Adventistas Mudaram Espírito de Profecia para Ensinar Segunda Vinda Romana

Adventistas Mudaram o Espírito de Profecia para Ensinar a Segunda Vinda Romana

“Os princípios fundamentais que sustentaram o trabalho pelos últimos cinquenta anos serão contabilizados como erro. Uma nova organização será estabelecida. Livros de uma nova ordem serão escritos. Um sistema de filosofia intelectual será introduzido.” {SpTB02 54.3} -1904

Exatamente como foi revelado pelo Senhor há 120 anos, os líderes da igreja ASD publicaram “livros de uma nova ordem” para evitar que as pessoas na igreja descobrissem sua condição apóstata há muito profetizada, bem como se prostrassem diante de Roma como todos os outros fizeram para agradar os Papas acima do Deus de toda a criação (Romanos 1:24). Vendo como a partir de 2019 se tornou oficial que o Papa agora controla todas as igrejas apóstatas do mundo exatamente como profetizado, o que, a propósito, concede a seus seguidores poder político em que a igreja e o estado se unem como um, o que também foi profetizado.

Já que os Papas preferem o anonimato para fazer furtivamente seu trabalho destrutivo, observe como eles fizeram isso na igreja ASD. Os livros, O Desejado de Todas as Nações, o Grande Conflito de 1888 e o Grande Conflito de 1911, todos declaram a mesma falsa mensagem profética de Roma por meio de um homem chamado “Dr. Joseph Wolff”, que não é encontrado em lugar nenhum no original não editado Grande Conflito de 1884 que a irmã White realmente escreveu. 

Para referência histórica, o Dr. Joseph Wolff era filho de pais judeus cujo pai era um rabino. Mais tarde, ele se converteu ao catolicismo e usou sua fé romana para pregar a teologia jesuíta sobre a segunda vinda. Depois que Roma se infiltrou na igreja ASD, eles naturalmente (conforme 1 Coríntios 2:14) permitiram que Wolff tivesse uma voz proeminente na igreja por meio de seus livros falsificados que a irmã White nunca escreveu exatamente como profetizou em 1904, como vemos na citação que compartilhei no início deste artigo.

Até hoje, alguns dos Adventistas mais eruditos se perguntam por que Wolff é usado como uma referência viável para a verdade profética nos livros, O Desejado de Todas as Nações e O Grande Conflito de 1888 e de 1911. Mas se aqueles que buscam o que realmente está acontecendo aqui, precisarão olhar um pouco mais profundamente para como isso aconteceu. Se eles honestamente estudarem isso, sua confusão acabaria rapidamente.

O que é grosseiramente inapropriado aqui é que os líderes da IASD realmente inflaram Wolff como se ele fosse alguém que declarou a mensagem do advento e até o chamaram de “o missionário para o mundo” na página 357.1 de ambos os Grandes Conflito de 1888 e de 1911. Ao fazer isso, muitos Adventistas confiaram em Wolff enquanto, ao mesmo tempo, aqueles com olhos que veem deixaram a igreja.

NADA do que esse estudante judeu de Roma pregou é encontrado em qualquer lugar no Grande Conflito original que Ellen White realmente escreveu. Nem mesmo seu nome é encontrado! No entanto, os líderes da IASD o colocaram no Grande Conflito de 1888 e de 1911 para dar credibilidade à falsa profecia de Roma que sabemos que pode e será usada nos próximos dias para declarar Satanás, também conhecido como Anticristo, como “Jesus” para os cristãos e “Messias” para os judeus quando ele “estiver sobre o Monte das Oliveiras”, como a igreja ASD agora afirma que sua imitação romana de “Jesus” fará em sua versão extrabíblica da “segunda vinda”.

Como sabemos, a profecia católica está sendo pregada em 100% de todas as igrejas protestantes e sim, isso agora inclui a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Mas, o que estou prestes a compartilhar pode chocar alguns de vocês que ainda estão sentados na igreja ASD pensando que está tudo bem, embora a profecia confirme que, a esta altura da história da Terra, vocês devem “sair dela”. Prova? Veja isto.

Observe o que a Palavra de Deus diz que realmente acontece na segunda vinda.

  • 1 Tessalonicenses 4:16-18: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com brado, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que estamos vivos e permanecemos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor no ar, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

Como podemos ver; quando Jesus retornar, todos os mortos em Cristo serão ressuscitados para encontrar o Senhor Jesus “no ar”. Se você é um estudante de profecia honesto e que busca a verdade, sabe que aqueles que estão vivos sem nunca ver a morte na segunda vinda são profetizados como os 144.000 que viverão através das sete últimas pragas. Eles são então arrebatados com todos os santos que se levantaram de seus túmulos para encontrar o Senhor no ar para então ascender ao Céu para estar para sempre com o Senhor. Em nenhum lugar desta profecia diz que o Senhor Jesus toca a terra na segunda vinda. No entanto, diz que no final dos mil anos Jesus retornará à terra com todos os santos na cidade de Nova Jerusalém para ressuscitar os mortos ímpios que ficaram sem vida por mil anos em todo o planeta para então serem destruídos para sempre pelo fogo do inferno.

Em Apocalipse 20:5,6,9, está claramente escrito: “Mas os demais mortos não reviveram até que os mil anos findassem. Esta é a primeira ressurreição. Abençoado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes a segunda morte não tem poder; mas eles serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. E eles subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, saiu do céu, e os devorou.” (Eu entro em muito mais detalhes sobre o que acontece antes, durante e depois dos mil anos aqui.)

Em resumo, o fato profético aqui é que quando Jesus Cristo retornar em Sua segunda vinda real, Ele não tocará no planeta de forma alguma. No entanto, como sabemos, o Anticristo permanecerá na Terra, pois ele tem tudo a ver com mundanismo desde que foi lançado aqui (Apocalipse 13:9) há muito tempo. Infelizmente, mas como esperado; todas as almas perdidas que abraçam o mundanismo pensarão que ele (Satanás) é o Messias porque seus falsos profetas e pastores apóstatas os ensinaram a acreditar nessa mentira pregando “outro Jesus” a eles exatamente como profetizado (2 Coríntios 11:4). É por isso que o deus moribundo deste mundo está fazendo tudo o que pode agora para garantir que todas as pessoas que ele pode enganar acreditem da mesma forma que ele fez os judeus acreditarem há 2000 anos, quando ele pregou um falso Messias naquela época também.

O povo judeu foi ensinado por seus líderes apóstatas que o Messias viria para trazer paz à terra, acabando com o domínio romano. Já que essa mentira funcionou tão bem naquela época para fazer a maioria dos judeus negarem Jesus como Messias, Satanás usará e ESTÁ AGORA MESMO usando a mesma mentira nas igrejas cristãs para impedi-las de estarem prontas para o retorno de Cristo. Todas as igrejas protestantes ensinam essa mesma mentira de mil anos de paz na terra como se fosse uma verdade bíblica hoje. E agora vemos que os líderes da IASD estão todos pregando exatamente essa mesma mentira no livro, O Desejado de Todas as Nações, o Grande Conflito de 1888 e de 1911. E qual é essa mentira?

Veja só isso! 

“Jesus de Nazaré, o verdadeiro Messias,” dizia ele, “cujas mãos e pés foram traspassados; que como um cordeiro foi levado ao matadouro; que foi o homem de dores e experimentado em trabalhos; que veio pela primeira vez, depois de ser o cetro tirado de Judá, e o poder legislativo de entre seus pés, virá pela segunda vez, nas nuvens do céu, e com a trombeta do Arcanjo” e “e estará em pé sobre o Monte das Oliveiras; e aquele domínio sobre a criação, que uma vez fora entregue a nosso primeiro pai, e por ele perdido (Gênesis 1:26; 3:17), será dado a Jesus. Ele será rei sobre a Terra toda. Cessarão os gemidos e lamentações da criação, e cânticos de louvor e ações de graças serão ouvidos.” “…Quando Jesus vier na glória de Seu Pai, com os santos anjos, … “os crentes que estiverem mortos ressuscitarão primeiro. 1 Tessalonicenses 4:16; 1 Coríntios 15:23. Isto é o que nós, cristãos, chamamos primeira ressurreição. Então, o reino animal mudará a sua natureza (Isaías 11:6-9), e se submeterá a Jesus. Salmo 8. Prevalecerá a paz universal.” “O Senhor novamente olhará para a Terra, e dirá que tudo é muito bom.” {GC1888 e GC1911, pág. 359}

A formulação é um pouco diferente em O Desejado de Todas as Nações, mas a mesma mentira é aparente. Diz: “Desse monte devia ascender ao Céu. No cume do mesmo pousarão Seus pés quando vier outra vez. Não como varão de dores, mas como glorioso e triunfante rei estará sobre o Monte das Oliveiras, enquanto as aleluias dos hebreus se misturarão com os hosanas dos gentios, e as vozes dos remidos, qual poderosa hoste, hão de avolumar-se na aclamação: “Coroai-O Senhor de todos.” {O Desejado de Todas as Nações (2007), pág. 730} 

Quando Satanás aparecer alegando ser “Jesus”, ele exigirá que todos “o coroem Senhor de todos” para que ele possa permanecer como “rei sobre toda a terra” por mil anos, como todas as igrejas apóstatas alegam hoje. Os líderes da IASD estão pregando uma falsa profecia do Vaticano! O fato de o Vaticano ter um trono ENORME montado e pronto para ele se sentar abriu os olhos de muitos ao longo dos anos. Mas eu tenho que perguntar; os líderes da IASD logo pregarão que seu “Jesus” precisa se sentar neste trono? Parece que sim, pois eles já defendem o Papa há muitos anos. Pior ainda, eles também estão enviando o dízimo da IASD para o Papa!

Foi claramente profetizado em Isaías 14:14 que Satanás acredita: “Eu serei semelhante ao Altíssimo.” E para aquelas almas perdidas que abraçam suas mentiras temporárias para ignorar a verdade eterna de Cristo, ele “será semelhante ao Altíssimo” para elas até a condenação, que diretamente após a queda do fogo do inferno, é profetizado aos cristãos obedientes em Malaquias 4:3 que, “pisareis os perversos, porque eles serão cinzas debaixo das solas de vossos pés no dia em que eu fizer isto, diz o SENHOR dos Exércitos.” Isso mesmo! Os “muitos falsos profetas” e pastores sobre os quais Jesus nos alertou mentiram para todos sobre o que o fogo do inferno realmente é. A maioria acredita que é um “lugar”. Mas a Bíblia diz claramente que é um “evento” que mata Satanás e todas as suas vítimas por toda a eternidade. Prova? Veja o que a Bíblia realmente diz sobre isso aqui.

Uma última vez, tudo o que acabei de compartilhar sobre o livro, O Grande Conflito de 1888 e de 1911, bem como o livro, O Desejado de Todas as Nações, não pode ser encontrado em lugar nenhum na Bíblia, ou em O Grande Conflito original de 1884. Tudo o que você precisa fazer neste ponto é simplesmente ler o que os líderes da IASD disseram nos livros falsificados e, em seguida, ler o que Ellen White realmente disse em seu livro real. Então, tudo o que você precisa fazer é usar seu cérebro. É muito fácil expor as mentiras às vezes. 

Como cristãos, sabemos que o que acabei de compartilhar desses livros falsificados da IASD é exatamente o oposto do que a Bíblia diz. Mas, ao mesmo tempo, está em concordância direta com o que os jesuítas de Roma e todas as igrejas protestantes de hoje pregam. Essa mentira também os moveu a pregar um arrebatamento secreto e uma tribulação de sete anos não encontrada em lugar nenhum na Bíblia. E agora vemos que os líderes da IASD se juntaram à confusão ecumênica deles também, exatamente como profetizado.

Sendo esse o caso, se você é um Adventista, ou alguém que deixou a igreja Adventista e ainda confia em tais livros, qual você acredita ser a decisão sábia aqui? Você permanece em uma igreja apóstata que está fazendo tudo o que pode para confundir a verdade sobre os sinais finais do retorno de Cristo, o que fará com que você e sua preciosa família se juntem a eles no fogo do inferno? Você confiará nos livros que você sabe que falam sobre o dogma do Vaticano como se fosse verdade? Ou você abandonará esses livros e sairá da igreja Adventista apóstata há muito profetizada, como a profecia diz que o remanescente de sua semente fará?

UMA ÚLTIMA COISA – Há MUITO mais evidências de que a igreja Adventista mudou os escritos da irmã White para esconder a verdade sobre sua condição do fim dos tempos, bem como como eles ousadamente pregam o dogma do Vaticano como se fosse a verdade da Bíblia para o rebanho.  Dito isso, planejo compartilhar com muito mais detalhes o quão perigosos esses livros do Espírito de Profecia editados realmente são. Mas se você não pode esperar, veja as postagens a seguir: 

Algumas das mudanças são tão visivelmente malignas que é chocante ouvir como alguns cristãos realmente acham que esses livros são seguros e inspirados por Deus. Talvez eles ainda não os tenham lido e apenas presumam que são seguros porque confiam na igreja, ou caíram em pecado, fazendo com que seus olhos ficassem cegos. A realidade básica é que estamos na era da mentira, quando os líderes da igreja se afastam de Cristo e de Sua Palavra, como 100% de todos os pastores Adventistas fizeram ao permanecer em uma igreja apóstata que está literalmente unida em um contrato vinculativo com a segunda besta do Apocalipse. (EUA) Assim seja… A profecia cristã SERÁ cumprida!


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2024/08/16/sdas-change-sop-to-teach-roman-second-coming/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *