Falso Reavivamento

PROVA: FALSO Reavivamento é agência governamental oficial

Conforme afirmado na postagem anterior, quando se trata de pregadores promovidos na grande mídia, empurrando os falsos reavivamentos principalmente para jovens que pregam “outro Jesus” (2 Coríntios 11:4) exatamente como profetizado, o dinheiro é o deus deles, assim como em todas as outros igrejas na sociedade atual do fim dos tempos. E como sabemos que o “Jesus” da campanha “He gets us” que comprou US$ 20 milhões de dólares em anúncios do Super Bowl não é o Jesus da Bíblia?

Eles têm um 501c3:

Esta é uma grande bandeira vermelha para aqueles com olhos que entendem o simbolismo profético. Em sua página “sobre nós”, eles declararam: “O He Gets Us é uma iniciativa da Servant Foundation, uma organização 501(c)(3) designada com uma classificação 100/100 Charity Navigator”.

Veja esta pilha de vídeos e estudos mostrando como este é um fruto muito ruim e um alerta profético extremo em relação a todas as igrejas que têm o contrato 501c3. Isso confirma que eles não são de Deus e não podem confiar em Sua Palavra. Pois a única forma de conseguir um 501c3 é juntar sua igreja/ministério/fundação com o governo dos Estados Unidos (segunda besta do Apocalipse) o que torna essas igrejas, ministérios ou fundações (segundo GW Bush em 07 de março de 2006) “agências oficiais do governo”.

Visto que estamos nos últimos dias, quando foi profetizado que os EUA se tornarão um grande perseguidor dos cristãos, você, como cristão, se sente seguro em confiar em um pastor, pregador, igreja, ministério ou a chamada fundação cristã que é tão cega em relação às advertências proféticas contundentes sobre criar uma imagem para a besta tornando-se uma igreja e um poder de estado exatamente como o sistema da besta em Roma é aos olhos deles, não é grande coisa? Você se preocupa que eles não vejam pecado em fazer tais coisas? A realidade bíblica é que, se fossem obedientes a Deus, saberiam manter sua igreja e estado separados, assim como Jesus ordenou em Lucas 20:25 e Mateus 6:24. Igrejas e ministérios cristãos nunca devem se unir ao governo, pois não podemos “servir a Deus e a Mamom” e ainda afirmar que somos filhos obedientes de Deus. Devemos  servir somente ao nosso Deus! Ele cuidará de nossas necessidades enquanto fazemos esta obra final para Ele.

Eles não têm Declaração de Fé:

Isso é muito estranho para dizer no mínimo. Observe o que aconteceu quando perguntei às pessoas na página do “He gets us” recentemente. No site deles há uma “janela de bate-papo” na qual eu perguntei:  “Por favor, envie-me sua declaração de fé”. A resposta deles foi: “Como não somos uma igreja, não temos uma declaração de fé publicada”.

Não ter declaração de fé significa que eles estão pedindo a todos os cristãos que ignorem o fato de que eles não têm uma estrutura bíblica definida ou mesmo uma mensagem doutrinária clara que pode ou não ser confirmada na Bíblia. Isso significa claramente que eles estão alcançando e realmente se curvando a todas as religiões exatamente como profetizado sob a liderança direta de Roma e especialmente depois que a longa carga ecumênica profetizada do Concílio Vaticano II começou. Pois ter uma declaração de fé publicada significa que eles assumiriam uma posição em um sistema de crenças e isso significa que eles teriam que correr o risco de “ofender” algumas das religiões e estilos de vida pecaminosos do mundo; para não mencionar alguns poderes políticos que odeiam os cristãos obedientes e a Escritura que proclamamos como verdade absoluta. Como cristãos, somos chamados a declarar a verdade presente como está escrita e a verdade presente de hoje é a advertência final a todos para “Fazer Planos Seus Caminhos” para a vinda do Senhor. -MARANATA!

Na época de sua campanha de US$ 20 milhões de dólares no Super Bowl e planos para gastar mais US$ 1 bilhão, a “Universidade Asbury” em Wilmore Kentucky desencadeou um reavivamento o qual, se você é um filho obediente de Deus, sabe que algo está seriamente errado aqui, e especialmente no que diz respeito às doutrinas desta conhecida Universidade (clique aqui para ver a campanha de publicidade deles na Internet).

A AGENDA DO “HE GETS US” ESTÁ FUNCIONANDO?

Em um artigo recente relatando o “renascimento” da Universidade de Asbury, eles declararam o seguinte:

“Os participantes gravaram a cena de centenas levantando as mãos enquanto cantavam um hino no auditório. Os clipes surgiram nas mídias sociais dias depois que o movimento cristão, He Gets Us, quebrou a Internet com seu anúncio de US$ 7 milhões no Superbowl.” – Fonte  (clique aqui para o post do Twitter que gerou o artigo em hitc.com)

De acordo com sua própria admissão em relação a esta “tradição” da Universidade de Asbury, este evento cultivado e sancionado pela faculdade tem como alvo proposital os jovens que, após 12 anos em escolas públicas e secundárias e alguns em faculdades, aprenderam todo tipo de coisas não propícias para uma caminhada cristã adequada (veja milhares de artigos provando isso como fato aqui). E então este “reavivamento” (que não é profetizado) não é de Deus. E como sabemos que não é um reavivamento bíblico? Eles não são apenas uma agência aprovada pelo governo do 501c3 provando que negam o Senhor Jesus, que deveria ser a principal razão para o reavivamento, eles estão se curvando à agenda do Concílio Vaticano II em relação ao ecumenismo. Pois no site da universidade eles declaram abertamente sua concordância com o ecumenismo. Observe a página “Perfil da universidade”, na qual eles anunciaram claramente o seguinte:

Algumas afiliações religiosas no Campus: Assembleia de Deus do Campus, Batista, Igreja Cristã, Aliança Cristã e Missionária, Metodista Livre, Independente/Comunitária, Presbiteriana, Nazarena, Exército de Salvação e Metodista Unida – Fonte

Essas não são “todas” as afiliações, como prova sua declaração. Por que eles mencionam “algumas” e se recusam a compartilhar outras é muito revelador. Dito isso, o que o Senhor diz em Sua Palavra sobre unir-se a pessoas que não acreditam como nós?

  • Amós 3:3, Podem dois caminharem juntos, se não estiverem de acordo?
  • 2 Corinthians 6:14, Não estejais unidos em jugo desigual com incrédulos, pois que companheirismo tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
  • 2 Tessalonicenses 3:6,14, Nós vos mandamos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente e não segundo a tradição que ele recebeu de nós. Mas, se algum homem não obedecer à nossa palavra por esta carta, notai tal homem, e não vos mistureis com ele, para que se envergonhe.
  • Veja também – Provérbios 12:26, ​​1 Coríntios 15:33, 2 Coríntios 6:14,17, Gálatas 4:17, Tiago 4:4 e 2 João 1:10,11.

Rolando para baixo na página “Perfil da Universidade”, você vê muitos diplomas mundiais sendo oferecidos, bem como Esportes. Cristo faria com que Seu povo que está buscando uma educação bíblica aprendesse a fazer coisas que podem ganhar riquezas mundanas e fama ou até mesmo participar de esportes violentos que levam ao jogo, bem como danos físicos ao “templo” de Deus, nossos corpos?

O Senhor está prestes a vir  e precisamos “endireitar as suas veredas”, mas infelizmente, como Cristo declarou em Lucas 18:8, “Eu vos digo que, ele os vingará rapidamente. Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Pois Jesus também disse em Lucas 17:26-30, “E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Eles comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e destruiu a todos. Semelhante também como aconteceu nos dias de Ló; eles comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no mesmo dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem for revelado”.

Cada um dos professores e líderes da equipe da “Universidade Asbury” são de fato guardadores do domingo que ensinam os alunos a quebrar a lei de Deus a cada semana para guardar o sábado dominical de Roma em acordo ecumênico. Não foi profetizado que os líderes religiosos de fato ensinariam o povo a quebrar a lei de Deus? Sim, foi profetizado em  Mateus 5:19,20. E como esperado, logo antes do retorno de Jesus, muitos falsos mestres estão saindo agora para popularizar “outro Jesus” não encontrado na Bíblia cristã.

Sites/Vídeos Pregando OUTRO JESUS​” conforme profetizado

POR QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO?

Eu faço isso como um vigia na parede que, aliás, é o dever de todo pastor. Mas a maioria dos pastores hoje se preocupa com o dinheiro e não com as almas. Eles são mercenários. Mas há um, um “homem do pecado”, como a profecia o chama, que está promovendo esse falso reavivamento por uma razão MUITO gráfica. Compartilharei isso, se o Senhor permitir, em uma próxima postagem.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/proof-revival-official-government-agency


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *