FATOS PUROS NA PROFECIA N.º 14: A Besta Afirma Que o Domingo é Sua Marca

Daniel 7:25: “E ele falará grandes palavras contra o Altíssimo, e irá consumir os santos do Altíssimo, e intentará mudar tempos e leis; e eles serão dados em sua mão até um tempo, e tempos, e a divisão de tempo”. 

Essa profecia é a característica do Anticristo mais notável até hoje. Esta deve ser a maneira mais fácil de expor o sistema da besta em Roma. Isso tem muito a ver com o motivo pelo qual a marca da besta é o que é. Para quem estiver interessado, tenho todas as informações que possa precisar sobre isso na minha página “marca da besta”, e por isso não vou entrar em detalhes aqui porque já há várias postagens abordando o assunto.

Basta dizer que a Bíblia diz claramente que a marca da besta tem a ver com quem escolhemos adorar no fim dos dias. Na verdade, este é o aviso final dado à humanidade logo antes das pragas começarem, e então Satanás fará tudo o que puder para garantir que o maior número possível o adore em seu próprio sábado fabricado para impedi-los de adorar o Deus da Bíblia.

Conforme profetizado, o inimigo das almas vai usar o Vaticano para exigir que todas as nações ignorem o verdadeiro sábado do Sétimo Dia do Deus Criador para se curvarem ao sábado romano do domingo. E sim, é por isso que Satanás usou Roma para mover os judeus e os adventistas do sétimo dia a santificar o domingo devido ao fato de serem os únicos a guardar o verdadeiro sábado da Bíblia. Fazer com que eles se curvem ao dia do Sol de Roma torna mais fácil fazer com que todo o resto concorde com Roma quanto à mudança da Lei de Deus exatamente como o profeta Daniel predisse que fariam. Essa característica do Anticristo é sua obra-prima de engano, pois a maioria dos Cristãos acredita até hoje que o domingo é o Sábado, enquanto ao mesmo tempo é o principal método do Senhor de expor o homem do pecado em Roma devido ao fato de não haver um único verso da Bíblia para respaldar a afirmação do Papa em relação ao seu chamado sábado de domingo e isso é comprovado em detalhes nesta página

Devido à profecia de Amós sendo cumprida diante de todos os olhos somente em nossa geração; a maioria das pessoas hoje não estuda a Bíblia e, portanto, desconhece totalmente que a Bíblia não apenas diz que o Sábado do Deus da Bíblia nunca deveria mudar tanto no Antigo quanto no Novo Testamento; também declara muito claramente através do profeta Daniel que seria o sistema de bestas em Roma que não apenas tentaria mudá-lo, eles se gabariam de mudá-lo “falando grandes palavras contra o Deus Altíssimo” da Bíblia. Dito tudo isso, confira apenas algumas das muitas dessas jactâncias há muito profetizadas do filho da perdição em Roma.

“Talvez a coisa mais ousada, a mudança mais revolucionária que a Igreja já fez, aconteceu no primeiro século. O dia santo, o sábado, foi mudado de sábado para domingo. “O dia do Senhor” foi escolhido, não por qualquer direção observada nas Escrituras, mas pelo senso que a Igreja tem de seu próprio poder”. –Saint Catherine Church Sentinel, Algonac, Michigan, 21 de maio de 1995.   

“O domingo é uma instituição católica e sua pretensão de observância só pode ser defendida com base em princípios católicos… Do começo ao fim das Escrituras não há uma única passagem que justifique a transferência do culto público semanal do último dia da semana para o primeiro”. –Catholic Press, Sydney, Austrália, agosto de 1990.    

Quanto à profecia de todo o mundo está se maravilhando após besta, (veja também isso) observe o que este padre diz sobre como os chamados protestantes obedecem aos papas de Roma.

“Foi a Igreja Católica pela autoridade de Jesus Cristo, que transferiu este descanso para o domingo em memória da ressurreição de nosso Senhor. Portanto, a observância do domingo pelos protestantes é uma homenagem que eles prestam, a despeito deles mesmos, à autoridade da Igreja Católica”. -Mgr, Segur Plain, Talk About Protestantism of Today [Conversação sobre o Protestantismo de Hoje], página 213.

“É claro que a Igreja Católica afirma que a mudança (do sábado para o domingo) foi um ato dela… E o ato é uma MARCA de sua autoridade eclesiástica em coisas religiosas.” HF Thomas, Chanceler do Cardeal Gibbons.    

“Domingo é a nossa MARCA de autoridade… a igreja está acima da Bíblia, e esta transferência da observância do sábado é prova desse fato”. Catholic Record of London, Ontário, 1 de setembro de 1923.     

E para aqueles que não acreditam que eles vão impor a marca de um sábado dominical diretamente contra a imutável Lei de Deus, observe o que o Papa João Paulo II disse em seu Dios Domini em 1998.

“Os Cristãos naturalmente se esforçarão para garantir que a legislação civil respeite seu dever de santificar o domingo – Dios Domini Página 112

Se a profecia de que as Leis Dominicais é a marca da besta é uma profecia falsa, por que eles estão fazendo exatamente como a Bíblia disse que fariam? E só para você saber, é por isso que eles promoveram João Paulo II como fizeram para torná-lo o Papa mais popular de todos os tempos e é por isso que o fizeram um santo tão rapidamente. Eles podem usar seu Dios Domini junto com o próprio Satanás de pé na terra alegando ser Jesus como uma forma de validar a exigência de João Paulo II por leis dominicais direto do túmulo, como se ele estivesse falando direto do Céu. Em breve as calamidades profetizadas irão piorar, e à medida que o Alto Clamor se espalha, fazendo com que muitas pessoas deixem as igrejas apóstatas, Roma exigirá Leis Dominicais para tentar impedir o povo remanescente de pregar o aviso final em todo o mundo, alegando que santificar o domingo vai parar as calamidades provocadas pelo que eles chamam de mudança climática, mas a Bíblia chama de os sinais finais que anunciam a chegada de Jesus Cristo.


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2022/01/20/beast-affirms-sunday-its-mark/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *