Aparições de Maria?

Aparições de Maria?

Trecho editado retirado de: A Segunda Janela

ATUALIZAÇÃO DE FÁTIMA

POR FAVOR, entenda que escrevo isto como um aviso amoroso a todos os católicos devotos por aí! Não estou interessado nos “fracos” que me enviarão e-mails cheios de ódio e vulgares, cheios de ameaças de morte. Este aviso vai para aqueles que têm um coração voltado para Deus e um desejo de agradá-Lo. Há um ataque aos filhos católicos que vem diretamente do próprio inferno. Você está sendo alvo de Satanás como presa das chamas do inferno. Uma forma em particular é o seu ataque direto à bendita Mãe de Jesus Cristo que é ABENÇOADA PARA SEMPRE acima de todas as mulheres e não há mulher abençoada como ela! TODAS AS GERAÇÕES VÃO CHAMAR-LA DE ABENÇOADA!

Lucas 1:48, “Pois ele tem considerado a humildade de sua serva; porquanto, eis que daqui em diante todas as gerações me chamarão de abençoada.”

Pense nisso por um momento. Ela é abençoada, ela é Maria, ela é a mulher que Deus escolheu para criar Seu Filho na Terra. Agora… Leia abaixo… Maria, a verdadeira Mãe de Jesus, falaria estas palavras?

Em 1917, o “demônio” que se autodenominava Maria pronunciou estas palavras…

– “Só eu posso ajudá-los. “Meu Coração Imaculado será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá a Deus.” (Leia você mesmo clicando aqui e aqui.)

Essas palavras estão em conflito direto com a Palavra de Deus que foi falada pela boca do próprio Jesus Cristo!

João 14:6: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Se esse demônio fosse realmente Maria, a Mãe de Jesus, ela NÃO estaria chamando seu Filho e Salvador Jesus Cristo de mentiroso! Ao dizer que “Maria” é a “Única que pode ajudá-lo” está na verdade dizendo sem rodeios que Jesus Cristo, o Salvador do Mundo, não pode e não irá ajudá-lo! Esse é um ensinamento anticristão flagrante. Esse é apenas um aspecto do que o demônio está pregando. O mesmo demônio está fazendo isso novamente em “Medjugorje” hoje também. Dê uma olhada no que o demônio diz e depois dê uma olhada no que a Bíblia diz. Você ficará genuinamente chocado.

Medjugorje

Eu poderia muito facilmente escrever um livro inteiro com todas as evidências disponíveis hoje para provar que não é Maria, a mãe de Jesus, ou mesmo o próprio Jesus Cristo, que está aparecendo em Medjugorje, Bayside, Nova York, Highland Park, Illinois ou que apareceram em lugares como Fátima, Lourdes ou inúmeros outros lugares. Talvez algum dia no futuro o Senhor me permita fazer exatamente isso. Por enquanto, compartilharei o que está acontecendo frequentemente em Nova York. A “Aparição” que se autodenomina Maria, ou “Nossa Senhora das Rosas” como prefere, tem transmitido “Mensagens do Céu” para todos lerem. Tudo o que precisamos fazer é o que a Bíblia diz que devemos fazer quando isso ocorrer. Isso nos revelará exatamente quem está aparecendo para essas pessoas. 

A Bíblia nos diz muito claramente “…não creiais em todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas têm aparecido no mundo.” (1 João 4:1). A Bíblia também nos avisa que no fim dos tempos veremos um aumento na atividade demoníaca. A profecia afirma que “eles são espíritos de demônios, operando milagres” (Apocalipse 16:14). Mas não acredite apenas na minha palavra, vamos dar uma olhada no que essas aparições estão dizendo antes de tomarmos uma decisão. Precisamos ver se elas “são de Deus” e a única maneira de ver se são é ver se são consistentes com o que a Palavra de Deus diz. Se estão realmente nos trazendo mensagens do Céu, então essas mensagens se harmonizarão com a mensagem final. A Bíblia.

Um dia, eu estava dirigindo pela estrada com dois de meus filhos quando notamos uma publicidade tão grande quanto a vida com enormes letras em negrito proclamando: “Maria Fala com a América!”. Havia um número de telefone “800” para ligar. Então anotei e fui para casa. Mais ou menos uma semana depois de fazer a ligação solicitando informações, recebi um envelope cheio de informações dos “Filhos de Nossa Senhora em Maryland”. Foram três panfletos com toneladas de “Mensagens do Céu”, junto com 15 promessas de Maria. Também continha uma pétala de rosa supostamente “abençoada” na embalagem.


As Quinze Promessas de Maria aos Cristãos que Recitam o Rosário
Promessa n.° 9 = “Livrarei do purgatório aqueles que foram devotos do Rosário
Promessa n.° 14 = Todos os que recitam o Rosário são meus filhos e irmãos do meu único filho Jesus Cristo.”


Primeiramente, aprendemos anteriormente que o Senhor prefere que “não façamos VÃS REPETIÇÕES, como fazem os pagãos” (Mateus 6:7). Portanto, o próprio rosário, que é uma oração repetitiva, não é consistente com o que a Palavra de Deus ensina para o método de oração. Além disso, também aprendemos anteriormente que “…está posto um grande abismo entre nós e vós; de modo que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá, passar para cá” (Lucas 16:26). Então, como Maria poderia libertar alguém de qualquer lugar? A Bíblia não diz que Maria é nossa libertadora, ela diz que “O SENHOR é a minha rocha, e a minha fortaleza, e o meu libertador” (2 Samuel 22:2).

Além disso, não há absolutamente nenhuma menção de um lugar chamado purgatório em nenhum lugar da Bíblia. Se você tem um computador com a Bíblia on-line tente fazer uma busca pela palavra “purgatório”, você não encontrará NADA. A seguir, vemos que uma das 15 promessas afirma que Jesus é o único filho de Maria. Isto também está em conflito direto com o que a Palavra de Deus diz sobre a família com a qual Jesus cresceu. Como aprendemos anteriormente, existem numerosos versículos que provam que Jesus realmente pertencia a uma família numerosa. Mateus 13:55-56 afirma que Jesus tinha quatro irmãos e mais de uma irmã! Não diz que esse Jesus era “…o filho do carpinteiro? E não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? E suas irmãs, não estão todas elas entre nós? De onde então tem este homem todas essas coisas?

Num dos panfletos está escrito que Maria diz que devemos “Usar o Escapulário marrom e outros sacramentais.” Também afirma que todos devem “Manter as estátuas em suas casas.” -Bayside “The Lourdes of America” ​​Jesus e Maria falam ao mundo através de Veronica Lueken.

Esse é de fato um método direto de ensinar as pessoas do mundo a quebrar o Mandamento n.º 2, que diz: “Não farás para ti NENHUMA imagem esculpida, ou QUALQUER semelhança de alguma coisa que está em cima no céu, ou que está embaixo na terra, ou que está na água abaixo da terra” (Êxodo 20:4). Lembra? Uma “imagem esculpida” e uma estátua, escapulário, medalha, sacramental, são a MESMA COISA. ÍDOLOS, puro e simples. Jesus não disse na cruz: “está consumado” (João 19:30). Jesus NÃO disse: “Está consumado… Mas espere um minuto… Minha mãe passará por aqui em 1917, 1930, 1964, 1982, 1994 etc… para que vocês saibam o que estou fazendo.” Os trechos abaixo foram retirados da circular “Diretrizes do Céu” encontrado no pacote.

– “Use qualquer tamanho de crucifixo que encontrar. Não precisa ser grande ou pequeno, mas sim uma imagem de Meu Filho.” –Diretrizes do Céu – Da visão de “-Nossa Senhora, 7 de setembro de 1985.”

Mais uma vez, sugere-se que o Mandamento n.º 2 seja quebrado. Observe o uso real da palavra “imagem”. Parece uma tentativa bastante ousada de convencer muitos a ignorar o segundo mandamento de Deus.

– “Você deve mantê-los sobre você, com um crucifixo. Exigimos um crucifixo. Diretrizes do Céu – Da visão de “-Jesus, 18 de junho de 1987”.

Aqui parece que a aparição de “Jesus” exige que todos os católicos quebrem os mandamentos que Ele mesmo nos ensinou a guardar! Jesus não diz com Sua própria boca: “Se vós guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo como eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.” (João 15:10). Então, como é possível que Ele agora dissesse a todos para usarem uma “imagem ou semelhança que há lá em cima no céu?” quando Sua Bíblia nos diz que não deveríamos?

O Senhor abençoa a todos com uma pista maravilhosa e fácil de entender para manter em mente. A Bíblia diz claramente: “Pois eu sou o ­SENHOR, eu não mudo;” (Malaquias 3:6). Não é essa uma maneira maravilhosa de “provar” os espíritos que estão surgindo por toda parte? Por que o Senhor nos diria uma coisa na Sua Bíblia e outra coisa em alguma “aparição” em Nova Iorque, Fátima ou Lourdes? Não pense que se trata apenas de algumas pessoas pregando peças em todos por razões de ganho financeiro. Essas “aparições” são muito reais, pois a Bíblia diz muito simplesmente que “o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. (2 Coríntios 11:14.)

Satanás realmente usa esse método para enganar a muitos! Na verdade, o diabo usará métodos ainda mais milagrosos para que todos vejam muito em breve. Você pode contar com isso! Ele sabe que seu tempo é curto, precisa ser mais persuasivo à medida que o fim se aproxima. O que é surpreendente é que o demônio que se autodenomina Jesus, na verdade, usa as Escrituras de uma maneira grosseiramente distorcida para tentar atrair mais pessoas para a Igreja Católica Romana…

– “Desejo neste momento enfatizar novamente para vocês que muitos devem ir adiante como anjos de luz – anjos certamente, Meus filhos, sem asas, mas não menos anjos.” Artigo de Roses “Go forth as angels of light” [Saiam como anjos de luz] pág. 3, Da visão de “-Jesus, 18 de junho de 1994”.

Isso faz você se perguntar se alguém está lendo a Bíblia agora, não é? O profeta Amós previu que a maioria pararia de ler a Bíblia hoje. É por isso que tantos caem em tais mentiras quando a Palavra de Deus tem tudo escrito com bastante antecedência que isso acontecerá dessa forma. Se todos soubessem a verdade sobre para onde as pessoas vão quando morrem, o diabo não teria absolutamente nenhum poder para enganar dessa forma. Todos saberiam que não é Maria que está diante deles, ou Santa Teresinha lhes enviando “rosas”. O fato de que o diabo usa termos como “anjos de luz”, “purgatório” ou “imagem” prova que ele tem toda a confiança no mundo de que aqueles que ele engana não sabem que isso é avisado na Bíblia. É quase como se ele estivesse “se exibindo” e provando seu controle sobre a população para mantê-la fora da Bíblia. Essas coisas são avisos do tipo leitor da primeira série para todos verem, mas se eles se recusarem a olhar na Bíblia, não verão isso.

Como o Senhor Deus se sente sobre Seus filhos IGNORANDO Sua Bíblia?

– O meu povo é destruído por falta de conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que tu não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. –Oséias 4:6

Parece que… não muito bem.


Artigo em inglês: Apparitions of Mary?


Links no Tópico


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *