A Transubstanciação Exposta

A Transubstanciação Exposta

Roma pode tirar Jesus de Seu trono, mas não pode tirar Satanás do dele?

Nesta Página

Antes de compartilhar algo que sem dúvida irá chocá-lo, gostaria de definir a doutrina católica romana da “transubstanciação” e a grande importância que Roma lhe atribui. No ano 1215 d.C. O Papa Inocêncio III decretou a doutrina da transubstanciação. Essa é a doutrina romana que afirma que o sacerdote tem a capacidade de realizar o milagre de transformar a hóstia no corpo de Jesus Cristo para que todos os católicos recebam como comunhão. Cinco anos depois, em 1220 d.C., o Papa Honório sancionou a adoração e/ou adoração da hóstia como doutrina.

Em essência, a Igreja Católica Romana está declarando que tem o poder de transformar o pão e o vinho normais no corpo e no sangue de Jesus Cristo, o Criador de tudo o que é visível e invisível. Eles realmente acreditam que a hóstia (Eucaristia) é de fato o VERDADEIRO corpo e sangue do próprio Jesus Cristo, e é de fato digna de adoração. Já que eles pensam isso, você acha que essa doutrina os fará acreditar que estão acima do Criador?

Os padres católicos romanos sofreram literalmente uma lavagem cerebral para pensarem que estão, não apenas acima do Criador, eles também aprendem que SÃO o “criador do Criador”. Eles defendem essa doutrina a tal ponto que na verdade mataram centenas de milhões de pessoas que negaram que a Eucaristia era Jesus Cristo encarnado durante a profetizada grande tribulação que eles pessoalmente decretaram sobre a verdadeira igreja de Jesus Cristo durante o que a história “suavemente” se refere, como a idade das trevas. Na verdade, até hoje está escrito pelo próprio Vaticano que aqueles que negam essa doutrina, ou qualquer doutrina de Roma, deveriam ser condenados, perseguidos, enviados às chamas, ou o que quer que seja, como fica evidente nas citações a seguir.

Quem é um herege, você pode perguntar? Se você não é católico, então VOCÊ é um herege segundo Roma.

Uma estranha reviravolta neste “deus eucarístico” é esta. A doutrina romana da Transubstanciação confirma que o próprio Papa, João Paulo II, é na verdade um profanador daquilo a que se referem como “a Santíssima Eucaristia”. Na verdade, ele profana o seu “deus” por omissão. O seu completo e absoluto fracasso em remover cardeais e bispos que são abertamente conhecidos por protegerem os violadores de crianças que correm desenfreadamente por todo o mundo. A verdade é que João Paulo II ou QUALQUER papa nunca poderia assumir ignorância aqui. Pois um homem em sua posição saberia absolutamente todas as ações boas ou más realizadas por seus substitutos. Esse papa, bem como todos os papas, é na verdade cúmplices de todas as ofensas contra Deus e esse fato por si só os torna tão culpados como aqueles que cometeram esses atos sob a sua jurisdição admitida. O papa tem plenos poderes para remover do cargo todos e quaisquer cardeais, bispos e padres ofensores, mas não o faz. Não só porque ele os esconde em Roma e se recusa a permitir que outros países os levem à justiça, INCLUINDO os EUA. Compartilham da sua culpa os numerosos prelados (clérigos de alto escalão), chefes de governo a todos os níveis em Roma, polícia e outros funcionários públicos, eleitores cooperantes e membros da igreja.

Agora que temos uma definição básica e justa desta doutrina, juntamente com uma compreensão do quão altamente Roma pensa sobre ela. Esteja preparado para ver como Roma usa essa doutrina para declarar Jesus Cristo um Deus Criador FRACO e inútil. Exatamente como a profecia disse que aconteceriam. O fato é que, como você acabou de testemunhar, eles já se afirmam capazes de “criar o Criador”. Portanto, as seguintes declarações dogmáticas autenticadas pelos católicos romanos a respeito desta doutrina não deveriam surpreender ninguém que acredita na profecia de Daniel capítulo 7:25.


Então… de acordo com fontes católicas romanas documentadas, o Vaticano está declarando que os sacerdotes de Roma têm o poder de REMOVER Cristo do Seu Trono, independentemente de Ele desejar sair desse Trono. Porque “Cristo, o Deus Eterno e Onipotente, inclina a cabeça em humilde obediência à ordem do sacerdote MESMO QUE SEJAM SEUS INIMIGOS?! Eles estão declarando que mesmo um padre pecador e decadente tem mais poder do que o próprio Cristo! E qual é o pecado escolhido por Roma? Sodomia! Então um sacerdote sodomita é mais poderoso que Cristo?

Agora você sabe por que eles afirmam que os padres que molestam crianças em Roma AINDA são considerados padres. Eles não podem ir contra suas doutrinas. Faça alguma pesquisa e você descobrirá que todos os padres que estão presos por abuso sexual infantil AINDA são considerados sacerdotes ordenados do Catolicismo Romano dignos do título e ainda capazes de remover Cristo do Seu trono. A Igreja Católica Romana recusa-se a excomungar esses padres, mesmo que sejam condenados e presos por crimes hediondos como o abuso sexual de crianças!

Agora, já que sabemos que Jesus Cristo é o Criador de tudo o que é visível e invisível. Pois as Escrituras de fato confirmam: “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.” João 1:3. Isso significa que o sacerdote católico romano, ‘UM SER CRIADO’, acredita que tem poderes superiores aos do Seu Criador. Na verdade, alguém poderia pensar que o padre é de fato um deus, certo? O fato histórico é que Roma disse isso…

Vendo como eles acreditam que são “deuses”. Isso significaria que o próprio Papa estaria acima deles, pois ele É o seu líder. O fato é que o Papa declarou que, POR ESCRITO, em numerosos documentos, esse mesmo fato…

Para uma lista MUITO longa de citações semelhantes, clique aqui

Pensando nisso, veja isto…

O exorcismo do Vaticano falha
12 de setembro de 2002 08:12 CDT


Diabo derrota o Papa na batalha de exorcismo do Vaticano
por Bruce Johnston em Roma, The Electronic Telegraph, 11/09/02


Isso lembra um evento semelhante registrado nas Escrituras, não é…

Como aqueles que não tinham fé em Jesus, mas tinham muita fé em Paulo, o “homem”, o papa e seu EXORCISTA-CHEFE foram incapazes de remover meros demônios dessa garota. Tal como os filhos de Ceva, o Papa só tem fé na humanidade. AINDA, na doutrina da TRANSUBSTANTIAÇÃO, diz-se que o humilde sacerdote tem o poder de remover Cristo do Seu trono?

Você sabe o que isso significa, não é? O papa católico romano e TODOS os seus sacerdotes são agora expostos POR ESCRITO como MENTIROSOS. E pior do que isso, eles estão zombando do próprio Jesus Cristo. Eles estão declarando abertamente agora para todo o mundo que MEROS DEMÔNIOS SÃO MAIS PODEROSOS DO QUE O PRÓPRIO JESUS ​​CRISTO! Como? Eles dizem que PODEM remover Cristo do Seu trono, mesmo que sejam estupradores sodomitas de crianças, mas NÃO podem remover Satanás do trono dele! Isso mesmo! Isso é exatamente o que eles permitiram que Satanás pregasse às massas naquele mesmo dia no próprio Vaticano, quando o Papa e seu exorcista-chefe NÃO conseguiram expulsar um demônio de uma jovem. TODOS os católicos acreditam que os sacerdotes têm o poder de REMOVER Cristo do Seu trono na missa porque são ensinados repetidamente em cada missa a que assistem. E aqui eles agora têm a prova bem diante de seus olhos e dos olhos de centenas de testemunhas DENTRO DO VATICANO, bem como dos bilhões via satélite, de que os sacerdotes NÃO podem remover Satanás de seu trono!

A propósito… não muito tempo depois, o Vaticano realmente disse uma MENTIRA ousada para todos aqueles que sabem ler. Eles fizeram isso para tentar salvar a face por causa do exorcismo fracassado. Observe este próximo artigo…

WORLD NEWS STORY
Papa realiza três exorcismos
19 de fevereiro de 2003

O Vaticano está afirmando que o exorcismo funcionou em setembro? ALÉM DISSO, o Vaticano afirmou que a menina ainda está em tratamento? Por que ela precisa de tratamento? O demônio não foi expulso como acabaram de declarar? E o artigo de setembro não dizia que eles falharam tão miseravelmente que o demônio riu deles? Você sabe, quando Jesus ou Seus Apóstolos expulsavam demônios, eles saíam IMEDIATAMENTE e não precisavam que fossem feitos repetidos “exorcismos” ou “tratamento”, como diz Roma. O poder de Jesus Cristo não é apenas ENORME, é UNIVERSAL e todos os demônios, inclusive Satanás, sabem disso. O fato é que o Papa e seu “exorcista-chefe” NÃO puderam expulsar os demônios daquela garota porque, “E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, o seu reino?” Mateus 12:26 

Aliás… no segundo artigo é afirmado… “O exorcismo católico romano oficial começa com orações, a bênção e aspersão de água benta, a imposição de mãos sobre os possuídos e a realização do sinal da cruz. Termina com o padre ordenando ao diabo que saia da pessoa possuída.”

Pesquise as Escrituras… ela fala de água benta? NÃO! Fala em fazer o sinal da cruz? NÃO! Imposição de mãos sem óleo? NÃO! Pergunte a qualquer católico “conhecedor” que conheça o funcionamento interno da Igreja de Roma em relação aos exorcismos e ele lhe dirá que os exorcismos às vezes levam meses e até anos para funcionar, se é que funcionam. Isso por si só prova que Roma não tem absolutamente nenhum poder. Na verdade, MUITOS católicos e até mesmo não-católicos foram subconscientemente ensinados que Satanás é muito mais poderoso do que Jesus porque um mero sacerdote católico pode tirá-lo do Seu trono, mas um mero demônio dirigido por Satanás é muito mais poderoso do que até mesmo o próprio Papa, que não pode lidar com ele! O fato é que se o papa ou seus sacerdotes tivessem o poder que dizem ter na transubstanciação, seria muito fácil expulsar demônios!

Esses “vagabundos” em Roma, como em Atos capítulo 19, não têm nenhuma fé em Cristo e é por isso que não têm poder sobre Satanás ou seus demônios. Eles, como os filhos de Ceva, têm fé no HOMEM. Ponto final. E é por isso que eles glorificam a HUMANIDADE em Roma. Seriamente! Entre em QUALQUER igreja católica romana e o que você vê?

  • UM Jesus MORTO na cruz;
  • Um Jesus MORTO nos braços de Maria;
  • Um menino Jesus nos braços de Maria;
  • UM Jesus CRIANÇA nas costas de São Cristóvão.

Agora… olhe ao redor. O que mais você vê?

  • Uma Maria VIVA em estátuas;
  • Um São José VIVO em estátuas;
  • UM São Estanislau… São Blaze… Santo Antônio… São Jerônimo… etc. VIVOS.

Na igreja católica romana você vê a HUMANIDADE retratada como sendo capaz de ajudá-lo. Mas Jesus Cristo está MORTO ou é uma criança indefesa sendo segurada ou ajudada pela humanidade. Os católicos são ensinados, assim como os filhos de Ceva, a considerar Jesus Cristo incapaz de ajudá-lo, mas a HUMANIDADE pode ajudá-lo. Na verdade, observe que em TODAS as estátuas da humanidade nas igrejas católicas romanas têm pessoas ajoelhadas diante delas! A igreja de Roma ensina corajosamente que Deus, o Pai, também está indefeso! Eles gritam com ousadia que SÓ O HOMEM pode ouvir suas orações! É por isso que as pessoas ajoelhadas diante das estátuas da HUMANIDADE são tão predominantes nas igrejas católicas romanas!

Caso em questão. O que essa “fé na humanidade” impedirá o católico de experimentar?

2 Coríntios 11:23-31 afirma: “Eles são ministros de Cristo? (eu falo como um tolo) eu sou mais; em trabalhos mais abundantes; em açoites acima da medida; em prisões mais frequentes; em perigo de morte, muitas vezes. Dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites, exceto um. Três vezes eu fui açoitado com varas, uma vez eu fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei nas profundezas; em viagens, muitas vezes em perigos de águas, em perigos de ladrões, em perigos dos da minha própria nação, em perigos dos pagãos, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; em exaustão e dor, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, no frio e na nudez. Além das coisas exteriores, o que vem sobre mim diariamente, o cuidado de todas as igrejas. Quem é fraco, e eu não sou fraco? Quem está ofendido, e eu não me inflamo? Se for necessário gloriar-me, gloriar-me-ei nas coisas que dizem respeito à minha fraqueza. O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é bendito para sempre, sabe que eu não minto.”

O apóstolo Paulo não busca fama ou glória para si mesmo. Não, ele busca glória e honra a serem concedidas ao Deus Todo-Poderoso por abençoá-lo com a força para suportar ataques como esse. Seu corpo muito vivo, respirante e saudável proclama que o Todo-Poderoso é um Deus que realmente protege os Seus da morte e, ao mesmo tempo, permite que Ele seja glorificado para toda a humanidade ver. No entanto, o Papa que afirma ser o exemplo cristão do mundo inteiro proclama abertamente o contrário. Ele dirige um Papamóvel “feito pelo homem” à prova de balas, proclamando a todo o mundo que o Deus Todo-Poderoso é incapaz de protegê-lo como fez com Paulo. Portanto, ele deve buscar a ajuda da humanidade, os seres “criados” de um Deus vivo para protegê-lo. O Papa corajosamente diz a todo o povo católico leal e confiante que a fé em Deus para protegê-lo é um ato tolo e que você deve confiar em si mesmo ou em outros homens, em vez de em Deus, seu Criador, em tempos desesperadores de necessidade. É por isso que ensinam que podem criar um deus para comerem! Esse é o método definitivo de ensinar as massas a adorarem o homem.

O Papa não deveria ser o líder do povo católico? Ele não deveria ser o exemplo de fé cristã? Ele não deveria mostrar aos fracos na fé como um homem de Deus confia em seu Criador e, ao fazê-lo, glorificar o Todo-Poderoso ao mesmo tempo? Que vergonha ele ter feito uma declaração tão vil e nojenta! Que vergonha para ele por fazer todos os católicos parecerem tão fracos quanto ele! Que vergonha para ele por proclamar que o Todo-Poderoso é um Deus fraco e inútil! Conheci muitos católicos ao longo dos anos que têm uma fé muito maior do que a deste homem jamais terá!

Então pergunto: quando é que o fiel católico se levantará e proclamará que esta igreja não é mais abençoada por Deus? Quando é que os verdadeiros cristãos que ainda estão nessa igreja abrirão os olhos e verão o que os líderes da sua igreja fizeram à sua casa de culto? Quando é que os católicos fortes e tementes a Deus gritarão dos telhados que o Inferno prevaleceu contra os portões dessa igreja! Eu sei que eles ainda estão lá! Eu os conheci e Apocalipse 18:1-4 afirma claramente que eles ainda estão na sua. O fato é que os eleitos estão em TODAS as igrejas corrompidas do mundo. E como afirma Apocalipse 18:1-4, eles estão prestes a PARTIR! Eles já aguentaram o suficiente!!

Orem por eles, meus amigos. Ore para que eles também vejam em breve que a igreja que chamam de lar se tornou “a habitação de demônios e o refúgio de espíritos sempre imundos”. Ore para que saiam dessa “gaiola de todas as aves impuras” antes que as PRAGAS do Apocalipse caiam sobre eles. Pois em breve, muito em breve, todo o mundo verá com os seus próprios olhos que as Escrituras estavam CERTAS! E Roma está ERRADA!

Romanos 3:4, “De forma alguma! Sim, que Deus seja verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado.”

A propósito, alguns dirão que os padres que tentaram expulsar o demônio daquela jovem eram, sem dúvida, deficientes em algumas áreas espirituais e não são a personificação da fé católica. Lembre-os de que o próprio Papa também foi TOTALMENTE incapaz de expulsar aqueles demônios naquele dia! Recorde-lhes também que o cargo de Papa é visto como a posição máxima que um sacerdote pode esperar obter. E já que o “católico final”, que é o Papa, foi incapaz de expulsar esses demônios. Isso prova que TODOS os sacerdotes, incluindo o Papa, são tão falsos quanto os sete filhos de Ceva em Atos 19:13-16.

Para resumir em poucas palavras… Se os líderes religiosos afirmam que Jesus ESTÁ na hóstia. Então eles são adoradores de ídolos.


Apesar da condição, a primeira comunhão da menina foi considerada inválida

BRIELLE, NJ ( AP ) – Uma menina de 8 anos que sofre de um raro distúrbio digestivo e não pode comer trigo teve sua primeira comunhão declarada inválida porque a bolacha não continha trigo, violando a doutrina católica romana.

Agora, a mãe de Haley Waldman está a pressionar a Diocese de Trenton e o Vaticano a abrirem uma exceção, dizendo que a condição da menina não deve exclui-la do sacramento, que comemora a Última Ceia de Jesus Cristo antes da sua crucificação. A mãe acredita que uma hóstia de arroz seria suficiente.

“Simplesmente não é uma opção viável. Como é que isso corrompe a tradição da Última Ceia? É apenas arroz versus trigo”, disse Elizabeth Pelly-Waldman. A doutrina da Igreja afirma que as hóstias, como o pão servido na Última Ceia, devem conter pelo menos um pouco de trigo ázimo. Os líderes da Igreja estão relutantes em mudar qualquer coisa no sacramento. “Essa não é uma questão a ser determinada a nível diocesano ou paroquial, mas já foi decidida pela Igreja Católica Romana em todo o mundo pela autoridade do Vaticano”, disse o Bispo de Trenton, John Smith, num comunicado na semana passada.

Haley foi diagnosticada com doença celíaca quando tinha cinco anos. O distúrbio ocorre em pessoas com intolerância genética ao glúten, uma proteína alimentar contida no trigo e outros grãos. Quando consumido por quem sofre de doença celíaca, o glúten danifica o revestimento do intestino delgado, bloqueando a absorção de nutrientes e levando a deficiências de vitaminas, enfraquecimento dos ossos e, às vezes, câncer gastrointestinal. A diocese disse à mãe de Haley que a menina pode receber uma hóstia com baixo teor de glúten ou apenas beber vinho na comunhão, mas que qualquer coisa sem glúten não se qualifica. Pelly-Waldman rejeitou a oferta, dizendo que a filha dela poderia ser prejudicada mesmo por uma pequena quantidade da substância.

A controvérsia da Comunhão de Haley não é a primeira. Em 2001, a família de uma menina de cinco anos de Massachusetts com a doença deixou a Igreja Católica depois de lhe ter sido negada permissão para usar uma bolacha de arroz. Algumas igrejas católicas permitem hóstias sem glúten, enquanto outras não, disse Elaine Monarch, diretora executiva da Celiac Disease Foundation, um grupo de apoio para pacientes com sede na Califórnia. “É uma dificuldade indevida para uma pessoa que quer praticar a sua religião e precisa comprometer a sua saúde para o fazer”, disse Monarch.

A igreja tem regras semelhantes para o vinho da Comunhão. Para os alcoólatras, a igreja permite a substituição do vinho em algumas circunstâncias, porém a bebida ainda deve ser fermentada a partir de uvas e conter algum álcool. O suco de uva não é um substituto válido. Haley, uma garota tímida e de cabelos castanhos que adora surfar e odeia usar vestidos, percebe as consequências de pegar uma bolacha de trigo. “Estou em uma dieta sem glúten porque não posso comer trigo. Posso morrer”, disse ela na semana passada. No ano passado, quando a aluna do terceiro ano se aproximava da idade da Sagrada Comunhão nesta cidade de Jersey Shore, a sua mãe disse aos funcionários da Igreja Católica St. Denis, em Manasquan, que a menina não poderia ter a hóstia padrão.

Depois que o pastor da igreja se recusou a permitir um substituto, um padre de uma paróquia próxima se ofereceu para oferecer um e, em maio, Haley usou um vestido branco de comunhão e recebeu o sacramento ao lado de sua mãe, que não comungava desde que ela mesma foi diagnosticada com a doença. No mês passado, a diocese disse ao padre que a igreja não validaria o sacramento de Haley por causa da hóstia substituta. “Tive dificuldade em dizer a ela que o sacramento não aconteceu”, disse Pelly-Waldman. “Ela vive em um mundo de regras. Ela diz: ‘Mamãe, queremos quebrar uma regra? Estamos quebrando alguma regra?’”

Pelly-Waldman está buscando a ajuda do Papa e escreveu ao Cardeal Joseph Ratzinger, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé em Roma, desafiando a política da Igreja. “Esta é uma regra da igreja, não a vontade de Deus, e pode ser facilmente ajustada para atender às necessidades das pessoas, ao mesmo tempo que permanece fiel às tradições da nossa fé”, escreveu Pelly-Waldman na carta.

Pelly-Waldman – que ainda vai à missa todos os domingos com os seus quatro filhos – disse que não pretende criticar a igreja, apenas mudar a política que afeta a sua filha. “Estou esperançosa. Acho que será um longo caminho para mudar? Sim. Mas estou me conscientizando e dando um passo de cada vez”, disse ela. -USA Today – 20/08/2004


O problema surge aqui com este simples fato. Roma diz…

Segundo Roma, quando esse pão muda é Jesus Cristo encarnado! Então, se realmente muda, por que a menina não pode receber a hóstia? De acordo com a teologia romana o Trigo acabou! Então ela não deveria ter problemas. No entanto, ela tem problemas. Isso prova que o Trigo ainda está naquele pão e que Roma mentiu mais uma vez!

E bastou o Senhor permitir que uma criança de oito anos fosse alérgica ao glúten!

ROMA AFIRMA QUE A EUCARISTIA TRARÁ PAZ

CIDADE DO MÉXICO, 15 de setembro de 2004 (Zenit.org).- Os bispos do México consideram que o próximo Congresso Eucarístico Internacional em Guadalajara será uma grande oportunidade para a Igreja refletir profundamente sobre o Santíssimo Sacramento e promover a paz mundial.

Os bispos expressaram isso num comunicado de imprensa publicado segunda-feira, no qual destacaram os momentos mais importantes do evento de 10 a 17 de outubro, convocado por João Paulo II. O tema do congresso é “A Eucaristia: Luz e Vida do Novo Milênio”.

“Esse evento será uma grande oportunidade para refletir profundamente e meditar sobre o Mistério Eucarístico, a fim de promover no mundo a paz, a reconciliação e a justiça – frutos entre outros da nova evangelização – e para dar a toda a humanidade o alimento necessário, Jesus Cristo, para enfrentar os desafios do novo milênio”, explicaram os bispos no comunicado.

O texto é assinado por José Guadalupe Martín Rábago, Bispo de León e Carlos Aguiar Retes, Bispo de Texcoco, presidente e secretário, respectivamente, da Conferência Episcopal.

congresso será precedido por um simpósio teológico/pastoral internacional sobre a Eucaristia, de 6 a 8 de outubro, na Universidade Valle de Atemajac. – Artigo Zenit #ZE04091520

Você sabe o que isso significa, não é? Há apenas algumas centenas de anos, Roma fez exatamente a mesma coisa. E para que a “paz mundial” seja realizada, TODOS os povos devem proclamar que a Hóstia Eucarística é Jesus Cristo ENCARNADO! E se você não conseguiu fazer isso, o livro dos mártires de Foxe registra que pelo menos 500 milhões de almas foram queimadas na fogueira, enterradas vivas, fervidas em óleo, cortadas ao meio e uma série de outros atos torturantes!


Links no Tópico

  • Acontece que mesmo os católicos modernos temem que o “vinho da comunhão” não tenha realmente se transformado no sangue de Cristo. Eles estão decidindo agora renunciar ao vinho da comunhão devido ao medo da gripe suína? Veja este artigo… Gripe assusta católicos e faz com que renunciem à comunhão?
  • Cachorro recebe hóstia de comunhão do padre durante o culto – Sim, a maioria dos padres sabe que é tudo falsificação. E sim, é um “padre anglicano” que fez isso. Mas eles se uniram oficialmente a Roma para torná-los católicos anglicanos, portanto, essa é uma igreja aprovada pelo Vaticano.

Artigo em inglês: Transubstantiation Exposed


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *