FATOS PUROS NA PROFECIA N.º 4 – Blasfêmia

Nas últimas três postagens, compartilhei como Apocalipse 17:3 expôs o Vaticano como uma igreja e um estado combinados que fica em sete colinas com mantos de cor escarlate, exatamente como a profecia disse que será a sede do Anticristo. Nesse mesmo versículo profético, entretanto, há ainda outro elemento profético que precisamos dar uma olhada, que também pode ser visto como cumprido pelo Vaticano.         

Apocalipse 17:3, “Assim, ele levou-me em espírito para o deserto, e eu vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, tendo sete cabeças e dez chifres”. 

Na verdade, existem duas maneiras de definir blasfêmia nas Escrituras.

A primeira definição é quando um homem afirma ser um deus na terra. Depois que Jesus disse que Ele e Seu Pai Celestial são um, os judeus pegaram pedras para apedrejá-Lo. O que aconteceu a seguir é compartilhado no capítulo dez de João.

João 10:32-33, Respondeu-lhes Jesus: Muitas obras boas da parte de meu Pai eu vos tenho mostrado; por qual dessas obras me apedrejais? Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia, porque, sendo tu homem, te fazes Deus

A segunda maneira de definir blasfêmia é quando um homem afirma ter o poder de perdoar os pecados dos homens. E, novamente, vou deixar a Escritura deixar essa definição clara para remover todas as dúvidas, compartilhando o que está registrado em Marcos, capítulo dois. Quando os irmãos do paralítico o baixaram pelo telhado na frente de Jesus, foi isso que aconteceu. 

Marcos 2:5-7, E Jesus vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, teus pecados estão perdoados. (6) Mas estavam ali assentados alguns escribas, que argumentavam em seus corações: (7) Por que fala este homem blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?

Certamente, em ambos os casos, os líderes da época estavam completamente errados ao atribuir o pecado da blasfêmia contra Cristo. Em ambos os casos, entretanto, nos permite um registro bíblico de como a blasfêmia é definida. A definição n.º 1 de blasfêmia é quando um homem afirma ser um deus e a blasfêmia n.º 2 é quando um homem afirma perdoar os pecados dos homens.

Dito isso, os papas afirmam ser um deus na terra e os papas, prelados, padres e freiras ensinam que os padres podem perdoar os pecados dos homens? Vou apenas compartilhar algumas citações para manter o vídeo curto. Visite esta página, onde há dezenas de citações bem documentadas, de modo a aprofundar sua própria pesquisa e também remover todas as dúvidas.  

Quando se trata de papas que afirmam ser um deus na terra, o Vaticano declarou por escrito inúmeras vezes a seguinte blasfêmia.

Ao dirigir-se ao Papa, é afirmado na História dos Concílios: “Pois tu és o pastor, tu és o médico, tu és o diretor, tu és o lavrador, finalmente tu és outro Deus na terra. “History of the Councils” [História dos Conselhos] de Labbe e Cossart. Vol. XIV, col. 109 

“O Papa não é apenas o representante de Jesus Cristo, ele é o próprio Jesus Cristo, escondido sob o véu da carne”. Catholic National, julho de 1895.  

“O líder da Igreja Católica é definido pela fé como o Vigário de Jesus Cristo (e é aceito como tal pelos fiéis). O Papa é considerado o homem na terra que ocupa o lugar da Segunda Pessoa do Deus onipotente da Trindade”. (João Paulo II, Crossing the Threshold of Hope, p. 3, 1994).   

A propósito, eu exponho o dogma antibíblico da Trindade aqui para aqueles que precisam de muitos versículos da Bíblia provando que a Trindade do Vaticano e da Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma mentira.

E, finalmente, quando se trata de um homem que perdoa os pecados dos homens, é realmente declarado pelo Vaticano que “Esta autoridade judicial incluirá até o poder de perdoar pecados”. –The Catholic Encyclopaedia Vol. 12, -artigo “Pope” pág. 265

“E o próprio Deus é obrigado a acatar o julgamento de seu sacerdote e não perdoar ou perdoar, conforme eles se recusam a dar a absolvição, desde que o penitente seja capaz disso.” -Liguori, “Duties and Dignities of the Priest” [Deveres e Dignidades do Sacerdote], pág. 27.

Profecia cumprida.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA PROFECIA E MUITAS MAIS, VISITE: O Anticristo será uma força blasfema


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2021/10/14/pure-facts-in-prophecy-4-blasphemy/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *