Perguntas Sobre a Marca

Quatro Perguntas Simples sobre a MARCA

Então, como perguntei em uma postagem anterior; você gostaria de ver uma conexão bastante surpreendente entre a Lei de Deus e a Marca da Besta no livro de Apocalipse? Para vê-la, você precisa responder a quatro perguntas simples. 

  • Apocalipse 14:9, “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo em alta voz: Se algum homem adorar a besta, e a sua imagem, e receber sua marca em sua testa, ou na sua mão,”

N.º 1 De quem este versículo está falando? Fala dos ímpios que recebem a marca da besta.

  • Apocalipse 14:10, “este beberá do vinho da ira de Deus, que é derramado sem mistura no cálice da sua indignação; e ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos santos anjos, e na presença do Cordeiro.”

N.º 2 De quem este versículo está falando? Também fala dos ímpios que recebem a marca da besta.

  • Apocalipse 14:11, “E a fumaça do seu tormento sobe para sempre e sempre; e eles não têm descanso de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem, e quem quer que receba a marca de seu nome.

N.º 3 De quem este versículo está falando? Também fala dos ímpios que recebem a marca da besta.

  • Apocalipse 14:12, “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.”

N.º 4 De quem este versículo está falando? Fala dos salvos que NÃO recebem a marca da besta. 

Você notou o que acabou acontecendo? Está ilustrado em Apocalipse 14:9, 10 e 11 os justos méritos daqueles que recebem a marca da besta. Em seguida, no versículo 12, descreve a composição geral dos santos nos últimos dias, quando a Marca da Besta está sendo aplicada. Declara os santos como aqueles que “guardam os mandamentos de Deus” e que têm a fé de Jesus.

Você entende o que está sendo dito aqui? Está dizendo claramente, se você guardar os Dez Mandamentos, e tiver a fé de Jesus nos últimos dias que são mais seguramente “depois da cruz de Cristo” quando a maioria afirma que a Lei foi abolida, então você não receberá a marca da Besta. É simples assim. O cristianismo não é ciência de foguetes. Em outras palavras.

OS CRISTÃOS QUE GUARDAM A LEI DE NÃO RECEBERÃO A MARCA DA BESTA!

Agora você vê por que Satanás ataca a Lei de Deus? Ele se lembra de algo sobre a Lei de Deus que é tão importante que ele teve que convencer bilhões de cristãos a esquecê-la. É por isso que o 4º Mandamento começa com a palavra LEMBRA-TE! O fato de o mandamento n.º 4 ser o ÚNICO com essa declaração profética deveria ser suficiente para lembrar o povo de Deus de seu dever. E esse dever é descrito em Eclesiastes 12:13-14, onde diz: “Vamos ouvir a conclusão de toda a questão: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer toda a obra a juízo, com cada coisa secreta, quer seja boa, quer seja má.”

O site do ministério RemanescenteDoSetimoDia.org está repleto de artigos, descrições de doutrinas católicas de longa data, anúncios do Vaticano e eventos históricos documentados que provam, sem sombra de dúvida, que a Igreja Católica Romana declarou guerra aos Dez Mandamentos, bem como à fé em Jesus. Daí a razão pela qual eles exaltam os santos católicos e sua versão de “Maria” diante do povo para adorá-los (e sim, seus Papas encorajaram a simpatia de Maria por escrito).

O fato é que Apocalipse 14:12 está fornecendo duas condições principais para não receber a Marca da Besta, não é? Está falando daqueles que guardam Seus mandamentos e têm fé em Jesus como verdadeiros santos vivos? E sim, é por isso que o Vaticano ensina que você tem que estar morto para ser um santo quando a Bíblia diz claramente o contrário.

Observe também este versículo da última página da Bíblia.

  • Apocalipse 22:14, “Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade.

Essa cidade é a Nova Jerusalém! CÉU.

Se os Dez Mandamentos foram inválidos ou abolidos na cruz como os “muitos falsos profetas/pastores” continuam afirmando, então por que apenas aqueles que guardam os Dez Mandamentos são aqueles que nunca recebem a marca, bem como os únicos autorizados a entrar na cidade do céu?

Por que somente aqueles que guardam a Lei E têm fé em Jesus não recebem a marca da besta? Como isso pode ser uma Lei abolida que os cristãos não precisam cumprir? Como isso pode ser uma lei distintamente judaica quando até mesmo um bebê em Cristo pode ver que os anjos guardavam os Dez Mandamentos muito antes de qualquer judeu nascer, sem mencionar Adão e Eva, que foram os primeiros humanos a guardar o sábado do sétimo dia?

Os que entram na cidade são os que têm fé em Jesus. E então eu tenho que perguntar, se a Lei está desatualizada, por que os cristãos estão entrando no céu naquele dia? Se é apenas uma lei judaica, por que diz que aqueles que têm fé em Jesus e guardam a Lei não recebem a marca da besta?

AQUI VAI UM CHOQUE:

A maioria dos pastores, pregadores, padres, prelados, papas e até mesmo o cristão comum e sério não percebem esse fato profetizado.

Satanás não se importa se você alega guardar a lei de Deus. Na verdade, ele tem milhões de judeus ortodoxos a essa teologia de “boas obras” que negam a Cristo por eras. E Satanás nem se importa se você afirma que Jesus é seu Senhor e Salvador. Ele tem bilhões de cristãos que afirmam ser seguidores de “outro” Jesus por pelo menos 2.000 anos que se recusam a guardar Sua Lei. O que ameaça Satanás é quando o cristão também guarda a Lei de Deus. Isso prova que ele ou ela é de fato um verdadeiro seguidor de Jesus, pois a única maneira de alguém guardar a Lei é ter o Espírito Santo dentro de si. Por que eles precisam do Espírito Santo neles para guardar a Lei? Além do fato de que todos os judeus provaram no Sinai que nenhum homem pode guardar a Lei de Deus por conta própria, observe o que Paulo disse sobre esse fato bíblico há muito tempo…

  • 2 Coríntios 3:3, porquanto vós sois manifestamente declarados para ser a carta de Cristo, ministrada por nós e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
  • Hebreus 10:16, Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei as minhas leis em seus corações, e em suas mentes as escreverei;

Este é realmente o “fruto” pelo qual Jesus disse que nos conheceríamos. Em outras palavras, se você afirma que Ele é o Senhor, mas não guarda Sua Lei, é porque você não tem o poder do Espírito Santo para guardar Sua lei e, portanto, você é um daqueles cristãos que Isaías 4:1 profetizou que seria a norma para as igrejas apóstatas de hoje.

Então, como eles serão capazes de aplicar a marca?

Bem, tem a ver com as Carteiras de Identidade Nacional que estavam programadas para começar a chegar em alguns estados dos EUA a partir de maio de 2008, bem como alguns outros “mandatos” implementados nos últimos anos. Quando a data de validade da carteira de “ID Real” veio e passou, o governo Bush estabeleceu um prazo de janeiro de 2010 para todos os estados estarem ativos e “interconectados” em uma nova data. A julgar pela oposição, e os governadores queriam fazê-lo de qualquer maneira a todo custo, esse dado mudou muitas vezes ao longo dos anos, porque se não fizer parte do plano de nosso Pai para estes últimos dias, então não será permitido (Clique aqui para obter mais informações sobre esta Carteira de Identificação).

Estou marcando uma data para o fim do mundo? Não, não estou! Quem sabe por quanto tempo o governo vai brincar com essa carteira até se tornar obrigatória? Dias? Meses? Anos? Ninguém sabe ao certo, exceto o Pai Celestial. Mas por que as carteiras de identificação são necessárias? As carteiras de identificação conterão tudo sobre você como indivíduo dentro delas. Seu endereço residencial, currículo, formação educacional, religiosidade, raça, histórico de saúde, empregos anteriores e atuais, seus planos de viagem, informações do passaporte, n.º do Seguro Social (Previdência), dados de nascimento e antecedentes criminais. Veja esta postagem que fiz há alguns anos.

Algo com tantos dados amontoados nele pode e será usado para substituir todos os seus cartões de crédito, bem como o uso de dinheiro, criando assim um “dólar digital”, como os estudantes de profecia observaram o tempo todo. E como vimos apenas nos últimos dois anos, eles também usarão os cartões como uma forma de todos declararem sua situação vacinal, que, como também sabemos, mudará eventualmente para a aplicação das leis dominicais, bem como violar o que eles chamam de Sábado Judaico.

Alguns afirmam que esta carteira será a própria marca, mas isso não é verdade. É apenas um meio pelo qual aplicar a marca ao pressionar aquele com o cartão em uma profissão pública de adorar/obedecer a criatura acima do próprio Criador quando a obrigatoriedade da Lei Dominical se concretizar. E sim, isso também foi profetizado em Romanos 1:25, onde adverte os cristãos a não confiarem naqueles que “mudaram a verdade de Deus em mentira, e adoraram e serviram mais à criatura do que ao Criador, que é abençoado para sempre. Amém.

Um dia, muito em breve, você entrará no mercado local para comprar mantimentos, entrará em um paciente médico para fazer um check-up ou tentará usar sua carteira de identidade para pagar uma conta online. O longo mandato romano profetizado terá sido aprovado até então e todas as pessoas ao redor do mundo responderão à pergunta: “Você guarda o domingo sagrado como ordenado por Roma, que afirma que “Jesus” disse para aplicá-lo para impedir as calamidades da mudança mudança climática na terra?” Se você é alguém que nunca estuda a Palavra de Deus, você concordará com isso para que possa fazer sua compra sem demora, e então você será marcado para sempre pela besta para receber a condenação imperdoável (Prova? Leia Apocalipse 22:11).

Curvar-se a um sábado dominical além do sábado ordenado pelo Senhor é um pecado que NÃO TEM PERDÃO porque todos aqueles que recebem a marca blasfemam abertamente contra o Espírito Santo, negando o que o remanescente obediente de Deus os advertiu durante o Alto Clamor. Pois o que estamos prestes a declarar neste momento nos é dado do Alto. As palavras que compartilhamos do Senhor são EXATAMENTE o que Ele sabe que você precisa ouvir para saber com 100% de clareza o que é a marca da besta para tomar a decisão adequada e, ao mesmo tempo, “não ter desculpa” alegando que você nunca soube. Assim, se você ignorar, o Senhor, que lê o seu coração, sabe de fato que você sabia a verdade como foi dada a você e então você estará “sem desculpas” naquele mesmo dia e não terá “capa” para esconder seu pecado quando o fogo do inferno cair sobre você.

  • João 15:22, Se eu não viera e nem lhes houvera falado, eles não teriam pecado; mas agora não têm capa para o seu pecado. (Veja também Romanos 1:20).

NO ENTANTO; se você é um estudante da Bíblia, saberá discordar de todo o coração, não importa o que aconteça. Ao fazer isso, o funcionário marcará imediatamente a caixa “NÃO” na tela. Instantaneamente, seu nome será divulgado em todo o globo como um encrenqueiro que busca desafiar a lei obrigatória da terra. Há alguns anos, muitos lembram que se o governo quisesse congelar sua conta bancária e cartões de crédito, levaria até 72 horas para desativá-lo. Mas com a carteira de identificação global, isso será feito instantaneamente de qualquer lugar do mundo, graças à Internet. Qualquer pessoa que teve um cartão de crédito rejeitado recentemente sabe muito bem como isso acontece rapidamente.

ADICIONALMENTE, no momento em que você é colocado no sistema como uma pessoa rejeitando o mandato romano, os computadores em todos os carros de polícia dentro de sua localização de GPS são marcados pela caixa registradora ou pelo celular e soam um tom para alertá-los onde você está naquele exato momento. E é especialmente o caso depois que o decreto de morte for aprovado e todos aqueles que negam as Leis Dominicais para obedecer a nosso Deus Criador, que disse para santificar Seu sábado, seremos condenados à morte.

Agora você é considerado um inimigo do estado e merece prisão imediata aguardando execução. Se e quando eles o prenderem, eles tentarão “convencê-lo” de que é a coisa mais sábia a fazer, e alguns dos cristãos mais fracos cederão e aceitarão o “domingo como sábado” por medo. ESSE é o medo que te mantém fora do Céu que ilustrei nesta postagem.

Os governos agora usarão seus amigos, irmãos, filhos, parentes, colegas de trabalho e outros membros da igreja para tentar convencê-lo também. Como eles serão capazes de fazer tudo isso? TODAS as suas informações pessoais estavam naquele cartão que você acabou de tentar usar! Eles sabem tudo o que precisam saber para fazer sua “mágica” em você. Sem o Espírito Santo em seu coração guiando-o a obedecer ao Senhor, você será um alvo fácil, sem nenhuma das promessas de Deus para reivindicar como sua e mantê-lo seguro! Pois somente o filho obediente de Deus pode esperar que as bênçãos de nosso Pai estejam sobre nós.

E para aqueles de vocês que conhecem esta verdade, e enquanto pensam sobre isso, mesmo aqueles que estão em cima do muro, logo vocês também entenderão claramente as palavras encontradas em Mateus capítulo dez.

  • Mateus 10:34-37: “Não penseis que eu vim trazer paz à terra; eu não vim trazer paz, mas espada. Porque eu vim pôr um homem em desacordo contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra. E os inimigos de um homem serão os da sua própria casa. O que ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e o que ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim”.

Temos a tecnologia agora que permite que os governos façam tal coisa com facilidade. E a pandemia planejada que acabamos de viver permitiu que Roma construísse uma infraestrutura perfeita para aplicar essa marca de maneiras que você nunca pode imaginar. Prova? Veja esta página.

Mas antes que eles possam esperar que isso seja aplicado em uma base global, eles precisam gerar uma maioria de acordos entre todas as nações. Dessa forma, quando decidirem “largar o outro sapato” que estão construindo para decretar a aplicação, as outras nações serão forçadas a obedecer em número absoluto contra eles. Existe um esforço na mídia global para fazer com que as nações concordem com essas leis? Você notou como TODAS as nações concordaram com os chamados mandatados de vacinas como se um único governo mundial já estivesse no poder? Se não, veja esta postagem (da qual o vídeo foi banido pelo YouTube).

A profecia cristã foi dada ao povo de Deus para que eles possam ter conforto em saber que tudo ficará bem, mesmo quando ficar difícil. Jesus deixou Seus discípulos saberem muitas vezes de Sua morte próxima, devida à qual teriam tristeza, mas Ele também os deixou saber que quando Ele ressurgisse, eles se alegrariam (veja João 16:16-22). É por isso que Ele compartilhou a parábola de uma mulher em trabalho de parto que sente dores intensas até o momento em que a criança nasce. Bem, nós também sentimos muito dor quando sofremos dolorosamente. Mas quando formos libertos naquele grande e terrível dia, gritaremos para que todo o mundo ouça que “…Vejam! Este é nosso Deus. Nós temos esperado por ele e ele nos salvará. Este é o SENHOR. Nós temos esperado por ele, e nós seremos felizes e regozijaremos na sua salvação. –Isaías 25:9

Pense nisso por um momento. Se não estudarmos a Palavra de Deus diariamente, quando esse dia finalmente chegar, o que parece estar aqui MUITO em breve, e ainda durante a nossa vida, seremos pegos desprevenidos. Se nos recusarmos a estudar Sua Palavra, não teremos ideia do que realmente significa a paz de Jesus. Nosso medo da morte nos forçará a receber a marca da besta e estaremos perdidos para sempre. Dito isto, não deixe o medo do que o homem pode fazer roubar sua salvação de você. Lembre-se sempre do que Jesus disse em Mateus 10:28, “…não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.”

E para aqueles vigias entre nós, Jesus também disse em Mateus 28:19-20, Portanto, ide, ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco sempre, até o fim do mundo. Amém.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/4-simple-questions-about-the-mark/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *