Papa chama Deus de mentiroso novamente e em seguida mente sobre as calotas polares

Como sabemos, o Papa disse que Jesus falhou alguns anos atrás, ele então disse que a cruz e o Deus do Céu falharam não muito tempo depois disso. Em seguida, ele chamou Satanás de forte e Jesus de fraco. Novamente, naquele mesmo ano, ele disse que Jesus não ressuscitou de fato. Não muito tempo depois que este papa jesuíta declarou que Jesus Cristo não estava de bom juízo, e então para lapidar o desejo aberto e óbvio dele de espalhar um ódio contra Cristo exatamente como profetizadoele declarou em dezembro de 2019 que os alunos precisam parar de pregar Jesus! Há muitas outras coisas que ele declarou contra o Senhor, é claro, e você pode verificar algumas delas nesta lista de reprodução quando tiver tempo. Mas acho que o que acabei de compartilhar deixa meu ponto claro. Este Papa é um dos piores Papas que já viveu. E por que todos os papas agem assim? É porque eles realmente acreditam que são “outro deus na terra”, assim como outra profecia disse que eles fariam. E então Jesus Cristo teria que ser baixado aos olhos da humanidade para que eles pudessem ser exaltados.   

E sim, vocês, estudantes de profecia, sabem, comentários como este foram profetizados pelos papas de Roma em Daniel 7:25. E, portanto, essas declarações blasfemas são esperadas. Especialmente com um Papa Jesuíta que declarou abertamente ser pró-homossexual, assim como pró-aborto (O Papa até mesmo honrou o deus pagão do sacrifício infantil “Molech” em 2019!).      

Com tudo isso dito, você sabia que o Papa agora está mentindo abertamente sobre o que nosso Pai Celestial prometeu a toda a humanidade há milhares de anos? E depois de mentir sobre as promessas de nosso Pai, ele foi pego em outra mentira, alegando que as calotas polares estão derretendo quando na verdade elas estão crescendo de tamanho. Veja isso:

O Papa disse: “A Bíblia diz que o dilúvio é o resultado da ira de Deus”, continua Francisco. “É uma figura da ira de Deus, que segundo a Bíblia viu muitas coisas ruins e decidiu obliterar a humanidade… Uma grande inundação, talvez devido ao aumento da temperatura e do derretimento das geleiras, é o que vai acontecer agora se continuarmos no mesmo caminho ”- Fonte 

Como estudantes de profecia, sabemos exatamente por que o Papa está promovendo a mudança climática. Mas para aqueles que não sabem, devido ao fato de seus pastores não poderem pregar profecias, veja um grande estudo que fiz sobre isso há muitos anos, bem como alguns vídeos que confirmam porque tudo isso foi profetizado. Para resumir, o papa está tentando fazer todos acreditarem que o clima estranho e as calamidades crescentes têm a ver com a mudança climática, quando a ciência real não apóia sua afirmação de forma alguma. Na verdade, pela última vez que verifiquei, 31.487 cientistas reais confirmaram por escrito que os 100 cientistas comprados e pagos do Papa estão na verdade mentindo 

O que o Papa está tentando fazer é esconder o fato de que todo o clima estranho, a política corrupta, desastres naturais e até mesmo a propagação do medo cultivada pela mídia que se espalhou pelo mundo não tem nada a ver com as mudanças climáticas. Tudo tem a ver com o breve retorno de Jesus Cristo

O Papa acaba de afirmar para todo o mundo que a ira do Senhor está prestes a movê-lo para enviar um dilúvio global. No entanto, o Senhor disse especificamente a Noé em Gênesis 9:15 que: “E eu lembrarei do meu pacto, que está entre mim e vós e toda criatura vivente de toda a carne; e as águas não mais se tornarão um dilúvio para destruir toda a carne”. Isso claramente significa que o Papa acabou de chamar nosso Pai Celestial de mentiroso mais uma vez.     

Quanto à sua estranha afirmação de que as calotas polares estão derretendo? Veja isso…

Suficiente?


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2021/03/08/pope-calls-god-a-liar-again-then-lies-about-melting-ice-caps/


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *