Movimento Antipaulino Facilmente Exposto Novamente

Movimento Antipaulino Facilmente Exposto OUTRA VEZ

Antes de compartilhar a prova bíblica que expõe o movimento antipaulino, você precisa saber que todos aqueles que afirmam que Paulo é um falso apóstolo, na verdade, afirmam que Pedro também é um apóstolo legítimo. Sendo esse o caso, observe o que Pedro diz sobre Paulo aqui…

2 Pedro 3:13-16: “Mas nós, de acordo com a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, onde habita a justiça. Por isso, amados, visto que aguardamos estas coisas, sede diligentes para que por ele sejais achados em paz, sem mácula e irrepreensíveis. E considere que a longanimidade de nosso Senhor é a salvação; como também o nosso amado irmão Paulo, segundo a sabedoria que lhe foi conferida, vos escreveu. Como em todas as suas cartas, fala sobre estas coisas, nas quais há algumas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, e como também as outras escrituras, para sua própria destruição”.

Aqueles que afirmam que Paulo é um falso apóstolo simplesmente não estudam a Palavra como está escrita, pois são claramente ignorantes e instáveis, pois torcem a Escritura para sua própria destruição.

A realidade simples aqui é, aqueles que afirmam que Paulo é um falso apóstolo precisam de muita oração. Pois eles não podem ter as duas coisas. Eles não podem alegar que Paulo é um falso apóstolo e, ao mesmo tempo, declarar que Pedro é legítimo; pois ao fazer isso prova que eles estão em grave erro e sua rebelião contra a verdade de Deus nas epístolas mostra que eles não têm a sabedoria necessária para entender o que está escrito, pois o Senhor nunca concederia sabedoria àqueles que a odeiam.

Outro fato óbvio aqui é que, para que suas reivindicações contra Paulo permaneçam legítimas, eles também teriam que alegar que Pedro é um falso apóstolo, pois ele claramente reconhece Paulo como um homem abençoado por Deus que recebeu sabedoria de Deus para escrever as epístolas.

Como provei nesta postagem do mês passado, o Vaticano é a principal força por trás desse movimento antipaulino. Esses fanáticos há muito tempo profetizados pela teologia romana que sancionam ser salvos NO pecado em vez de DO pecado fazem isso porque Paulo expõe suas falsas doutrinas. E porque eles abraçam um credo sobre a Palavra de Deus como Isaías 4:1 disse que a maioria das igrejas fará nos últimos dias, eles não podem entender a Palavra devido a um fundamento baseado na descrença e então eles não têm outra escolha a não ser concordar com o que seus líderes apóstatas dizem em vez disso.

Por exemplo, a maioria dos cristãos santifica o domingo sem um único versículo da Bíblia para apoiar sua doutrina e, portanto, eles também não têm escolha a não ser repetir as tradições admitidas dos papas do Vaticano simplesmente porque eles não são capazes de entender a verdade sobre a permanência eterna da Lei, a menos que tenham Cristo como verdadeiro Salvador, em que Ele literalmente prometeu escrever a Lei em seus corações (2 Coríntios 3:3).

E assim, da próxima vez que alguém lhe disser que Paulo foi um falso apóstolo, pergunte se eles acreditam que Pedro foi um verdadeiro apóstolo. Eles dirão que sim e depois mostre 2 Pedro 3:13-15. Tenho certeza de que você terá uma oportunidade abençoada de ajudar uma alma querida a sair do perigo.

A propósito, a razão pela qual Pedro diz “as outras escrituras” aqui na passagem com a qual começamos esta postagem é porque ele literalmente destaca os outros livros da Bíblia para dar crédito às epístolas de Paulo. O fato de Pedro mencionar as “epístolas” de Paulo primeiro e depois “as outras escrituras” confirma isso. Alguns podem torcer isso para dar crédito aos apócrifos do Vaticano; mas aqueles com olhos que veem não podem ser confundidos por todos os dogmas pagãos nos livros apócrifos (ver apócrifos expostos aqui). Daí a razão pela qual Pedro disse o que disse no versículo 17, que foi 2 Pedro 3:17 “Vós, portanto, amados, visto que sabeis destas coisas de antemão, cuidai para que não vos deixeis levar pelo erro dos perversos, e acabeis caindo de vossa própria firmeza”.

Por que alguns ainda continuam com suas mentiras sobre Paulo? Como Roma, eles fazem isso pelos números. O que quero dizer é que os Papas de Roma sabem que a esmagadora maioria das igrejas abraça o dogma do Vaticano como se fosse verdade e especialmente agora, pois, como também foi profetizado, todo o mundo se maravilha com a besta em Roma. Eles também pensam que, porque o povo remanescente obediente é tão pequeno em número, eles assumem que quase ninguém os revelará em sua falsa teologia e, portanto, aceitam as chances de que suas mentiras nunca verão a luz da verdade que os expõe. Como Roma, aqueles no movimento antipaulino pensam que podem vencer esta guerra contra a verdade de Deus pelo tamanho de seu exército de falsos pastores. Sendo esse o caso, tenho que perguntar, o quanto isso funcionou para Golias?

Davi e Golias

Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/anti-pauline-movement-easily-exposed-again


Links no Tópico


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *