 21:6“ESTÁ FEITO!”



Relacionado:

Inquisição retornando oficialmente à Irlanda!


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2024/01/01/billions-will-soon-blaspheme-the-holy-ghost/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *