Qual Jesus Você Espera?

Qual Jesus Você Espera? (Falsos Reavivamentos Expostos)

No mundo de hoje, e especialmente se você é alguém que estuda profecias, tornou-se bastante claro que há “outro Jesus” sendo pregado hoje por todas as igrejas e especialmente por Roma, que promoveu a primeira ideia.

Veja o “Jesus” sendo proclamado nos recentes reavivamentos da “He gets us Agenda”, “Jesus Revolution” ou o “Reavivamento de Asbury”, que, a propósito, teve uma falha de marketing de um falso reavivamento em 29 de abril de 2023, quando não conseguiram encher o estádio com cristãos de todo o país. Mas parece que quando eles viram os números falhando em preencher os assentos, eles optaram por promover um rapper de Hollywood que apareceu no estádio junto com a música estridente de Taylor Swift que, novamente, não é alguém que você esperaria cantar em um reavivamento cristão. Eles fizeram isso porque o verdadeiro e poderoso Jesus da Bíblia NÃO enviaria Seu rebanho obediente para aquele estádio para esperar um “reavivamento”, como eles chamam. Você logo descobrirá que o “reavivamento” foi de fato uma tentativa contínua de doutrinar os participantes. Portanto, como era de se esperar, optam por apelar para o rebanho que já buscava “outro Jesus”.

Como sei que isso aconteceu?

Alguns dos irmãos do movimento SDR foram pessoalmente a este reavivamento para distribuir mais de 6.000 folhetos para aqueles que entravam no estádio. Eles conseguiriam distribuir milhares mais, mas só havia alguns irmãos neste momento. E, a propósito, eles foram literalmente inundados com até 10 a 20 pessoas recebendo um folheto ao mesmo tempo por horas a fio. O incrível é que, como foi declarado em um recente culto de testemunho nosso, o Senhor moveu a polícia e um dos funcionários do estádio para protegê-los! A oração foi respondida e a mão de nosso Deus estava muito aparente naquele dia! E não, eles obedeceram ao Senhor e não foram ao estádio onde o mundanismo estava sendo proclamado e abraçado.

Quando ouvi as notícias sobre esse chamado reavivamento promovendo rappers e Swift, eu me perguntei se eles dariam uma guinada positiva em seu evento fracassado, ao alegar que um número registrado de cristãos preencheram esses assentos de qualquer maneira, a fim de salvar a cara por não atrair cristãos em seu falso reavivamento. Bem, dê uma olhada neste artigo que encontrei há alguns dias…  Isto é Reavivamento': Nick Hall Revela Detalhes ‘Selvagens' Por Trás do Evento de Evangelismo Histórico Incentivando Estudantes a Passarem ‘Da Morte para a Vida'. Resumindo, o Senhor não abençoou aquele “reavivamento” de forma alguma. Eu acredito que esta é a razão pela qual eles trouxeram Hollywood.

Eles não apenas pregaram outro Jesus neste “reavivamento”, mas também usaram de engano sobre o evento para atrair ainda mais participantes fora da cristandade, para fazer parecer um sucesso que eles podem exibir antes do próximo evento. Ainda assim, eles não conseguiram “encher o Estádio” como afirmavam.

No artigo, eles realmente disseram que: “é o mais recente em monumentais encontros espirituais e derramamentos envolvendo estudantes universitários em toda a América… O mais incrível é que nunca houve um evento neste estádio que fosse liderado por estudantes ou baseado na fé… Literalmente 10 dias antes [do evento], estou conversando com o presidente do conselho sobre se isso deve acontecer”, disse Hall. “Dez dias depois, estou conversando com ele, dizendo: ‘Bem, isso claramente deveria acontecer porque estamos sem ingressos‘”. –ibid

Conseguiu entender isso? Eles informaram que estavam “sem ingressos”. Estar “sem ingressos” significa que eles lotaram o estádio, certo? Bem… na verdade não, porque observe o que eles disseram em mais um artigo no MSN. Eles disseram: “O evento parecia ter cerca de 20.000 a 30.000 pessoas presentes, informou o jornal estudantil da Universidade de Oklahoma. Esperava-se a presença de mais de 86.000 pessoas, com os organizadores do evento informando ao OU Daily que os ingressos esgotaram poucos dias após o anúncio dos principais astros do evento.” –Fonte.

Eles anunciaram com o slogan “encher o estádio” por semanas (meses?) que o estádio estaria lotado com 86.000 cristãos. No entanto, eles admitiram que “os ingressos esgotaram-se poucos dias após o anúncio dos principais astros do evento”. Então minha suposição estava correta! Eles sabiam que o Senhor não estava abençoando e, por isso, apelaram ao deus moribundo deste mundo para recuperar o dinheiro que temiam perder.

A mão de Deus se moveu? SIM! Eu acredito que sim! Mas não da maneira que eles esperavam. Esses “reavivamentos” não são de Deus e, portanto, Ele não iria abençoá-los com grandes multidões. TUDO isso é baseado no mundanismo. O fato de eles estarem envolvidos em Hollywood prova isso! O fato de terem dito que o estádio tinha 86.000 lugares e depois dizerem que os “ingressos se esgotaram”, embora os fatos digam que eles venderam apenas 20.000 a 30.000 lugares na realidade mostra que usar engano foi a única saída deles. Eu acho que nos próximos dias, o termo “esgotado” será usado como uma jogada de marketing para o próximo “reavivamento”.

Louvado seja Deus, alguns dos cristãos que desperdiçaram dinheiro com gasolina, taxas de aluguel de carros e até passagens de avião levaram a sério a caminhada com Cristo naquele dia e partiram depois de ouvir Taylor Swift ou algum Rapper gritando todo tipo de coisas nojentas em uma música. A razão pela qual acredito que aqueles que partiram são estudantes sérios da Bíblia é devido ao que foi profetizado há muito tempo em 2 Coríntios 11:3-4, pelo apóstolo Paulo, que disse: “Mas eu temo que, de algum modo, assim como a serpente enganou Eva com a sua sutileza, que as suas mentes sejam corrompidas da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não aceitastes, vós o podeis suportar.

Alguns desses jovens estão prestes a crescer em seu conhecimento da Palavra para serem usados ​​​​por Deus durante o aviso final do Alto Clamor e Satanás sabe disso. Eu louvo ao Senhor pelos alunos que passaram no teste e saíram daquele estádio quando descobriram que “outro Jesus” estava sendo apresentado ali. Por favor, ore para que eles tenham um melhor entendimento da Palavra de Deus para que sejam usados ​​por Ele de uma maneira poderosa muito em breve, quando o verdadeiro reavivamento da piedade primitiva há muito profetizado começar e muitas almas serão salvas diretamente antes do início das pragas.

O que aconteceu naquele estádio é a mesma coisa que Paulo temia que acontecesse com os cristãos em Corinto naquela época. E como a realidade dita o fato profético, o que aconteceu naquele estádio é a norma em todas as igrejas apóstatas em todo o mundo, onde eles afirmam que Jesus está em sua igreja, quando na verdade eles estão encabeçando outro Jesus que apela para a mornidão e mundanismo das almas em pecado para “entreter” as pessoas no esquecimento. Você notou nas últimas décadas que algumas dessas igrejas têm peças de “Natal” e “Páscoa”? onde eles cobram entrada para ganhar o dinheiro que o Senhor não está enviando para eles? A pela razão qual eles fazem isso é porque, assim como eles viram no reavivamento de Asbury, Deus não está enviando a verdade para eles e, como eles não têm a verdade, o Senhor não enviará o povo. O Senhor nunca enviará um filho Seu para ouvir os “muitos falsos profetas” de que Jesus falou em Mateus 24:11.

Devido à falta de doações, algumas dessas igrejas até têm noites de bingo e algumas até cobram grandes taxas de admissão de seu rebanho para assistir seus pastores lutarem entre si em uma luta sangrenta na frente da família da igreja. Vídeo (em inglês).

Devido ao fato de que todo o mundo está se emocionando sobre o sistema da besta em Roma e isso foi projetado para vir à tona em nossa geração devido à carga ecumênica do Vaticano II que doutrinou todas as igrejas que eles ordenaram que seus padres jesuítas se infiltrassem para aceitar o catolicismo como cristianismo e imitar seu dogma antibíblico, o “Jesus” agora sendo promovido em todas as igrejas, reavivamentos, filmes, desenhos animados, revistas, Bíblias modernas e até mesmo nas obras de arte do Vaticano encontradas nos anuários universitários da igreja Adventista do Sétimo Dia não é o Jesus da Bíblia. Na verdade, as pinturas de Jesus hoje são na verdade imagens do filho ilegítimo do Papa Alexandre VI de 1471 d.C. Seu nome era Cesare Borgia.

Informações históricas foram descobertas afirmando que Cesare Borgia matou seu próprio irmão para reivindicar sua infame posição de senhor da guerra papal em Roma. E hoje, esse assassino é o homem que o Vaticano e 100% de todas as igrejas apóstatas apresentaram como o rosto de Jesus Cristo? Sim, é apropriado que o faça, já que o passado sanguinário de Roma justifica um rosto tão perverso. E este “belo Jesus” é exatamente como Satanás aparecerá em breve como nos próximos dias, afirmando ser Jesus na terra, independentemente do fato de que a profecia disse em Isaías 53:2, “…não tem forma, nem formosura; e quando nós viermos a vê-lo, não haverá beleza para que nós devamos desejá-lo.”

Em outras palavras, Jesus, que poderia ter a aparência que quisesse. Ele não era bonito por uma razão. Ele queria que a verdade que Ele ensinou levasse os corações a Seu Pai Celestial e não à Sua aparência carnal. Afinal, lembra como isso funcionou para o rei Saul eras atrás? A humanidade só olha para a carne. Jesus não apenas olha para o coração, Ele nos ensina a ignorar a carne.

Os falsos reavivamentos de hoje e o belo Jesus de Roma em TODAS as denominações, incluindo a igreja Adventista do Sétimo Dia, bem como em todos os filmes das últimas décadas, não são nenhuma surpresa. Todos os atores, que devem ter cabelos castanhos e barbados, que por definição básica são mentirosos profissionais; eles estão todos atuando como “Jesus” para parecer exatamente como Roma preferiu desde que promoveram o filho ilegítimo do papa Alexandre VI, que também tinha longos cabelos castanhos e barba, para definir o estágio final do engano em nossos dias.

Sim, parece exagero, mas faça a si mesmo esta pergunta. Por que todos esses atores que interpretam Jesus têm cabelos longos castanhos e barba exatamente como Cesare Borgia? Ninguém hoje estava vivo há 2.000 anos para ver Jesus em primeira mão. No entanto, 100% de todos esses atores O retratam exatamente da mesma maneira? É porque você tem que entender que Satanás é quem comanda esse show e ele controla o Vaticano desde a infância. Na verdade, já que estamos tão perto do fim, Satanás agora exige consideração aberta a ele pelos papas de Roma. Prova? Veja essas fotos e vídeos dos edifícios do Vaticano, bem como dos próprios prelados e como eles combinam com o ritual satânico, o dogma e até mesmo as mesmas roupas dos satanistas de uma maneira muito gráfica.

Você também precisa perceber que os humanos são muito fáceis de doutrinar, daí a razão pela qual as mensagens subliminares e o mascaramento reverso funcionam tão bem. Roma sabia que se eles colocassem uma imagem de sua versão de Jesus diante dos olhos de bilhões por séculos, funcionaria quando seu deus moribundo se disfarçasse de “outro Jesus!” Tudo isso é projetado para preparar bilhões de cristãos para aceitar Satanás como Jesus Cristo quando ele aparecer fisicamente na terra em um futuro muito próximo, e isso independentemente do fato de que, quando o verdadeiro Jesus voltar, a Bíblia diz claramente que Ele nunca toca a terra, de forma alguma. No entanto, o “Jesus” desses falsos reavivamentos não apenas anda na terra nos próximos dias, mas também declara que trará 1000 anos de paz que, como sabemos, não é encontrado em nenhum lugar da Bíblia!

Quando nosso Senhor, Salvador e Rei retornar, 1 Tessalonicenses 4:16-18 diz claramente: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com brado, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que estamos vivos e permanecemos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor no ar, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

Dito isso, por que a maioria dos cristãos ignora provas tão ousadas em suas próprias Bíblias de que seus “pastores” estão mentindo para eles sobre o que aconteceu nos últimos dias? É porque eles não têm o desejo de estudar a Palavra de Deus diariamente para conhecer e amar o Jesus da Bíblia e, portanto, não podem estar prontos para encontrar Jesus quando Ele chegar aqui. Mas eles aceitam o falso porque nunca conheceram o verdadeiro Jesus e tudo o que a Bíblia diz sobre Seu retorno.

Em seu estupor espiritual, bilhões de pessoas serão doutrinadas com um poderoso anseio de autoria da carne para preferir as mentiras dos pastores que pregam “coisas suaves” e até “profetizam enganos” para acalmar seus medos de que eles acreditam proteger sua carne exatamente como profetizado em Isaías 30:9-10. Todas as falsas profecias de hoje são prova concretas de que estamos vivendo nas últimas horas antes da volta de Cristo! O aviso final já começou. O fato de que esses falsos reavivamentos estão crescendo tanto em número quanto em frequência confirma que a profecia cristã é MUITO exata!

O Jesus falso, as mentiras facilmente comprovadas sobre uma tribulação de 7 anos1000 anos de paz e um arrebatamento secreto, apenas para citar alguns, são facilmente provados falsos simplesmente abrindo uma Bíblia nos próprios versículos que seus pastores usam para ver se o que eles dizem realmente está sendo dito na Bíblia. Se as pessoas apenas verificassem o que seus pastores dizem e lessem esses versículos no contexto, seria fácil para verem a verdade, bem como ver uma profecia cumprida bem diante de seus olhos sobre como Jesus disse que os pastores de hoje seriam os “muitos falsos profetas” que levam bilhões para a condenação. O fato de tantas profecias do fim dos tempos terem se cumprido nas últimas décadas e especialmente nos últimos três anos exige que as pessoas acordem e percebam que a profecia sobre os lobos que eles chamam de pastores também foi cumprida globalmente!

Mas devo avisá-lo;

Se você planeja estudar as profecias ou mesmo a doutrina da Bíblia, a menos que use a Bíblia King James não editada, não há como conectar os pontos para saber o que está por vir. É por isso que eles reescreveram as Bíblias e removeram milhares de versículos! Eles mudaram a maneira como os símbolos proféticos e as declarações doutrinárias são não apenas definidas usando o método “linha sobre linha” de Isaías 28:9-10, mas também não estão mais em sincronia com os 66 livros da Bíblia. A maneira como eles mudaram as palavras que falam de certas doutrinas ou símbolos proféticos não podem mais ser cruzadas nessas bíblias falsas. Prova? Veja isto.

O uso e promoção dessas bíblias falsas é o ataque favorito de Satanás contra o povo de Deus. Ele usa os pregadores em quem confiam para afastá-los de Cristo exatamente como fez eras atrás e agora profetizado em Ezequiel 13:17-23. É também por isso que todos os pregadores apóstatas contam com você seguindo sua liderança, concordando em usar as Bíblias modernas que eles usam, nas quais literalmente milhares de versículos estão faltando e milhares reescritos. Prova? Veja isso.

E então eu pergunto, qual Jesus você espera? O da Bíblia Sagrada? Ou aquele do reavivamento profano?


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/which-jesus-do-you-await-false-revivals-exposed


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *