COMO OS CRISTÃOS NÃO ENXERGAM ISSO

Como os Cristãos Não Enxergam Isso!

Está escrito em Malaquias 3:6, “Pois eu sou o ­SENHOR, eu não mudo; por isso vós, filhos de Jacó, não sois consumidos”. E também está escrito em Hebreus 13:8 que, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e para sempre”. No entanto, a maioria dos cristãos nestes últimos dias realmente acredita que Deus muda com os tempos de alguma forma. Como isso é possível quando Ele declarou claramente no Antigo e no Novo Testamento que Ele nunca muda?

Tome Seus Dez Mandamentos que são realmente a lei da terra no Céu agora e por toda a eternidade. Até diz no último livro da Bíblia que você não pode entrar no Céu sem guardar a Sua lei. (Veja Apocalipse 22:14)

Observe o Mandamento n.º 4 para um exemplo perfeito aqui. O Deus Cristão afirmou claramente que o sétimo dia da semana é o único dia da semana que Ele santificou e consagrou, mas a maioria dos Cristãos realmente pensa que Ele o mudou. Pior ainda, Ele até os advertiu no Mandamento n.º 4 que todos seriam ensinados a esquecer Seu Sábado usando apenas uma palavra. Isso mesmo, a palavra LEMBRE -SE no Mandamento n.º 4 nos mostra que Ele sabia que os Cristãos seriam ensinados a esquecê-la.

Séculos mais tarde, o Senhor até mostrou-lhes usando o profeta Daniel que um sistema de bestas que forma um poder de igreja estado perto do fim do mundo seria usado por Satanás para tentar mudar os Dez Mandamentos e ainda que as profecias de Daniel sejam tão exatas a ponto de ter datas específicas sobre as coisas que a Igreja Romana faria; a maioria dos Cristãos ignorou o fato de que o Deus que nunca muda os avisou em Sua Lei e depois com um profeta real que a maioria dos Cristãos pensaria que Ele mudou Sua Lei quando na verdade Ele nunca mudou.

Se você é um estudante da Bíblia, sabe que o Senhor disse através do apóstolo Paulo em Romanos 6:16 “Não sabeis vós que a quem vos apresentardes como servos para obedecer-lhe, servos sois daquele a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” Como estudante da Bíblia, você também sabe que, ao falar de Satanás e seu desejo de ser adorado como um deus, está escrito em Isaías 14:14 que ele disse: “Eu ascenderei acima das alturas das nuvens. Eu serei semelhante ao Altíssimo”.

Já que sabemos que o Deus da Bíblia nunca muda, e você sabe que Satanás, que está prestes a morrer, quer roubar sua adoração do Deus sempre vivo, e você sabe que não há um único versículo da Bíblia de Gênesis a Apocalipse que diga que o Deus imutável da Bíblia mudou o dia de adoração e Ele claramente escolheu o sétimo dia da semana como o único dia que Ele santificou, e em Números 23:20 também está escrito, “Eis que recebi a ordem de abençoar; e ele abençoou, e eu não posso reverter isso”. E você também sabe que a profecia disse que o sistema de bestas em Roma mudaria isso e eles até admitem por escrito que mudaram sem um único versículo da Bíblia para apoiar essa mudança. E alguns que já fizeram um pouco de estudo aprofundado sabem que a marca de Satanás será uma lei religiosa. E visto que toda vez que vemos a marca ou a imagem da besta mencionada na profecia, a palavra “adoração” está bem ali, por que a maioria dos Cristãos acredita que o Deus nunca mutável da Bíblia mudou o Sábado do sétimo dia para o primeiro dia?

É porque foi profetizado em Apocalipse 13:3 que: “E vi uma de suas cabeças como que ferida para a morte; e sua ferida mortal foi curada. E todo o mundo se maravilhou com a besta“.

Dito tudo isso, se você acha que as profecias que falam de como a maioria dos Cristãos se curvarão ao falso sábado de Roma são falsas, por que eles estão fazendo exatamente o que a profecia disse que fariam? O Deus que nunca muda avisou a todos nós que Satanás usaria o homem romano do pecado para mudar os tempos e as leis e a maioria dos Cristãos não está apenas obedecendo ao Papa, todos os seus líderes estão enviando seus dízimos para o Papa que de acordo com a Bíblia significa que eles estão adorando o Papa que, exatamente como profetizado, mudou a Lei de Deus. E eles continuam a se misturar com aqueles que obedecem ao Papa, embora seja declarado em Provérbios 24:21: “Meu filho, teme ao ­SENHOR e ao rei, e não te intrometas com aqueles que são dados à mudança”.


Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2022/04/07/seriously-how-do-christians-miss-this/


https://bit.ly/36FU1Nj


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *