EXPOSIÇÃO DO Movimento Antipaulino

Ao longo dos anos, tenho recebido alguns e-mails e alguns estudos aprofundados que procuram fazer com que o apóstolo Paulo pareça mal. E eu acho que os e-mails nunca vão a lugar nenhum depois que eu devolvo um pequeno estudo que coloca o contexto apropriado de volta nos versículos ou doutrinas que estão sendo enviadas para mim e que alguns declaram ser sua base para seu movimento antipaulino.

Quando mais do que algumas pessoas me enviam e-mails sobre essas coisas, e especialmente se enviam tais estudos para membros jovens da igreja, tentando confundir os irmãos do caminho de Cristo, percebo que preciso fazer um estudo sobre a falsa doutrina e colocar em uma página da web, uma postagem de blog ou até mesmo um vídeo para me permitir uma maneira rápida de enviar um link para o estudo na próxima vez que eu receber essas coisas. Na verdade, é por isso que meu site principal cresceu tanto, pois há muitos falsos profetas por aí tentando tirar o povo de Deus do caminho de Cristo e Sua justiça. E assim, devido a mais um comentário enviado a mim outro dia sobre o apóstolo Paulo, decidi que é hora de fazer uma postagem no blog e um vídeo sobre esse movimento antipaulino.

O que eu gosto nesse movimento estranho é como é fácil de largar. Eu nem tenho que fazer uma longa série de vídeos sobre todos os versos distorcidos ou qualquer uma de suas suposições fora de contexto sobre as palavras de Paulo, em que alguns mutilam na esperança de fazer Paulo parecer estar se contradizendo ou mesmo a Palavra de Deus em geral, porque eu sei com certeza que se eles estivessem realmente nos dizendo a verdade sobre isso, e tivéssemos que remover todas as 14 epístolas de Paulo das Escrituras Sagradas, ficaríamos com apenas 52 livros da Bíblia.

O principal problema em fazer isso é o fato de que, se eles fizessem a lição de casa e fizessem um estudo bíblico real sobre o Santuário Celestial, que inclui o padrão de profundidade dado nos dias de Moisés, que não é apenas uma montanha doutrinária de verdades bíblicas, também está repleto de fatos proféticos duros como pedra, se eles fizessem o estudo, saberiam que há 66 objetos no castiçal que representam a Bíblia no Lugar Santo. Por que isso é tão importante? Olhe para a Bíblia KJV original e você descobrirá que ela também tem 66 livros. Cada um desses 66 objetos naquele castiçal é uma declaração profética do Deus Criador da Bíblia dizendo a cada um dos filhos obedientes que Ele pretendia há muito tempo que haveria apenas 66 livros em Sua Bíblia.

E, a propósito, usar o Candelabro no Santuário para expor o movimento antipaulino como sendo do próprio Satanás funciona tão bem quanto com os líderes católicos que afirmam que os Apócrifos são inspirados por Deus. Pois se fosse, haveria muito mais do que apenas 66 objetos naquele castiçal. Sim… às vezes é muito fácil expor a mentira.

Dito isso, por gentileza, ore por essas pobres almas que foram enganadas pelos lobos que eles chamam de pastor. Ore para que façam um estudo sobre o Santuário que inclua cavar em cada item daquele Santuário, e isso inclui as cores e materiais usados ​​para construí-lo, porque eles descobrirão que até as cores têm significado doutrinário e profético também. Se eles fizerem um estudo sobre o Santuário que eles podem encontrar listados on-line aqui (clique aqui para pular para os 66 objetos) eles saberão que estão sendo enganados por um agente de Satanás que não é um pastor, pregador ou professor Cristão obediente; pois se fossem obedientes, a verdade lhes seria revelada. Pois a única maneira de entender a profecia ou mesmo a doutrina é obedecer ao Deus que a escreveu.

Estando no fim dos dias como estamos, Satanás agora tem muitos falsos profetas por aí, enquanto falamos, cuja única esperança é fazer toda a Bíblia parecer falsa aos olhos de qualquer um sentado na igreja, onde por qualquer motivo, eles não estão estudando a Bíblia por conta própria para ter certeza de que o que seu pastor está dizendo corresponde ao que está escrito. E sim, qualquer um pode entender a Palavra escrita de Deus; pois o Deus Cristão que criou tudo o que é visível e invisível nunca escreveria um livro que Seus filhos obedientes fossem incapazes de entender. Afinal, Ele criou o cérebro assim como tudo o mais, não foi?


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/anti-pauline-movement-exposed


Links no Tópico


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *