O Selo de Deus

O Selo de Deus

Se você é um cristão recém-nascido, ou já o é há muitos anos, você precisa saber que o Espírito Santo está prometido a você em João 14:15-17, onde Jesus, seu Salvador, disse: “Se vós me amais, guardai os meus mandamentos. E eu orarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que ele possa habitar convosco para sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós.” (veja também Lucas 24:49 e João 14:26)

Tito 1:2, diz que: “em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes do começo do mundo”; e Ele também disse em Malaquias 3:6, “Pois eu sou o ­SENHOR, eu não mudo”. E só para fixar ainda mais este fato bíblico, está escrito em Hebreus 13:8, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e para sempre.”

Dito isto, parece bastante claro que Deus nunca mentiria para você, nem jamais mudaria Sua Palavra e especialmente Sua lei, de modo a confundi-lo, dizendo uma coisa em Sua Bíblia e outra coisa de um pregador que afirma ecoar Sua Palavra em um sermão. E então, com esse entendimento esclarecido em seu coração e mente, por que o Senhor Jesus Cristo, que nunca muda, prometeu enviar-lhe o Espírito Santo (Consolador) para residir em seu coração? É porque Ele sabia que precisamos de ajuda para guardar Sua lei neste mundo tão perverso, onde o diabo constantemente tenta todos a violar a lei de Deus a cada hora do dia. E por que violar a lei de Deus é algo tão importante? 1 João 3:4 diz que: “Qualquer que comete pecado, também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei.” E então, precisamos de ajuda para combater o diabo. E como o Espírito Santo nos ajuda? Hebreus 10:16 diz: “Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei as minhas leis em seus corações, e em suas mentes as escreverei;”

Visto que a Bíblia diz claramente que o Espírito Santo coloca a lei (Dez Mandamentos de Deus) em seu coração e Isaías 8:16 também diz que Deus “confirmará o testemunho, selará a lei entre os meus discípulos”. Onde, eu pergunto, na lei pode ser encontrado o Seu selo que concede a Deus o verdadeiro poder judicial para perdoar ou não perdoar quando se trata daqueles que violam a Sua lei?

Antes de poder entender isso para alguns iniciantes em Cristo, acredito que seja melhor ver como Deus moveu a humanidade a criar governos na terra usando Seu mesmo formato administrativo celestial porque, sendo um Deus de perfeição, Ele sabe como isso funciona bem.

Quando a humanidade transforma um projeto de lei em lei, essa lei tem que ser selada para que possa ser considerada uma lei válida e aplicável. A razão é que é assim que funciona no Céu. Afinal, Jesus disse em Mateus 6:10 que é a vontade de Seu Pai que “seja feita na terra, como no céu”. E assim é. Portanto, vejamos primeiro como o homem sela a sua lei para entender melhor como Deus sela a Sua.

O SELO DO HOMEM

Todos os governos têm um selo oficial de que, sem ele, nenhum projeto de lei poderá tornar-se uma lei válida com poder judicial para aplicá-lo. Depois que um novo projeto de lei é aprovado pelo Congresso, é o presidente quem dá poder à lei, colocando nela seu selo oficial de aprovação. Cada assinatura governamental deve ter três características distintas para torná-la um SELO oficial dessa lei, de modo a conceder ao governo o poder de aplicá-la.

  1. O nome do oficial
  2. O título do oficial
  3. O território do oficial

Se George Washington fosse presidente hoje, a sua assinatura ou “selo” seria o seguinte.

  1. NOME: George Washington
  2. TÍTULO: Presidente
  3. TERRITÓRIO: Estados Unidos da América

O selo oficial é então registrado como; “George Washington, presidente dos Estados Unidos.”

Agora vejamos como Deus assina ou sela Sua lei para dar-lhe poder. Claro, a única diferença é que, uma vez que Ele é um Deus eterno que nunca muda, Sua lei seria permanente e eterna porque a simples realidade é que Seu governo é de fato eterno. Então, onde na Sua Lei encontramos a assinatura oficial de Deus?

Como sabemos, a lei da terra na Nova Jerusalém (Céu) são na verdade os Dez Mandamentos. Para verificar isso como um fato, está escrito em Apocalipse 22:14, “Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade.”

Essa cidade é o Céu e ninguém pode entrar a menos que cumpra a lei de Deus. Agora você vê por que o Espírito Santo foi enviado para nos ajudar a mantê-lo? Na verdade, é por isso que Jesus disse em Mateus 7:20-21, “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu.”

É também por isso que precisamos de um Salvador. Jesus veio e morreu por todos aqueles que pecaram para que não tenhamos que morrer eternamente. Pois também está escrito em Romanos 3:10 que “como está escrito: Não há nenhum justo, não, nem um:” e em Romanos 6:23, “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor”.

E finalmente está escrito em João 1:29 que um dia “…João vê Jesus vindo até ele, e diz: Eis o Cordeiro de Deus, que carrega o pecado do mundo.”

Jesus é o único caminho para ser salvo. Se Jesus não morresse por nós como morreu há 2.000 anos, nenhum de nós teria como entrar no céu. A lei de Deus NÃO PODE ser violada por ninguém que queira viver em Sua cidade por toda a eternidade, onde Seus Dez Mandamentos são as leis da terra. Na verdade, todos nós merecemos morrer por violar a Sua lei. Mas se aceitarmos Jesus como nosso Salvador, então Jesus estará diante de Seu Pai para declarar que somos dignos de entrar e viver eternamente porque Ele tomou nosso lugar na morte. Literalmente diz em 1 João 4:10, “Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou, e enviou seu Filho para ser a propiciação pelos nossos pecados.” A palavra “propiciação” significa “expiação”. Nossos pecados desaparecem 100% quando aceitamos o que Jesus fez naquela cruz. Melhor ainda, com o Espírito Santo em nós, agora temos o poder de guardar a Sua lei. Somos literalmente selados por Deus como Seus filhos quando O obedecemos. Visto que Sua lei está escrita em nossos corações por meio do Espírito Santo, agora temos o selo de Deus dentro de nós, desde que permaneçamos fiéis a Ele. E então onde está o selo oficial em Seus Dez Mandamentos provando tudo isso?

Observe o Mandamento n.º 4 que está escrito em Sua lei eterna:

Êxodo 20:8-11, “Lembra-te do dia do shabat, para mantê-lo santo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o shabat do SENHOR teu Deus, nele não farás obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu gado, nem teu estrangeiro que está dentro das tuas portas, pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo que neles , e descansou no sétimo dia. Portanto, o SENHOR abençoou o dia do shabat e o santificou.”

Como podemos ver, o Mandamento n.º 4 fala dele como o Deus Criador de todas as coisas quando diz: “em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há”. Agora observe as três características distintas da lei eterna de Deus.

O SELO DE DEUS

  1. NOME: “Senhor” (diz em Isaías 42:8 “Eu sou o SENHOR. Este é meu nome…”)
  2. TÍTULO: “Criador” (Ele é chamado de Criador porque “FEZ” o Céu e a Terra)
  3. TERRITÓRIO: (Seu território é o “Céu e a Terra”)

O selo oficial de Deus é: “O Senhor, Criador do Céu e da Terra”.

Se permanecermos fiéis a Deus até o dia da nossa morte ou até o início das pragas do Apocalipse, seremos abençoados com a vida eterna. E hoje, é especialmente importante entender isso, pois em breve Satanás usará uma versão distorcida da lei de Deus para tentar forçar todas as pessoas, cristãs e não-cristãs, a guardar a sua lei em vez da lei de Deus. Como posso saber disso?

Acabamos de ler o Mandamento n.º 4; você notou a palavra LEMBRA-TE naquele mandamento? Esta palavra tem uma razão muito importante para estar ali. Na verdade, é tão importante que esta palavra “LEMBRA-TE” seja a única declaração profética encontrada nos eternos Dez Mandamentos de nosso Deus.

Aprendemos anteriormente que este Deus sempre vivo que adoramos não pode mentir nem jamais mudará, e assim, com essa verdade imutável em mente, por que Ele teria que usar a palavra “LEMBRA-TE” em Sua lei? É porque este interminável Deus nos disse em Isaías 46:10 que Ele vê “o fim desde o princípio”. Ele sabia há muito tempo que Satanás encontraria uma maneira de fazer com que a maior parte da humanidade, e isto inclui a maioria dos cristãos do fim dos tempos, esquecesse a lei de Deus, de modo a convencê-los a adorá-lo como um deus em vez do Deus Criador imutável. Satanás deve fazer isso especialmente agora, visto que seu tempo é tão curto. Todas as profecias relativas ao fim foram cumpridas, com exceção de apenas algumas, e todas as que faltaram cumprir já têm seus alicerces gravados em pedra!

O Senhor usou a palavra “LEMBRA-TE” sabendo que a maioria dos cristãos serão ensinados a esquecer Sua lei logo antes de Seu retorno. Sério, olhe ao redor. Quantos cristãos você conhece que guardam a Lei de Deus até o ponto de guardar o sábado do sétimo dia com a palavra LEMBRA-TE nele? BILHÕES santificam o domingo enquanto falamos.

É também por isso que o Senhor moveu o profeta Daniel a profetizar em Daniel 7:25 que Satanás usará um certo poder religioso-político (igreja e estado) nos últimos dias que não apenas “irá consumir os santos do Altíssimo”, matando-os em centenas de milhões, como o vimos fazer durante as Inquisições de Roma, este mesmo poder perverso também “intentará mudar tempos e leis” de Deus, de modo a fazer com que bilhões obedeçam, o que em termos bíblicos significa adorar Satanás em vez de Deus.

Para uma análise aprofundada do que a profecia cristã e o registro histórico descrevem em detalhes vívidos sobre quem foi o “homem do pecado” que matou centenas de milhões de cristãos durante a idade das trevas, bem como blasfemou por escrito mais de uma vez, alegando ter o poder para mudar a lei de Deus, veja…

Satanás, que viveu no Céu antes que o pecado fosse encontrado nele, sabe tudo sobre o SELO de Deus e como ele é extremamente importante. Satanás usou propositalmente o homem do pecado e todos os pastores do mundo que Apocalipse 13:3 disse que seguiriam sua liderança pecaminosa, fazendo com que quase todos os cristãos acreditassem que a lei de Deus foi mudada; este ato maligno literalmente faz com que Satanás se torne “um deus” aos olhos daqueles que confiam em suas mentiras sobre a mudança da lei de Deus. Pior ainda, graças a todos os pastores que seguiram a liderança do homem do pecado, eles esconderam este fato profetizado da maioria dos cristãos durante séculos, como também profetizado.

Jesus disse em Mateus 5:19 que: “…qualquer que quebrar um destes mínimos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino do céu; aquele, porém, que os praticar e ensinar, será chamado grande no reino do céu.”

Visto que todos os cristãos sabem que quando ganharmos o Céu “reinaremos com Cristo” como Ele nos prometeu em muitos versículos do Antigo ao Novo Testamento; ser chamado de “o menor” no reino dos Céus significa que não estarão lá. Mas então já descobrimos isso lendo Apocalipse 22:14 que diz que somente aqueles que guardam os Dez Mandamentos entram na cidade do Céu.

Satanás fez isso porque sempre quis ser adorado como um deus. Na verdade, observe estas palavras ditas a Satanás em Isaías 14:12-14, onde diz: “Como caíste do céu, Ó Lúcifer, …Porque tu tens dito em teu coração… Eu ascenderei acima das alturas das nuvens. Eu serei semelhante ao Altíssimo.”

Satanás sabe tudo sobre como a lei de Deus funciona e como ela foi selada pelo Deus de toda a criação para a eternidade e, portanto, para fingir ser um deus, ele teve que falsificar a lei de Deus para fazer com que bilhões de pessoas o adorassem pensando que estão adorando ao Deus da Bíblia. E a menos que você estude a Bíblia diariamente, será impossível ver os ataques furtivos de Satanás contra você.

O fato bíblico é que obedecê-lo é adorá-lo. Pois a advertência é clara em Romanos 6:16 que diz: “Não sabeis vós que a quem vos apresentardes como servos para obedecer-lhe, servos sois daquele a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?”

É por isso que Satanás teve que usar a lei perfeita e eterna de Deus que contém esse selo como uma forma de fazer com que bilhões de pessoas o adorassem em vez de Deus. Nada mais funcionaria para ele assim. Ele realmente quer que as pessoas o adorem!

Em resumo, se você obedece a Deus e guarda Sua lei, você claramente O adora. Mas se você obedecer à lei de Satanás, o que é uma distorção da lei de Deus, então você claramente adora Satanás. É por isso que quando a Bíblia fala da marca da besta ou da sua imagem, a palavra ADORAÇÃO está sempre presente. Para ser breve, compartilharei apenas dois versículos sobre esse fato profetizado.

Apocalipse 14:9, E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo em alta voz: Se algum homem adorar a besta, e a sua imagem, e receber sua marca em sua testa, ou na sua mão,

Apocalipse 14:11, E a fumaça do seu tormento sobe para sempre e sempre; e eles não têm descanso de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem, e quem quer que receba a marca de seu nome (veja também Apocalipse 13:12 e 15).

É por isso que tantos pastores afirmam agora que a lei de Deus foi “abolida na cruz”, quando todos os estudantes obedientes da Bíblia sabem com certeza que isso é uma mentira da besta e do seu deus moribundo (Satanás). Pois se a Lei foi realmente abolida quando Cristo morreu na cruz, por que o apóstolo João diz mais de seis décadas depois em 1 João 2:4 que: “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está com ele.”

E então, a questão é: quem está mentindo aqui? O pastor que santifica o domingo sob a direção do homem do pecado, onde nenhum deles pode oferecer um único versículo bíblico para provar que o sábado foi mudado para domingo? Ou João, um apóstolo de Jesus Cristo, bem como mais de 100 versículos da Bíblia provando que ela nunca foi alterada? Pois se você é cristão, então deve obedecer ao Deus da Bíblia, mesmo que um pastor exija o contrário. Pois também foi declarado depois da cruz pelo apóstolo Pedro em Atos 5:29 que: “Devemos antes obedecer a Deus do que aos homens.”

Novamente, como compartilhei há pouco, Paulo disse em Romanos 6:16, “…a quem vos apresentardes como servos para obedecer-lhe, servos sois daquele a quem obedeceis, …”

Como também compartilhei anteriormente e para garantir o fato de que os cristãos obedientes guardarão a lei de Deus devido ao Espírito Santo habitar neles, observe novamente o que diz sobre todos os cristãos que terão permissão para entrar no Céu depois de tudo ter sido dito e feito quando Jesus nos leva para casa, para o céu. Está escrito em Apocalipse 22:14, “Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade.”

Essa árvore da vida está no meio daquela cidade e, como sabemos, essa cidade é a Nova Jerusalém ou “Céu”, como a maioria dos cristãos a chama hoje. Mas a chave aqui é que se os Dez Mandamentos foram abolidos na cruz, como 100% de todos os pastores que guardam o domingo dizem hoje, por que o Senhor declara que apenas aqueles que guardam Sua lei são abençoados e têm permissão para entrar no Céu? E por que vemos esta declaração final cheia de verdade no último livro da Bíblia, no último capítulo desse livro e até mesmo na última página desse capítulo? É porque nosso Deus SABIA que os cristãos seriam ensinados a esquecer Sua lei. E como Ele conhece o fim desde o início, Ele propositalmente fez esta declaração final sobre os Dez Mandamentos na última página da Bíblia para provar que Sua lei nunca mudou nem um pouco antes, durante ou depois da cruz.

Na verdade, Jesus disse em Mateus 5:18, “Porque na verdade eu vos digo: Até que passem o céu e a terra, um iota ou um traço de letra, não passará da lei, até que tudo seja cumprido?” Agora olhe ao redor… a terra ainda está aqui? Observe. O céu ainda é azul?

Sim, bilhões de cristãos santificam o domingo, e sim, muitos foram para o túmulo pensando que o domingo era o sábado; mas adoramos um Deus misericordioso que sabe que se eles realmente não entenderam que era pecado violar o Seu sábado, eles não serão responsabilizados. Roma queimou Bíblias, assim como queimou cristãos que se recusaram a entregar as suas Bíblias. Eles até traduziram a Bíblia para o latim para que ninguém pudesse entendê-la naquela época. E assim, muitas pessoas realmente não tinham ideia de que o sábado nunca mudou até hoje, graças aos Papas de Roma terem feito o que fizeram. Os cristãos que morreram sem saber eram tão fiéis quanto sabiam ser, então tudo estará bem e eles ganharão o Céu quando ressuscitarem. Portanto, não se preocupe com seus entes queridos que dormiram na sepultura como cristãos obedientes. Este Deus que adoramos lê seus corações e sabe se eles foram realmente tão fiéis quanto poderiam ser com as informações que tinham. Pois está escrito claramente em Atos 17:30 que, “Mas Deus, fechou os olhos para os tempos de tal ignorância, e agora ordena a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam:”

A realidade básica é esta. E isso é especialmente importante saber hoje. A marca será aplicada em breve. Tudo o que é necessário para aplicá-la faz parte da sociedade neste momento, graças à infraestrutura que construíram durante a chamada pandemia. Eles até testaram impedir que as pessoas tivessem acesso a empresas sem máscara ou vacina em anos anteriores, durante a chamada pandemia, para garantir que a parte de “compra e venda” da marca funcione quando a aplicarem. Tudo o que precisam fazer é mudar as palavras “máscara e vacina” para “mudanças climáticas e leis dominicais”. Tudo o que os governos precisam fazer é aplicar essas leis estranhas que já estão em vigor.

Em breve esta verdade sobre a lei de Deus se tornará global como o AVISO FINAL para toda a humanidade. O homem do pecado em breve usará leis religiosas nos próximos dias, exigindo que todos santifiquem o domingo para impedir o que ele chama de desastres das alterações climáticas, quando na verdade a Bíblia chama os sinais finais do regresso de Cristo.

Pense nesta realidade básica que só a nossa geração testemunhará. Os cristãos de hoje não têm a opção de alegar ignorância como nossos pais ou avós fizeram em sua época, porque a maioria deles não tinha ideia do que estava sendo declarado hoje e ainda mais no Alto Clamor. O aviso final que está sendo lançado é abençoado com palavras perfeitas onde todos no planeta conhecerão a verdade sobre o selo de Deus e a marca de Roma! E qual é a marca de Roma, você pergunta?

Deixarei que o próprio Vaticano explique isso com suas próprias palavras.

O domingo não se baseia nas Escrituras, mas na tradição. Como não há nenhuma escritura para a transferência do dia de descanso do último para o primeiro dia da semana, os protestantes deveriam guardar o seu shabat no sábado e assim deixar os católicos em plena posse do domingo.” – Registro Católico, 17 de setembro de 1893.

O Domingo  é a nossa  MARCA  de autoridade… a igreja está acima da Bíblia e esta transferência da observância do sábado é prova desse fato” Catholic Record of London, Ontário, 1.º de setembro de 1923 (veja MUITO MAIS citações como esta aqui)

O sábado dominical de hoje nada mais é do que uma sugestão satânica para fazer bilhões de pessoas pensarem que de alguma forma ele deve ser aprovado por Deus simplesmente porque tantas pessoas o têm mantido sagrado por literalmente séculos. Mas mesmo isso é mentira. Como assim?

Roma tem dito há séculos que o sábado foi mudado para o domingo há 2.000 anos, quando Jesus surgiu. Além do fato de eles admitirem não ter um único versículo bíblico para provar que isso aconteceu, e provo o que acabei de dizer em nesta página, a Bíblia não apenas declara que o sábado é o sétimo dia em todo o Antigo e Novo Testamento da Bíblia, em 7 de março de 321 d.C., o Bispo de Roma induziu Constantino a aplicar as primeiras leis dominicais para forçar os cristãos que guardavam o sábado do sétimo dia a quebrá-lo (veja mais provas disso aqui).

O fato é que, se o sábado foi mudado para o domingo quando Jesus ressuscitou em 31 d.C., como afirmam os Papas e todos aqueles pastores apóstatas que seguem o Papa até hoje, então por que o Bispo de Roma e Constantino tiveram que aprovar uma lei para forçar os Cristãos a santificarem o domingo 290 anos depois, em 321 d.C.? É porque NENHUM dos cristãos obedientes santificava o domingo. Nenhum deles!

Satanás sabia que precisava fazer com que eles o mantivessem sagrado naquela época, para que muitos séculos mais tarde em nossos dias ele pudesse usar algo tão estranho quanto a antiguidade para fazer com que a maioria dos cristãos santificassem o domingo, pensando que realmente foi mudado porque muitos cristãos o mantiveram santo por tanto tempo.

Satanás teve que fazer isso séculos atrás para fazer com que sua marca parecesse sagrada hoje, fazendo com que bilhões de pessoas o adorassem diretamente antes do retorno de Jesus. Não, Satanás nunca falará sobre como ele usou o medo, a tortura e a morte sobre centenas de milhões que foram martirizados pelo seu homem do pecado quando tentaram forçar muitos a santificar o domingo, bem como outras doutrinas pagãs. Não, ele prefere esconder tudo isso e apenas declarar às almas perdidas hoje que, visto que tantos o mantiveram santo durante séculos, deve ser o verdadeiro sábado. Mas a Bíblia prova que isso é mentira muitas vezes.

Roma afirma que o sábado mudou há 2.000 anos e a maioria dos cristãos acredita nisso hoje. Mas a lei de Deus foi escrita no Céu há 6.000 anos, antes mesmo da humanidade ser criada. Mas, se você quiser apenas acreditar que foi escrita nos dias de Moisés, mais de 1.450 anos antes do ano em que Jesus apareceu, então tenho que perguntar; se a antiguidade é a prova, então a lei de Deus que foi escrita há 3.450 anos, nos dias de Moisés, ou 6.000 anos atrás, quando os anjos a guardavam, Salmos 103:20, não seria a lei mais confiável? Se ser “antigo” é a prova, então os Dez Mandamentos de 6.000 anos que nunca mudaram SÃO A PROVA.

Louve a Deus porque esta mudança demoníaca também foi profetizada pelo profeta Daniel, que disse o que disse em Daniel 7:25. Ao falar do sistema da besta em Roma, Daniel disse que Satanás usaria o homem do pecado em Roma para “intentar mudar tempos e leis” de Deus. O que confirma ainda mais por que nosso Deus usou a palavra “LEMBRA-TE” no Mandamento n.º 4.

A realidade básica é que antes que Satanás seja capaz de fazer com que o seu chamado “sábado do domingo” pareça lícito e aplicável à humanidade, ele precisa dar aos seus chamados “pastores” (“os muitos falsos profetas”) poder absoluto sobre a igreja e declarar exatamente como ele concedeu a Roma durante a Inquisição. Portanto, o PROJETO DE LEI #501c3 precisava ser escrito e transformado em lei nos EUA, bem como sob diferentes títulos em todas as nações do mundo, que é uma imagem “física” do poder da besta em Roma que também se tornará seu sua lei “espiritual ou religiosa” na sua aplicação como a “marca da besta”.

A única maneira de obter um 501c3 na América é unir sua igreja ao estado, de modo a criar uma imagem da estrutura de “igreja e estado” do poder da besta que desde 538 d.C. permitiu ao poder civil e religioso absoluto do Papa torturar e matar legalmente centenas de milhões de cristãos que se recusaram a ir contra o que a Bíblia dizia. Eles se recusaram a obedecer (adorar) o homem do pecado (Papa) e seu deus moribundo, Satanás, e assim morreram como mártires. Vendo como os líderes protestantes já têm a imagem “física” da besta, em breve ecoarão esta mesma imagem demoníaca ou “espiritual” para perseguir e matar os cristãos como Roma fez nas Inquisições.

Então, olhe ao redor hoje e pergunte-se: está funcionando? A profecia foi cumprida? Sim, está funcionando e foi cumprida. 99,9% de TODAS as igrejas cristãs agora santificam o domingo em vez do verdadeiro sábado do sétimo dia, devido ao que começou sob o bispo de Roma, que controlava Constantino política e religiosamente em 7 de março de 321 d.C. E sim, isto inclui a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que neste momento tem dezenas de igrejas que mantêm abertas aos domingos, de modo a permanecerem em funcionamento quando as leis dominicais forem aplicadas nos próximos dias. Pois se eles permanecerem tão verdadeiros observadores do sábado como afirmam ser, eles sabem que serão fechados e por isso abriram dezenas de igrejas para agradar ao Papa em Roma, que, a propósito, também recebe dízimos dos líderes adventistas enquanto falamos.

Como um comentário adicional que vale a pena mencionara Ordem Executiva do Presidente GW Bush EO #13397 também foi assinada em 7 de março de 2006 para ecoar a lei 321 a.D. no mesmo dia do ano, a fim de zombar do Senhor em relação à Sua Lei dos Dez Mandamentos que O Bispo de Roma e Constantino passaram há muito tempo ao dar poder temporário ao 501c3 para “testar” o quanto bem doutrinados e/ou obedientes eram todos os pastores 501c3 e parece que o teste foi um sucesso porque mais tarde em 2017, Trump tornou isso lei em 6 de dezembro de 2017, no verdadeiro SÁBADO, para zombar diretamente do SELO de Deus, quebrando Sua lei e Seu Mandamento que mantém o selo de uma só vez!

Em breve, usarão esta lei para impedir a compra e venda (como testaram na pandemia) a todos os que se recusam a santificar o domingo, e depois a morte a todos os que continuam a recusar-se a cumpri-la (veja Apocalipse 13:14-18). E a propósito, houve algumas coisas muito estranhas que aconteceram depois que Trump sancionou o 501c3 como lei para manter uma abordagem furtiva sobre isso, se você quiser os detalhes, vá para minha página imagem da besta página e leia o que eles fizeram com a lei tributária do Partido Republicano quando tiver tempo.

À medida que as calamidades pioram, e como temos visto ultimamente, elas estão aumentam. Na verdade, criei uma nova página no site em janeiro de 2022 listando-as se você quiser ver como isso sai do controle.

Em breve, as chamadas mudanças climáticas serão usadas para impor leis dominicais. E isso independentemente do fato de 47.487 cientistas terem documentado a PROVA de que o Papa está mentindo sobre isto (veja isto e isto). Eles ainda alegarão que santificar o domingo parará todas as calamidades quando na realidade as tornarão muito piores. Na verdade, quando eles aprovarem o projeto de lei para matar os cristãos remanescentes obedientes que sabem por que nosso Deus disse para “LEMBRAR” Seu dia de sábado, assim que aprovarem essa lei, as pragas do Apocalipse começarão.

Quanto ao 666 que muitos me perguntam. Não é a marca. Apocalipse 13:17,18 diz claramente que é o número do NOME de um homem. Esse homem é o Papa.

Cada título do cargo de Papa é um título latino. O alfabeto latino não é apenas o seu alfabeto, é também o seu sistema numérico, ou “Números Romanos”, como muitos o chamam. Basta escrever os nomes e títulos dos Papas ao longo dos séculos e depois adicioná-los individualmente. Cada um = 666. O título PRINCIPAL é… Vicarivs Filii Dei (veja todos os títulos listados aqui).

VICARIVS FILII DEI
(Vigário do Filho de Deus)

V5
I1
C100
A0
R0
I1
V5
S0
  
F0
I1
L50
I1
I1
  
D500
E0
I1
  
TOTAL6 6 6

VICARIVS FILII DEI – O SIGNIFICADO LITERAL: 
VICARIVS – substituindo ou no lugar de 
FILII – significa filho 
DEI – significa Deus
Coletivamente diz “o Papa é o substituto do Filho de Deus”

Prova Doutrinária e Profética:

Eze. 20:12 (o Sábado é um SINAL/SELO)
Êx. 31:13 (o Sábado é eterno)
Ml. 3:6 (Deus é imutável)
Hb. 13:8   (Jesus é o mesmo… ontem… para sempre)


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/the-seal-of-god


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *