Jack Hibbs - Falso Profeta

Muitos Falsos Profetas

Em primeiro lugar, peço desculpas por não postar entradas no blog com mais frequência ultimamente. Meu desejo de “vigiar” o povo de Deus nunca desaparece, mas com todos os problemas que estou tentando contornar em relação a ser censurado pelo Google, YouTube, Microsoft e Twitter, que também me conduz a encontrar uma maneira melhor de ter uma presença on-line estável devido a um provedor de internet instável que muitas vezes falha no sábado, tem estado um pouco ocupado aqui ultimamente. Durante todo esse tempo, tenho orado constantemente sobre uma maneira mais benéfica e necessária de começar a postar novamente e acredito que o Senhor respondeu à minha oração. Jesus nos alertou sobre muitos falsos profetas para nossos dias em Mateus 24:11 e eu acho que expor esses falsos profetas hoje será um bom trabalho para ajudar alguns cristãos inocentes que não têm ideia de que seus próprios pastores são extremamente perigosos a eles e suas famílias.

Por falar nisso, há DUAS maneiras de definir um falso profeta.

  1. Se pregarem falsas doutrinas (ver Isaías 8:20 e Isaías 28:9-10
  2. Se pregarem falsas profecias (Jeremias 23:21 e Ezequiel 13:7)

Dito isto, um irmão na fé me enviou um vídeo outro dia e sim, já vimos pregadores apóstatas assim antes; mas com tudo o que está acontecendo no mundo nos últimos anos em relação aos sinais nos céus, na natureza, na sociedade, nas igrejas, na política e especialmente nas medidas que o governo dos EUA tomou recentemente para impor a marca; pregadores como Jack Hibbs estão sem dúvida se tornando a norma hoje. Muitos como ele estão surgindo em todos os lugares e aqueles de nós com olhos que veem sabem por que tudo está acontecendo agora. Satanás está entrando em seu estágio final de ataque para preparar um povo que adorará abertamente o Anticristo pensando que ele é Jesus Cristo encarnado. Conforme profetizado, literalmente BILHÕES já estão no seu campo de condenação neste momento. Prova? Veja este pequeno vídeo que fiz há 12 anos nesta postagem sobre o mesmo tema publicada há mais de três anos.

Ao assistir ao vídeo de Jack Hibbs, você verá novamente por que criei esses dois novos sites recentemente. Um intitulado “HeWontGetUs.org” e o outro chamado “MakeHisPathsStraight.org (também nesta postagem)”. Muitos falsos profetas afirmam que são chamados para declarar um avivamento em que “outro Jesus” é apresentado às massas e preocupa muitos cristãos obedientes

Esses sites relativamente novos são projetados para preparar o povo de Deus para a verdadeira vinda do Senhor, alertando-os sobre os muitos falsos profetas que Jesus nos alertou em Mateus 24:11. Parece que o deus moribundo deste mundo está movendo esses “muitos falsos profetas” que a maioria chama de pastores para redobrar os esforços a fim de usar eventos válidos do fim dos tempos que os estudantes da profecia conhecem, mas eles os aplicam de uma maneira distorcida, de modo a preparar o seu rebanho precioso e seriamente enganado para aceitar muitas doutrinas falsas e profecias falsas, como o “arrebatamento secreto” inventado pelo Vaticano, como se fosse verdade bíblica. Todos eles estão declarando que Jesus aparecerá em breve na terra, o que não é verdade. Jesus nunca toca a terra em Sua segunda vinda (veja 1 Tessalonicenses 4:17). Todos esses falsos profetas e seus preciosos rebanhos logo abraçarão o falso Messias há muito profetizado, que na verdade é o próprio Satanás afirmando ser Jesus Cristo na terra. Prova? Veja esta postagem.

Satanás sabe que não pode mais esconder os sinais finais do retorno de Cristo porque eles são cumpridos com muita frequência agora. Embora estejam bem documentados como cumpridos, os “muitos falsos profetas” os mantêm escondidos de seus rebanhos, de modo a mantê-los numa mentalidade de “paz e segurança”, como profetizado em 1 Tessalonicenses 5:3. Na verdade, isto inclui as profecias de um passado não tão distante sobre as quais a maioria dos pastores não ousava pregar desde meados do século XIX. Prova? Veja isto.

E sim, é por isso que Satanás induziu o AGORA REVELADO homem do pecado em Roma a inventar a “mudanças climáticas” para fazer bilhões de pessoas pensarem que o que está acontecendo na natureza tem a ver com a poluição da Terra pela humanidade, quando na verdade não tem nada a ver com a mudança climática e tudo o que tem a ver com os sinais finais que se cumprem até as pragas e em seguida o REAL retorno de Cristo (veja esta pilha de vídeos). Eles usarão a “mudança climática” como uma forma de aplicar as “leis religiosas”, alegando que se todos concordarem com o Papa em santificar o seu “Sábado”, as calamidades pararão, quando na verdade elas ficarão muito pior. Prova? Clique aqui para ver uma pilha de vídeos e assista aos que falam sobre LEIS DOMINICAIS quando tiver tempo.

Se você é um estudante de profecia, você conhece esse “pastor” (Jack Hibbs) daquela mega igreja 501c3 com 12.000 lugares em Chino Hills, Califórnia, que não é biblicamente verdadeira em nenhum sentido da palavra quando se trata de fatos proféticos e como defini-los. Pois a única maneira de entender a profecia é obedecer a Deus que a escreveu. Prova? Veja este breve estudo.

Novamente, Jack Hibbs é apenas um dos “muitos falsos profetas” dos quais Jesus falou em Mateus 24:11 que viriam em nossos dias. Este homem reunirá seu rebanho de homens, mulheres e crianças para aceitar a marca da besta usando eventos reais do fim dos tempos de uma maneira distorcida, fazendo-os pensar que seu método os abençoará com um “arrebatamento” garantido para a vida eterna nos próximos dias antes que as coisas deem errado no que muitos chamam de uma tribulação de sete anos que literalmente não é encontrada em nenhum lugar das Escrituras. Prova? Veja isto.

Hibbs, como muitos falsos profetas em todo o mundo, está mesmo a promover a alegação inventada pelo Vaticano de que o povo físico de Israel localizado no Oriente Médio ainda é o povo escolhido de Deus, embora odeiem graficamente Jesus Cristo com paixão. Ele afirma que todos precisam observar “Israel” na profecia do fim dos tempos hoje, quando na verdade a Bíblia diz claramente que os judeus não são mais considerados Israel devido à sua rebelião contra o Filho de Deus. Prova? Veja este estudo rápido.

O fato bíblico e profético é que o verdadeiro Israel hoje são os cristãos remanescentes obedientes. Prova? Veja este breve estudo e vídeo. Hibbs é seguramente confirmado como um falso profeta.

O que está acontecendo hoje com o povo de Israel definido biblicamente, que a Bíblia define como os cristãos remanescentes obedientes, é o que esses muitos falsos profetas esperam esconder de suas famílias da igreja, doutrinando-os espiritualmente com falsas profecias inventadas pelo Vaticano, enquanto ao mesmo tempo ignoram toda a situação dos verdadeiros cristãos que estão sendo mortos pelos atuais capangas de Roma em muitas nações neste momento. Prova? Veja isto e isto.

Observe também naquele vídeo como Hibbs não menciona as pragas vindouras do Apocalipse em sua advertência ao seu precioso rebanho. Ele apenas menciona uma falsa profecia do Vaticano chamada “arrebatamento secreto”, que é diabolicamente concebida para garantir que milhares de milhões de cristãos sem instrução sejam apanhados desprevenidos no minuto em que a praga número 1 começar. Graças a Hibbs e a muitos outros falsos profetas, a maioria dos cristãos agora acredita que serão arrebatados antes que as pragas comecem. Que pensamento assustador será acordar naquele dia em que as pragas começam, para se encontrar coberto de furúnculos e com condenação garantida por blasfemar contra o Espírito Santo durante o Alto Clamor. Essas pobres almas finalmente percebem naquele dia que não há verificação bíblica para um arrebatamento secreto porque tudo o que os seus falsos pastores alegaram que aconteceria DEPOIS de subirem, agora está sobre eles onde estão. Infelizmente, tudo o que essas pobres almas passarão agora foi porque se recusaram a confiar nas suas Bíblias em detrimento das falsas doutrinas facilmente comprovadas dos seus pastores. Prova? Leia o que acontece com os muitos falsos profetas, bem como com aqueles que confiaram neles naquele grande e terrível dia…

Oséias 4:5-6, “Por isso, cairás de dia, e o profeta também cairá contigo de noite; e destruirei a tua mãe. Meu povo é destruído por falta de conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que tu não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”

NENHUM desses falsos profetas e NENHUMA dessas pessoas em suas igrejas pode culpar a Deus agora, quando Sua ira cai sobre eles, porque Ele os advertiu repetidamente em Sua Palavra o tempo todo. Mas porque, como também profetizado em Isaías 4:1, essas pessoas escolheram confiar no credo (também conhecido como declaração de fé) de seus pastores ao invés da Bíblia, enquanto ainda insistem em serem chamadas de cristãs. Que assim seja. Não é como se eles não tivessem sido avisados.

O que vejo neste pequeno vídeo e nesta mensagem graficamente falsa do “pastor” é a confirmação de que estamos ainda mais perto do retorno de Cristo do que a maioria imagina. Os “muitos falsos profetas” estão saindo da toca para usar os verdadeiros eventos do fim dos tempos de uma forma que confunde e depois prepara seu povo sem instrução que se recusa a “preparar suas próprias lâmpadas” (Mateus 25) no estudo da Bíblia, o que então os levou a reunir-se como um só povo em todo o mundo para aceitar o Anticristo como Messias em vez de Jesus Cristo, nosso REI eterno!


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/many-false-prophets


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *