A Marca Admitida da Besta

A MARCA Admitida da Besta

Como afirmado na postagem anterior, quando se trata da marca da besta; sem perceber, ou talvez estão se vangloriando; os prelados da Igreja Católica fazem uma declaração profética e blasfema, bem como uma ligação inegável com sua identidade há muito profetizada como o Anticristo, declarando “algo” como sua “MARCA DE AUTORIDADE” por meio de algumas declarações chocantes por escrito. E graças ao simbolismo profético facilmente definível usando uma Bíblia, suas alegações sobre sua “marca de autoridade” combinam perfeitamente com a profecia cristã.

Antes de compartilhar, todos aqueles que estão lendo precisam fazer este estudo, on-line já há muitos anos para entender o quão incrivelmente exata é a profecia bíblica quando se trata de descrever os planos e as características altamente detalhadas do sistema da besta na profecia. Feito isso, saiba também que cada vez que a marca da besta é mencionada na profecia, a palavra “adoração” está ali, provando que é uma lei religiosa exatamente como profetizada.

Dito isso, observe como os líderes da Igreja Católica Romana, desde os papas até os prelados, definem sua “marca” de autoridade por escrito para todos verem.

“Claro, a Igreja Católica afirma que a mudança (do sábado para o domingo) foi um ato dela… E o ato é uma MARCA de sua autoridade eclesiástica em coisas religiosas.” HF Thomas, Chanceler do Cardeal Gibbons.

O domingo é a nossa MARCA de autoridade… a igreja está acima da Bíblia e esta transferência da observância do sábado é a prova desse fato.” Registro Católico de Londres, Ontário, 1.º de setembro de 1923.

A razão pela qual eles afirmam estar “acima da Bíblia” é porque eles olham para as igrejas protestantes e até mesmo as adventistas que afirmam seguir a Bíblia “somente”, mas também guardam o domingo como sábado, o que na verdade é uma lei escrita primeiro apenas em dogma católico. O sábado dominical não é encontrado em nenhum lugar da bíblia do protestante ou mesmo do povo católico. Portanto, a Igreja Católica naturalmente acredita que eles estão acima da Bíblia porque todas as igrejas fazem o que ela ordena, além do que suas próprias bíblias ordenam. E, como esperado, eles se gabam como o profeta Daniel predisse (em Daniel 7:25) quando falam “grandes palavras contra o Altíssimo”. Observe o que a igreja romana diz sobre como todo o mundo se maravilha com eles por meio de seu sábado dominical.

“A autoridade da igreja não poderia, portanto, estar ligada à autoridade das Escrituras, porque a Igreja mudou o sábado para o domingo, não por ordem de Cristo, mas por sua própria autoridade.” Cânone e Tradição, pág. 263.

Foi a Igreja Católica pela autoridade de Jesus Cristo, que transferiu este descanso para o domingo em memória da ressurreição de nosso Senhor. Portanto, a observância do domingo pelos protestantes é uma homenagem que eles prestam, apesar de si mesmos, à autoridade da Igreja Católica.– Mgr, Segur Plain Talk about Protestantism of today [Conversação sobre o Protestantismo de hoje] pág. 213

Pergunta – Qual é o dia de sábado?
Resposta – Sábado é o dia de descanso.
Pergunta – Por que observamos o domingo em vez do sábado?
Resposta – Observamos o domingo em vez do sábado porque a Igreja Católica, no Concílio de Laodiceia (364 d.C.), transferiu a solenidade do sábado para o domingo.The Convert's Catechism of Catholic Doctrine [O Catecismo do Convertido da Doutrina Católica], p. 50, 3.ª ed.

A besta e todos os pregadores guardadores do domingo afirmam que podem abençoar o domingo como o sábado, embora este seja um dia que Deus nunca abençoou ou sancionou como sábado. Eles automaticamente ignoram Números 23:20, que afirma: “Eis que recebi a ordem de abençoar; e ele abençoou, e eu não posso reverter isso.”

Você notou como este versículo prova facilmente que NINGUÉM pode mudar ou transferir qualquer coisa que o Todo-Poderoso santifique. É pura arrogância demoníaca da humanidade pensar que eles podem realmente fazer qualquer coisa sagrada! Muito menos REMOVER a santidade daquilo que o Criador abençoou. Ainda assim… Roma continua a se gabar. Apenas 123 anos atrás, os prelados católicos romanos disseram;

O domingo é uma instituição católica e sua reivindicação de observância só pode ser defendida com base nos princípios católicos… Do começo ao fim das Escrituras, não há uma única passagem que justifique a transferência do culto público semanalmente do último dia da semana para o primeiro.” (Catholic Press, Sydney, Austrália, agosto de 1900).

Mas o Todo-Poderoso diz no Antigo Testamento…

  • Êxodo 20:8-11, “Lembra-te do dia do shabat, para mantê-lo santo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o shabat do SENHOR teu Deus, nele não farás obra alguma, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem teu gado, nem teu estrangeiro que está dentro das tuas portas, pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e descansou no sétimo dia. Portanto, o SENHOR abençoou o dia do shabat e o santificou.

Ele também diz no Novo Testamento… 

  • Hebreus 4:4,8,9, “Porque ele falou em um determinado lugar do sétimo dia: E Deus repousou no sétimo dia de todas as suas obras. Porque, se Jesus lhes houvesse dado repouso, não teria falado depois disso a respeito de um outro dia. Portanto, ainda resta um repouso para o povo de Deus”.

Observe a definição da palavra “DESCANSO” de acordo com o Dicionário de Concordância Bíblica Strong #4520 que é usado aqui no versículo 9…

Tanto o Antigo quanto o Novo Testamento afirmam que o sábado do sétimo dia ainda é válido hoje para aqueles que afirmam que o Senhor é seu Salvador. Portanto, se a profecia está correta ao dizer que a guarda do domingo é a aceitação da autoritativa MARCA DA BESTA e o chamado “Santo” Papa João Paulo II disse em seu “Dios Domini” de 31 de maio de 1998 que “os cristãos lutarão naturalmente para garantir que a legislação civil respeite seu dever de santificar o domingo”. Significando que as Leis dominicais são na verdade a marca profetizada da besta, e todos nós sabemos que as Escrituras confirmam que Deus diz… “…guardareis os meus shabats, porque é um sinal entre mim e vós nas vossas gerações[Êxodo 31:13]. Eu desafio todos a manterem os olhos abertos e observarem como as últimas profecias de Deus se cumpriram! O Deus Criador não é um médium que ecoa a agenda do deus moribundo deste mundo para Roma! O que o Deus Criador diz que vai acontecer, vai acontecer!

Agora, se você leu as últimas postagens do blog, sabe que agora temos amplos fatos bíblicos que o sábado é o sinal, o selo e a marca de Deus. E o domingo é o sinal, selo ou marca da besta. Então, o que vem a seguir, você pergunta? Vou compartilhar isso na próxima postagem do blog – se Deus quiser.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/the-beasts-admitted-mark


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *