Provai os Espíritos

Provai Os Espíritos!

E como afirmei na postagem anterior, repito esta semana. Por que estou fazendo isto? Por que estou expondo esses falsos mestres, pregadores, pastores e profetas? Faço isso como um vigia na parede que, aliás, é dever de todo pastor. Mas a maioria dos pastores hoje se preocupa com o dinheiro e não com as almas. Eles são mercenários.

O falso “Jesus” do “he gets us” é de fato “outro Jesus” ou O ANTICRISTO que logo enganará bilhões em falsa adoração. Um falso reavivamento é profetizado para “tentar” e impedir o profetizado alto clamor, no qual o povo remanescente obediente sai com a mensagem final de advertência para “fazer planos seus caminhos”. A presente verdade é guardar a lei de Deus como está escrita e não como foi reescrita pelo homem do pecado, após o qual todo o mundo se maravilha.

O falso reavivamento declarará que todos devem guardar o sábado dominical que foi inventado pela humanidade para extinguir as calamidades profetizadas e toda a maldade da humanidade que concede a Cristo um serviço de lábios para tirar sua vergonha, conforme profetizado em Isaías 4:1 e 29:13. Mas o Deus que nunca muda nunca mudou Seu sábado do sétimo dia para o primeiro dia.

Não só  o homem do pecado em Roma  fez isso, como o Vaticano se vangloria por escrito  de que a mudança que eles fizeram foi aceita por todas as igrejas exatamente como a profecia disse que seria. O mundo inteiro realmente segue o exemplo dos papas e prelados católicos romanos para ganhar bilhões despreparados para a vinda do Senhor.

O homem do pecado declarou por escrito:

  • “Não o Criador do Universo, em Gênesis 2:1-3, mas a Igreja Católica pode reivindicar a honra de ter concedido ao homem uma pausa em seu trabalho a cada sete dias.” – SC Mosna, Storia della Domenica, 1969, pp. 366-367.
  • “O Papa é de grande autoridade e poder que pode modificar, explicar ou interpretar até as leis divinas… O Papa pode modificar a lei divina, pois seu poder não é do homem, mas de Deus, e ele atua como vice-regente de Deus na terra.” -Lucius Ferraris, Prompta Ribliotheca, “Papa”, art. 2, traduzido.
  • “O Papa tem o poder de mudar os tempos, revogar as leis e dispensar todas as coisas, mesmo os preceitos de Cristo.” “O Papa tem a autoridade e muitas vezes a exerceu, para dispensar o mandamento de Cristo.” Decretal, de Tranlatic Episcop. Cap. (O Papa pode modificar a lei divina) Ferraris' Ecclesiastical Dictionary.
  • Quando a Igreja Católica é questionada… “Por que você sente que tem o poder, a autoridade e a capacidade de mudar as Escrituras para que correspondam às suas tradições?” Eles respondem…” Se ela não tivesse tal poder, ela não poderia ter feito aquilo em que todos os religiosos modernos concordam com ela; – ela não poderia ter substituído a observância do domingo, o primeiro dia da semana, pela observância do sábado, o sétimo dia, uma mudança para a qual não há autoridade nas Escrituras.” -Rev. Stephan Keenan, Um Catecismo Doutrinário, “Sobre a Obediência Devido à Igreja”, cap. 2, pág. 174. (Imprimatur, John Cardinal McCloskey, arcebispo de Nova York); (veja mais citações aqui).
  • O sábado “não é mais” o dia de adoração a Deus, somente no domingo podemos nos tornar parte do corpo de Cristo no mundo, somente adorando no domingo podemos evitar o “isolamento egoísta” e, em vez disso, nos unir “em uma grande comunidade… uma comunidade universal” tornando-se “relacionada com todos no mundo” (Encontro com o Clero Diocesano de Aosta, Discurso do Papa Bento XVI, Igreja Paroquial de Introd. (Vale de Aosta), segunda-feira, 25 de julho de 2005.)
  •  “Esta organização se propõe de todas as maneiras possíveis a ajudar a preservar o domingo como uma instituição civil. Nossa segurança nacional requer o apoio ativo de todos os bons cidadãos na manutenção de nosso sábado americano. As leis dominicais devem ser aplicadas.” -Citado como “princípios contidos na Constituição” da organização original (então chamada de American Sabbath Union), citado em The Lord's Day Alliance, Twenty Fifth Report (1913), p6. (veja mais citações aqui).

Para onde levarão as leis dominicais? Eles levarão à profetizada marca da besta e ao mesmo método de controle visto e registrado no ano de 1610;

  • “Todo homem e mulher se dedicará pela manhã ao serviço divino e aos sermões pregados no sabbath (domingo), e à tarde ao serviço divino e à catequese, sob pena de na primeira falta perder sua provisão e o subsídio para a semana inteira seguinte; na segunda, perder o referido subsídio e também ser chicoteado; e na terceira sofrer a morte.” -Laws, and Orders, Divine, Politique, & Martial For the Colony in Virginia: estabelecido pela primeira vez por Sir Thomas Gates, Knight, Lieutenant – General, em 24 de maio de 1610.

Se você acha que eles não aprovarão as leis dominicais em breve, então você precisa ler alguns dos milhares de artigos listados aqui, bem como os eventos mais recentes listados aqui. Depois disso, observe o que o Papa João Paulo II declarou em seu “Dios Domini” de 31 de maio de 1998. Ele afirmou que “os cristãos se esforçarão naturalmente para garantir que a legislação civil respeite seu dever de santificar o domingo” – (leia todo o Dios Domini aqui)

A Palavra de Deus Declara

  • Êxodo 20:8-11, “Lembra-te do dia do shabat, para mantê-lo santo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o shabat do SENHOR teu Deus, nele não farás obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu gado, nem teu estrangeiro que está dentro das tuas portas, pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e descansou no sétimo dia. Portanto, o SENHOR abençoou o dia do shabat e o santificou.”

Deus usou a palavra “LEMBRE-SE” para iniciar o Mandamento n.º 4 por uma razão. Ele sabia que seríamos ensinados a esquecê-lo. Na verdade, Ele fez com que o profeta Daniel nos advertisse novamente em Daniel 7:25. Ao falar da besta em Roma, foi profetizado que ela “pensará em mudar os tempos e as leis” de Deus (veja mais sobre este fato profetizado aqui).

Então, no Novo Testamento, o Senhor fez Paulo declarar em Hebreus 4:4,8,9 “Porque ele falou em um determinado lugar do sétimo dia: E Deus repousou no sétimo dia de todas as suas obras. Porque, se Jesus lhes houvesse dado repouso, não teria falado depois disso a respeito de um outro dia. Portanto, ainda resta um repouso para o povo de Deus.”

Observe a palavra “REPOUSO” no versículo 9.

REPOUSO
DICIONÁRIO DE CONCORDÂNCIA EXAUSTIVA DA BÍBLIA STRONG N.º 4520 sabbatismos           de um derivado de 4521; TDNT – 7:34.989; nm                                                                                                  1) observância do sábado
2) o abençoado descanso do trabalho pesado e dos problemas desta vida esperado na era vindoura pelos verdadeiros adoradores de Deus e pelos cristãos sinceros

Aqueles que desobedecem aos mandamentos de Deus, e ensinam outros a fazê-lo, são eternamente condenados por Cristo. De fato, em Provérbios 28:9 diz: “Aquele que desvia o seu ouvido de ouvir a lei, até a sua oração será abominação.”

VERDADEIRO Jesus disse:

  • Mateus 5:19: “Portanto, qualquer que quebrar um destes mínimos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino do céu; aquele, porém, que os praticar e ensinar, será chamado grande no reino do céu.”

Uma vez que os cristãos devem reinar com Cristo no céu, ser chamado de “menor” no céu significa que essa pessoa não estará realmente no céu. E o versículo seguinte confirma isso.

  • Mateus 5:20: “Porque eu vos digo que se a vossa justiça não exceder a justiça dos escribas e fariseus, de modo algum entrareis no reino do céu.”

Em Isaías 42:21 diz que “O SENHOR está bastante satisfeito por seu amor à justiça. Ele engrandecerá a lei e a fará ser honrada.” Não foi isso que Jesus fez quando veio e andou entre nós? Ele não disse quando esteve aqui: “Porque na verdade eu vos digo: Até que passem o céu e a terra, um iota ou um traço de letra, não passará da lei, até que tudo seja cumprido.” –Mateus 5:18

Depois que Jesus ascendeu de volta ao Seu Reino, Ele também não instruiu Seus apóstolos a ensinar à muito jovem e obediente igreja que “…não são justos diante de Deus, mas os praticantes da lei serão justificados.” (Romanos 2:13). Além disso, se reivindicarmos Cristo como Senhor e guardarmos Sua Lei que está escrita em nossos corações e mentes, isso não nos torna “suas testemunhas acerca destas coisas, e também o Espírito Santo, o qual Deus deu aos que lhe obedecem” (Atos 5:32). Se obedecermos a Ele, e todas essas coisas forem verdade, não é uma declaração sábia dizer, “Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos” –Mateus 19:17.

“Entrar na vida” significa obter acesso à Nova Jerusalém ou “Céu”, como muitos chamam. E assim, para confirmar ainda mais que somente aqueles que guardam Sua lei terão acesso ao Céu, observe o que diz no último livro da Bíblia e no último capítulo desse livro. Diz claramente ao falar da cidade de Nova Jerusalém em Apocalipse 22:14: “Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade”. E de que mandamentos isso está falando? João novamente declarou claramente em 2 João 1:6: “E este é o amor: Que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, no qual, como já desde o princípio ouvistes, deveis andar.”

E não, os cristãos não guardam a lei de Deus para ganhar o céu por meio de boas obras, pois todos nós sabemos por meio de Romanos 3:10 que, “como está escrito: Não há nenhum justo, não, nem um.” Em outras palavras, nenhum homem pode guardar a lei de Deus. Esta é a razão da nova aliança em que a promessa de Deus para nós ainda é válida como era desde o princípio. Se guardarmos Sua lei, 2 Crônicas 7:14 diz que, Ele nos abençoará. Veja que o Senhor disse literalmente: “se o meu povo, que é chamado pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e voltar dos seus caminhos iníquos; então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

E então, como podemos guardar Sua lei, visto que nenhum homem jamais poderia cumpri-la, como foi comprovado no Monte Sinai, onde antes de Moisés descer da montanha, todos os dez mandamentos foram quebrados pelo povo? Novamente, a promessa do Senhor ainda é nossa para receber contanto que guardemos Sua lei, só que agora, como Jesus disse há 2.000 anos, quando O aceitamos como Salvador, Ele prometeu enviar o Consolador que é o Espírito Santo para habitar em nosso corações para nos ajudar a guardar Sua lei. 2 Coríntios 3:3 diz claramente: “porquanto vós sois manifestamente declarados para ser a carta de Cristo, ministrada por nós e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração”. E qual é a epístola de Cristo? Hebreus 10:16 diz: “Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei as minhas leis em seus corações, e em suas mentes as escreverei.”

É por isso que compartilhei Atos 5:32 há pouco, que diz: “nós somos suas testemunhas destas coisas; e também o Espírito Santo, que Deus deu aos que lhe obedecem.

A única maneira de guardar a lei de Deus é aceitando Jesus como Salvador. Então, como prometido, uma vez feito, Ele enviará o “Consolador” que é o Espírito Santo para entrar em nossos corações para nos ajudar a guardar Sua lei. Essa é a nova aliança!

E assim, quando alguém declara que nós, os cristãos obedientes estamos tentando chegar ao Céu por nossas obras, podemos facilmente declarar; não, nós não guardamos a lei de Deus para sermos salvos. Nós a guardamos porque ESTAMOS salvos.

E sim, guardar Sua lei é o “fruto” pelo qual Jesus disse que nos conheceríamos. Pois nem uma única pessoa na terra pode guardar a lei de Deus, e isso inclui o 4º Mandamento sobre o sábado, no qual Satanás está focando seu ataque final. E ele concentra seu ataque aí porque se você guarda a lei de Deus, você está obedecendo/adorando o Deus Criador que o expulsou do céu. Mas se você guardar a lei alterada do Papa, estará obedecendo a Satanás, que foi recentemente confirmado (com imagens) como o deus dos papas e prelados do Vaticano exatamente como foi profetizado em 2 Tessalonicenses 2:3, que disse que “Ninguém vos engane de maneira alguma, pois aquele dia não virá sem que primeiro venha a apostasia e que o homem do pecado seja revelado, o filho da perdição”; Como bilhões podem agora atestar, aquele homem do pecado é claramente revelado hoje.

O ponto principal é que um verdadeiro cristão será capaz de guardar o sábado do sétimo dia; mas um cristão que é incapaz de guardar a lei de Deus está provando para aqueles com olhos que veem que o Espírito Santo não está em seus corações ajudando-os a guardar a lei de Deus. E assim, conforme profetizado em Isaías 29:13: “Portanto o Senhor disse: Como este povo aproxima-se de mim com suas bocas, e com seus lábios me honram, porém tem afastado seu coração para longe de mim, e seu temor com relação a mim é ensinado pelo preceito de homens.”

E o “preceito dos homens” nestes últimos dias é de fato o SÁBADO ESPÚRIO (DOMINGO)! É por isso que  Hobby Lobby é um GRANDE doador da agenda “hegetsus”. Hobby Lobby é conhecido há anos por ser um firme defensor do falso sábado do Vaticano, a ponto de  colocar placas em todas as lojas, lembrando às pessoas por que elas fecham no domingo.

Quer ainda mais evidências de que tudo isso é para forçar bilhões a violar a lei de Deus? Você sabia que em 23 de fevereiro de 2013, a nação judaica, que é o povo mais antigo na terra a guardar o sábado do sétimo dia, embora não seja o primeiro (Salmos 104:20) realmente concordou com o Papa em fazer do domingo um “dia de descanso” oficial em sua nação? E você também sabia que em 19 de abril de 2017 eles aprovaram outra lei em Tel Aviv para permitir que o povo judeu quebrasse “legalmente” o verdadeiro sábado do sétimo dia do Senhor a cada semana. Prova? Leia este artigo.

Todos esses falsos reavivamentos e filmes de “Jesus” são baseados principalmente em ficção, bem como na negação da lei de Deus e até mesmo nas verdades mais básicas do cristianismo e é por isso que nós, no movimento Remanescente do Sétimo Dia, fomos movidos pelo Senhor para alertar tantos quantos podemos sobre todos os pregadores e pastores “aprovados pelo governo” que estão pregando “outro Jesus” para reunir o máximo possível no acampamento do Anticristo, para que, quando Satanás apareça afirmando ser o mesmo “Jesus” que todos estão vendo nesses filmes e falsos reavivamentos, eles o aceitarão de braços abertos para a condenação eterna. E hoje eu anuncio um novo site que foi criado expondo todos esses falsos pregadores, pastores e profetas e sua versão de Jesus em, HE WON'T GET US.org.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/try-the-spirits


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *