Leis Religiosas a Caminho - Igreja e Estado

Leis Religiosas MUITO mais próximas! (a mídia agora está promovendo)

Para aqueles de vocês que concordam com o que o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia disse sobre a ausência de leis dominicais em andamento e discordam ou podem não entender por que minha postagem anterior intitulada “A Maioria nos EUA Busca o Cristianismo Como a Religião Oficial do Estado” foi bastante importante, talvez essa pilha de vídeos irá ajudá-lo a ver luz. Confira esta pilha de vídeos.

Se a profecia sobre a marca da besta sendo uma lei religiosa é falsa ou infundada como muitos das igrejas caídas afirmam, então por que eles estão fazendo exatamente o que a profecia disse que fariam? Sério, ou veja a verdade bem na sua frente e se arrependa para estar pronto para a vinda do Senhor, ou enterre sua cabeça na areia e abrace as mentiras até o dia em que você ficar na fila para receber a marca só para conseguir comida.

A propósito, quando a marca for imposta, nenhum governo ou líder de igreja dirá que você está realmente recebendo a marca da besta. Eles têm escondido esta verdade por séculos e nestes últimos dias eles criaram falsas profecias (veja também isto) fazendo as pessoas acreditarem que a marca é uma tatuagem, um implante de verichip e uma série de outras afirmações estranhas. Mas a realidade básica aqui é que a única maneira de saber qual é a marca da besta é aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador, orar todos os dias e estudar a Palavra Dele diariamente. Pois a única maneira de entender qualquer profecia e isso inclui as profecias do fim dos tempos é obedecer ao Deus que a escreveu.

Como podemos ver na Palavra de Deus, somente o povo obediente de Deus terá olhos para ver a verdade a fim de estar pronto para o que de fato já começou. Pois está claramente escrito em 1 Coríntios 2:14 que “o homem natural não recebe as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; nem pode conhecê-las, porque elas são discernidas espiritualmente”.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/religious-laws-much-closer-media-now-pushing-it


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *