Quem criou o movimento OVNI

Quem Criou o Movimento OVNI?

VEJA ISSO:

Você se lembra deste vídeo que fiz em março de 2014 com base em um boletim informativo que fiz em julho de 2008, no qual compartilho a prova fotográfica de que os papas de Roma não apenas iniciaram o movimento OVNI, mas também fizeram isso em pinturas no século XV? Estas pinturas retratam Jesus Cristo vindo a esta Terra não pela vontade do Pai Celestial, como a profecia declarou há milhares de anos, eles blasfemam abertamente para afirmar que o nascimento de Jesus Cristo foi o resultado final de um alienígena o transportando para o ventre de Sua mãe Maria, como esta pintura afirma.

O deus moribundo de Roma, que a maioria das pessoas chama de Satanás, moveu seu homem do pecado a fazer tudo o que pudesse para que a profetizada chegada de Jesus como o Messias que morreria pelos pecados de toda a humanidade parecesse falsa. Pouco antes de Jesus dar o último suspiro para dizer “está consumado” na cruz naquele dia, Satanás, que é o autor da morte, foi totalmente derrotado (Veja 1 Coríntios 15:55). Desde aquele mesmo dia ele concentrou seu ataque contra o que Jesus fez por todos nós quando Ele morreu na cruz há 2000 anos.

Tendo em vista que a sede de Satanás está agora abertamente confirmada como sendo o Vaticano em Roma, ou seja, afinal, a profecia disse que o homem do pecado seria revelado em nossos dias, não é? Se você é um estudante de profecia, sabe que assim como toda a conversa sobre um terceiro templo hoje está sendo usada para confundir muitos pessoas a pensar que o que aconteceu no Calvário foi insuficiente e, portanto, o sacrifício do cordeiro pelo pecado precisa ser renovado para dar a todos os líderes religiosos muito mais poder sobre as igrejas. Ter Jesus retratado como um alienígena agora, pode confundir ainda mais pessoas a pensar que o registro bíblico de Sua mensagem e todos os milagres que Ele realizou são nada mais do que decepções tecnológicas alienígenas. Dessa forma, aqueles que não estudam a Palavra como deveriam serão facilmente levados a acreditar nas mentiras, e especialmente quando Satanás aparecer e afirmar que é Jesus Cristo na terra em um futuro muito próximo.

Quando ele faz isso, a agenda de Mudanças Climáticas do Papa está em pleno andamento; conforme profetizado, ele realizará milagres diante dos olhos dos perdidos e isso fará com que literalmente bilhões acreditem que ele é o verdadeiro Jesus, e que a Bíblia é uma obra de ficção. Uma vez que bilhões estão se curvando a ele, se já não tiverem se sucumbido a ignorar a Bíblia, ele em seguida declarará que a Bíblia não é confiável, assim como o Papa e líderes adventistas alegaram em 2019. Então, e como também foi profetizado, muitos acreditarão em suas mentiras como verdade, uma vez que nunca estudaram a Bíblia King James em primeiro lugar.

E sim, é por isso que tantas Bíblias falsas foram impressas nas últimas décadas para fazer com que muitos abandonassem a Bíblia KJV. Os Papas de Roma têm feito tudo o que podem para tornar a Bíblia e a verdade que ela contém como questionável como exatamente profetizado para este ataque final a toda a humanidade. E sim, é por isso que o Papa não apenas tem afirmado que Jesus falhou na cruz, ele também afirmou que Satanás é mais poderoso do que Jesus, assim como muitas outras declarações estranhas.

Em breve Satanás aparecerá alegando ser Jesus e irá curar muitas pessoas e até mesmo declarará um novo e exaltado sistema de adoração que está fora da Bíblia que apela para a carne de todos aqueles que ignoraram ou nunca souberam o que Jesus disse sobe ir para qualquer lugar perto ele quando ele faz isso. Todos eles acreditarão em cada mentira que ele vomitar e estarão perdidos para sempre.

Este anjo moribundo e chamado Satanás, em seguida declarará que a Bíblia é uma obra de ficção, especialmente quando se trata do verdadeiro Sábado do Criador. Satanás sabe que aqueles que guardam a lei de Deus provam que têm o Espírito Santo ajudando-os a guardá-la, o que significa que ganharão a vida eterna. Mas ele quer que todos o adorem e guardem seu falso sábado espúrio para fazer com que ganhem a morte eterna, ou condenação, pois como também está profetizado, ele é o deus do esterco que quer todos os mortos.

Este Jesus falso irá em seguida declarar que ele mudou o Sábado para o domingo e que toda a humanidade deve santificá-lo ou ele não irá parar os desastres ocorridos o qual ele e seus peões em Roma chamam de mudança climática, mas a Bíblia chama de os sinais finais do retorno de Cristo. Conforme profetizado, quase todos na terra crerão nele e então, o que foi profetizado em 2 Tessalonicenses 2:8-12 cumprirá diante dos olhos de todos e então virá o fim.

2 Tessalonicenses 2:8-12 E, então, será revelado iníquo, a quem o Senhor consumirá com o espírito da sua boca e destruirá pelo esplendor da sua vinda. (9) A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira. (10) E com todo engano da injustiça naqueles que perecem, porque não receberam o amor da verdade, para que pudessem ser salvos. (11) E, por isso, Deus lhes enviará forte ilusão, para que creiam em uma mentira. (12) Para que sejam condenados todos os que não creram na verdade; antes, tiveram prazer na injustiça. 


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2022/05/19/remember-this-ufo-video/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *