As Três Mensagens Angélicas

Nesta página, você encontrará as três mensagens angélicas. Onde as mensagens dos três anjos são encontradas na Bíblia? As três mensagens dos anjos são encontradas no livro do Apocalipse 14:6-12.

Apocalipse 14:6-12, “E eu vi outro anjo voar pelo meio do céu, tendo o evangelho eterno para pregar aos habitantes da terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo em alta voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. E seguiu outro anjo, dizendo: Babilônia caiu, caiu aquela grande cidade, porque ela fez todas as nações beberem do vinho da ira de sua fornicação. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo em alta voz: Se algum homem adorar a besta, e a sua imagem, e receber sua marca em sua testa, ou na sua mão, este beberá do vinho da ira de Deus, que é derramado sem mistura no cálice da sua indignação; e ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos santos anjos, e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para sempre e sempre; e eles não têm descanso de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem, e quem quer que receba a marca de seu nome. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus”.

1. Primeiro anjo – E eu vi outro anjo voar pelo meio do céu, tendo o evangelho eterno para pregar aos habitantes da terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo em alta voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

a. O que o anjo está fazendo? -“voar pelo meio do céu, tendo o evangelho eterno para pregar “

b. Pregar a quem? -“pregar aos habitantes da terra”

c. O que é a pregação do anjo? – “Temei a Deus, e dai-lhe glória”
Salmos 111:10 – “O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; um bom entendimento têm todos aqueles que cumprem os seus mandamentos; seu louvor dura para sempre”.

Jeremias 13:16, ” Dai glória ao SENHOR vosso Deus, antes que venha escuridão, e antes de vossos pés tropeçarem sobre os montes escuros, e antes que ao procurar por luz, ele a transforme em sombra de morte, e a torne em densa escuridão”.

Aqueles que não são encontrados temendo o Senhor não terão entendimento e sem entendimento você será deixado na escuridão.

d. O que mais o anjo proclama? -“porque é chegada a hora do seu juízo”.
Eclesiastes 12:14, “Porque Deus há de trazer toda a obra a juízo, com cada coisa secreta, quer seja boa, quer seja má”.

Qual é o padrão pelo qual Deus vai nos julgar? Resposta: Eclesiastes 12:13, “Vamos ouvir a conclusão de toda a questão: teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem”.

e. O que nós é pedido a fazer? – “adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”.

g. Como devemos adorar a Deus? João 4:23-24, “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais para adorá-lo. Deus é um Espírito, e os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade”.

Como cumprimos a adoração a Deus no espírito? 

Romanos 8:4, “para que a justiça da lei fosse cumprida em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito”.

Caminhar no espírito é caminhar na lei e cumpri-la. Somos chamados a ser obedientes. Quem quer que seja a quem somos obedientes, é o nosso mestre. Ou servimos a Deus para cumprir sua lei ou servimos Satanás no pecado contra essa lei. Observação: a lei não pode salvar-nos, mas é um fruto mantê-la, somos quem proclamamos ser em Cristo. Mateus 7:16, “Por seus frutos os conhecereis”.

Observação: o que é a verdade? João 17:17, “Santifica-os pela tua verdade; tua palavra é a verdade”.

E assim, a palavra que é verdade nos diz…
f. Em que dia devemos adorá-Lo, aquele que fez o céu, a terra e o mar? – Êxodo 20:11, “pois em seis dias o SENHOR fez os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e descansou no sétimo dia. Portanto, o SENHOR abençoou o dia do sábado e o santificou”.

Em que dia o Senhor descansou?
Ele descansou em Seu sétimo dia shabat. Devemos adorar a Deus em Seu sétimo dia, que pelo termo do mundo é chamado de sábado. E enquanto adoramos o Criador em Seu sétimo dia, estamos prestando homenagem ao criador do céu e da terra.

Marcos 2:27-28, “E disse-lhes: o shabat foi feito para o homem, e não o homem para o shabat. Portanto o Filho do homem é Senhor também do shabat”.

Não havia judeus no jardim do Éden, não havia americanos, não havia nenhum irlandês, não havia nenhum chinês, não havia nenhum israelita, mas homem e mulher. Foi para eles que o sábado foi feito. Cada ser humano recebe um dia de descanso, que Deus ordenou seu sétimo dia SHABAT para ser esse dia e ninguém pode mudar isso (Números 23:20). Deus só selecionou os judeus naquele período de tempo para ser depositários de suas verdades, assim como o remanescente de sua semente é chamado a fazer hoje em iluminar o mundo de hoje sobre a mensagem dos três anjos do Apocalipse 14 que trazem os filhos de Deus de volta para o verdadeiro dia de adoração porque eles foram ensinados a esquecer o dia do Senhor para, ao invés disso, manter o dia de domingo.

2. Segundo anjo – Babilônia caiu, caiu aquela grande cidade, porque ela fez todas as nações beberem do vinho da ira de sua fornicação.

O que é Babilônia? Gênesis 11:6-9
” E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos eles têm uma língua. E isto eles começam a fazer, e agora nada lhes será restrito, do que eles imaginam fazer. Vamos, desçamos, e ali confundamos a língua deles, para que eles não possam entender a fala uns dos outros. Assim, o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e eles deixaram de edificar a cidade. Por isso, o nome dela é chamado Babel; porque o SENHOR ali confundiu a língua de toda a terra. E a partir dali o SENHOR os espalhou sobre a face de toda a terra.

Apocalipse 18:2, “E ele gritou poderosamente com uma forte voz, dizendo: Babilônia, a grande, caiu, caiu e se tornou habitação de demônios, e o antro de todo espírito imundo, e gaiola de toda ave imunda e odiável”.

Babilônia é também um lugar que está cheio de escuridão, um lugar para demônios, um lugar para espíritos imundos, e uma gaiola de toda ave imunda e odiável”.

a. O que é vinho na profecia Bíblica?  – Jeremias 51:7, “Babilônia tem sido uma taça de ouro na mão do SENHOR, que embriagou toda a terra. As nações beberam do seu vinho, por isso as nações estão enlouquecidas.

As nações estão bêbadas com o cálice da falsa doutrina. Elas não têm entendimento. Elas estão na Babilônia. É por isso que Deus tem que enviar três anjos para alertar o povo através dos servos de Deus para tirá-los da escuridão. Somos avisados de que o mundo ama a escuridão, eles amam suas vidas, e assim eles não querem a verdade. Eles adoram estar bêbados com mentiras do mundo. É por isso que eles são enganados. Eles gostam de estar bêbados.

João 3:19, “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque os seus atos eram maus”.
Mateus 24:24, “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e maravilhas que, se possível fora, enganariam até os eleitos”.

O que esses falsos profetas ou professores estão fazendo? 

2 Pedro 2:1, “Mas também houve falsos profetas entre o povo, assim como entre vós haverá também falsos mestres, que introduzirão encobertamente heresias condenáveis, e até mesmo negando o Senhor que os comprou, trazendo sobre si repentina destruição”.

Exemplo: o culto dominical leva o mundo a adorar Satanás no domingo. E vendo que isso é verdade, Deus envia um terceiro anjo com uma mensagem dizendo…

3. Terceiro anjo – E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo em alta voz: Se algum homem adorar a besta, e a sua imagem, e receber sua marca em sua testa, ou na sua mão, este beberá do vinho da ira de Deus.

a. O que o terceiro anjo está dizendo? -“se algum homem adorar a besta e sua imagem, e receber [sua] marca em sua testa, ou em sua mão… beberá do vinho da ira de Deus”

Observação: a Bíblia nos adverte para não adorar a besta, então precisamos descobrir o que é uma besta na profecia bíblica.

b. O que é uma besta na profecia Bíblica?
 – Daniel 7:23, “Assim ele disse: O quarto animal será o quarto reino sobre a terra, que será diferente de todos os reinos, e devorará toda a terra, e a pisará e a quebrará em pedaços”.

Besta = Nação
“Marca”; daí a “MARCA da BESTA”?

Primeira pista: que nação na terra afirma ser a sede de Deus para que eles possam ganhar adoração?
O Vaticano diz, “…Nós seguramos nesta terra o lugar de Deus Todo-poderoso… “O Papa Leo XIII, em Praeclara Gratulationis Publicae (A Reunião da Cristandade), Encíclica promulgada em 20 de junho de 1894. Roma (a Igreja Católica Romana)

Segunda pista: qual é a sua marca?
“O domingo é nossa “Marca” de autoridade… a igreja está acima da Bíblia, e esta transferência da observância do sábado é a prova desse fato. “Catholic Record of London, Ontário 1 de setembro de 1923.

“É claro que a Igreja Católica alega que a mudança (sábado a domingo) foi o seu ato… E o ato é uma marca de sua autoridade eclesiástica em coisas religiosas”. H.F. Thomas, Chanceler do Cardeal Gibbons.

c. Como é que recebemos esta marca na nossa testa?  – Romanos 7:25 “Eu agradeço a Deus por meio de Jesus Cristo nosso Senhor. Assim, pois, com a mente, eu mesmo sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado”.

O cérebro está na testa. Você recebe a marca da besta, ao concordar voluntariamente que Roma tinha o poder de mudar o dia do sábado de Deus para o domingo. Infringir a lei é pecado, sendo assim, ao escolher quebrar voluntariamente a lei de Deus, eles receberão a marca da besta.

É por isso que a Bíblia diz em Hebreus 10:26-27, “Porque se pecamos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados. Porém uma expectação terrível de juízo, e uma indignação ardente que há de devorar os adversários”.

d. Como é que recebemos esta marca na nossa mão? Jeremias 38:23, “Então eles darão todas as tuas esposas e teus filhos para os caldeus, e tu não escaparás da sua mão, porém tu serás capturado pela mão do rei de Babilônia, e tu farás esta cidade ser queimada a fogo”.

Na profecia bíblica, a mão é um sinal de força, não podendo fazer coisas. Assim, quando o rei da Babilônia (o Papa) impõe a sua adoração dominical (leis dominicais) no mundo, e quando não adoramos neste dia, eles vão tentar nos impedir de participar da economia mundial e nos colocar na prisão para sermos executados (Apocalipse 20:4- E eu vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e julgamento foi-lhes dado; e eu vi as almas daqueles que foram decapitados pelo testemunho de Jesus, e por causa da palavra de Deus, e que não haviam adorado a besta, nem a sua imagem, e nem haviam recebido sua marca em suas testas ou em suas mãos).

Apocalipse 13:16-17, “E ele fez com que todos, tanto pequenos quanto grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebessem uma marca em sua mão direita, ou em suas testas; e que nenhum homem possa comprar ou vender, a não ser aquele que tiver a marca, ou o nome da besta, ou o número de seu nome”.

A Bíblia diz que não seremos capazes de comprar e vender (não ser capaz de participar da economia do mundo para não se curvar e adorar o Papa em seu domingo). Temos livre arbítrio onde vamos decidir adorar a Deus ou Satanás através do Papa, mas não podemos servir a dois mestres (Mateus 6:24). Se nós decidimos prestar homenagem ao domingo e honrar o Papa, vamos servi-lo voluntariamente e receber sua marca em nossa testa (mente). Se não cumprimos as leis dominicais, muitos desistirão do sábado forçosamente e receberão a marca na mão e serão levados cativos pelo rei da Babilônia (Papa).

Além disso, a marca da besta não tem nada a ver com um chip de computador que está sendo instalado na testa ou na mão. O chip de computador é apenas um instrumento literal pelo qual os governos da terra podem manter um registro de você e sua família sobre o que você está fazendo e o que você está comprando e coisas assim. Ou, em outras palavras, o chip será usado para implementar as leis dominicais. Assim, por eles serem capazes de fazer isso, eles podem controlar do que você é capaz. Não poderá comprar e vender a menos que você concorde com a marca da besta, adoração de domingo. O mesmo teste que chegou a tantos em tempos passados. Devemos adorar a ninguém a não ser somente Deus.

Mais uma vez, eles já têm dispositivos de rastreamento colocados nos cartões de crédito, carteiras de motorista, passaportes e similares. A indústria de notícias, o governo, a indústria do entretenimento e até mesmo os chamados pregadores do mundo estão pregando que a marca é um chip de computador literal, porque eles estão todos neste engano de fim de tempo com as elites do mundo (comerciantes da terra que dão apoio a tudo isso. -Apocalipse 18).

Em relação à TV: a TV é uma ferramenta pela qual Satanás está enganando bilhões; Daí o nome “Programação de TV”! Este é o lugar onde o falso evangelho, mentiras, notícias falsas, e entretenimento mundano vêm para manter as pessoas em um estado estúpido. Vá para a Bíblia. É lá que você encontra a verdade, não a TV e seus chamados pregadores. Se eles estão na TV, eles fazem parte do sistema. E lembre-se, eles têm que apresentar uma grande porção de luz e misturá-la com o que é falso, a fim de enganar — eles devem fazer isso.

e. O que acontece se não recebermos e concordarmos com esta marca de adoração Dominical? 

Apocalipse 20:4, “E eu vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e julgamento foi-lhes dado; e eu vi as almas daqueles que foram decapitados pelo testemunho de Jesus, e por causa da palavra de Deus, e que não haviam adorado a besta, nem a sua imagem, e nem haviam recebido sua marca em suas testas ou em suas mãos; e eles viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos”.

Quando a adoração dominical for imposta por lei, aqueles que vão adorar o Papa no domingo vão usar os governos deste mundo (um governo mundial) para perseguir aqueles que se recusam a receber e concordar com esta lei. Logo os governos deste mundo lançarão um decreto para matar aqueles que se recusarem a adorar no domingo. A história se repetirá como na Inquisição onde milhões haviam morrido por sua obediência a Jesus e guardando sua fé nele. O falecido Papa João Paulo disse claramente…

O Papa João Paulo II Revive a Inquisição
O pensamento de um Santo Ofício da Inquisição revivido pacifica alguns e ofende outros. No entanto, o “Santo Ofício” ainda existe. Só que seu nome foi mudado. O Papa João Paulo II tem sido instrumental em seu renascimento. Pode-se argumentar que esta agência dirigida por Ratzinger é apenas uma tentativa da Igreja Católica de erradicar o comunismo ou padres desviados e suas práticas. No entanto, com o objetivo de João Paulo II de implementar “o mandato de Deus”, criando uma igreja-estado global que irá administrar a partir da teologia católica romana tradicional, é motivo suficiente para o alarme. Malaquias Martin já declarou em seu livro, “The Keys of this Blood” [As Chaves deste Sangue], que o Papa não tolerará quaisquer sistemas de crenças que se opõem a ele, não em um nível civil ou de igreja. Em João Paulo II, o mundo contemplará um tirano que, com frieza, executará ordens diretas contra aqueles que ele julgar como hereges ou imorais. Além disso, como os seus antecessores papais, João Paulo II realizará o seu “mandato divino” em nome de Cristo, ou talvez Maria. Que Deus ajude a todos nós. -Por Kathleen R. Hayes fev. 1991, NRI Trumpet página 3

História dos guardadores do sábado e o que aconteceu com eles por não se inclinarem ao Papa no seu domingo:
 “Alguns sofreram tortura porque não descansariam quando outros guardavam o domingo, pois declararam ser o feriado e a lei do Anticristo”. -Sebastian Frank, 1536 d.C. Nesta época da história, o sábado do sétimo dia estava severamente em ataque.

Os inquisidores… (declaram) que o sinal de um Vaudois (Valdenses da França, guardadores do sábado) considerado digno de morte, era que ele seguia Cristo e procurava obedecer aos mandamentos de Deus”- História da Inquisição da Idade Média, H.C. Lea, Vol 1.

“Afonso, rei de Aragão, etc., a todos os arcebispos, bispos, e a todos os outros… Nós vos ordenamos que os hereges, a saber, os Valdenses e os Insabbathi (aqueles que guardam o sábado), devem ser expulsos da face de Deus e de todos os católicos e ordenados a afastar-se do nosso reino”. -Marianae Praefatio em Lucam Tudensem e citado em Macima Bibliotheca Veterum Patrum Vol. 25 p. 190

Justin Martyr, um popular “cristão tradicional” do segundo século (cerca de 150 d.C.) acreditava que o sábado era uma lei de mosaico ultrapassada que Deus colocou sobre os judeus como “uma marca para os destacar para punição que tão bem mereciam por suas infidelidades”. -Justin Martyr, Diálogo com Trypho.

Cânones conta guardadores do sábado do Conselho francês de Toulouse em 1229: “Cânon 3.-os senhores dos diferentes distritos terão as moradias, casas e bosques diligentemente pesquisados, e os esconderijos dos hereges destruídos. Cânon 14.-os membros leigos não têm permissão para possuir os livros do Antigo ou do Novo testamento. “-Hefele. 5, 981, 962

Conselho, Moscou, 1503: “Os acusados (Guardadores do sábado) eram convocados; Eles reconheciam abertamente a nova fé, e defendiam a mesma. Os mais proeminentes deles,… eram condenados à morte, e queimados publicamente em gaiolas, em Moscou, DEC 17.1503-H. Sternberfi, Geschichte der Juden

“Este zelo para guardar o sábado continuou por muito tempo: mesmo as coisas pequenas que podiam fortalecer a prática de manter o sábado eram punidas”.-Bishop Anjou, Svenska Kirkans História após Motet i Upsala.

“O famoso Jesuíta, Francais Xavier, apelou para a Inquisição, que foi criada em Goa, Índia, em 560, para verificar a “perversidade judaica” (Sabbath-Keeping). -Adney, as Igrejas Gregas e Orientais pág. 527,528.

Papa Gregório I, 590-604 D.C., Epístolas b. 13:1-“Gregório, Bispo pela graça de Deus aos seus filhos bem amados, os cidadãos romanos: chegou-me a mim que certos homens de espírito perverso têm disseminado entre vocês coisas depravadas e opostas à Santa Fé, para que proíbam que qualquer coisa seja feita no dia do sábado. O que devo chamá-los exceto pregadores do anti-Cristo”.

“Além disso, este mesmo Papa Gregório havia emitido um pronunciamento oficial contra uma seção da própria cidade de Roma, porque os crentes cristãos lá descansavam e adoravam no sábado.” -Padres Nicenos e pós-Nicenos

O livro de Daniel 7:25 nos diz como o Papa “pensa em mudar os tempos e as leis”. O Papa alega ter poder para mudar a palavra escrita de Deus? Sim.

“O Papa tem o poder de mudar os tempos, de revogar leis, e de dispensar todas as coisas, mesmo os preceitos de Cristo”.

Eles “dispensam o comando de Cristo?” Quando a Igreja Católica é questionada… “por que você acha que tem o poder, autoridade e capacidade de mudar as escrituras para corresponder às suas tradições?”

Eles respondem… “se ela não tivesse tal poder, ela não poderia ter feito isso em que todos os religiosos modernos concordam com ela; –Ela não poderia ter substituído a observância do domingo no primeiro dia da semana, para a observância de sábado, o sétimo dia, uma mudança para a qual não há autoridade bíblica. “-Rev. Stephan Keenan, Catecismo Doutrinal”, sobre a obediência devida à igreja”, Cap. 2, p. 174. (Imprimatur, Cardeal John McCloskey, arcebispo de Nova York).

De onde vem a adoração dominical?
“O domingo… é puramente uma criação da Igreja Católica. “American Catholic Quarterly Review, janeiro de 1883

“Domingo… É a lei somente da Igreja Católica… “American Sentinel (católico) junho de 1893 “a Igreja Católica”, declarou o Cardeal Gibbons, “em virtude de sua missão divina mudou o dia de sábado para domingo”. Espelho católico 23 de setembro de 1983. (Órgão Oficial do Cardeal Gibbons).
Tome nota: o que acontece com os ímpios por matar os Santos de Deus que não receberiam sua marca?
-A ira de Deus é derramada sem mistura sobre todos os ímpios que não se arrependeriam de suas obras malignas através das sete últimas pragas.-Apocalipse 16.

f. Os assassinos perversos se arrependem? Apocalipse 9:20-2
1, “E o resto dos homens, os que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos; não deixaram de adorar os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira; os quais não podem ver, nem ouvir, nem andar. Nem se arrependeram de seus assassinatos, nem de suas feitiçarias, nem de sua fornicação, nem de seus roubos”.

g. Quem NÃO vai receber a Marca da Besta? 
A próxima passagem diz que nas três mensagens angélicas…

Apocalipse 14:12 – Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.

A fé e as obras da lei em nossa obediência a Deus serão recompensadas com a vida eterna.

Apocalipse 22:14 – Abençoados são aqueles que praticam seus mandamentos, para que eles tenham direito à árvore da vida, e possam adentrar pelos portões da cidade.

O mundo tem uma escolha hoje para adorar e servir o Deus vivo, voltando-se do engano do Vaticano que presta homenagem ao seu Papa através da adoração dominical. O resultado, quando a observância dominical for imposta por lei, e o mundo for iluminado sobre a obrigação do verdadeiro sábado do sétimo dia do Senhor Deus, então, quem transgredir o mandamento de Deus, para obedecer a um preceito que não tem maior autoridade do que a da Igreja Católica Romana, honrará assim o papismo acima de Deus. Ele estará prestando homenagem/adoração ao Papa e ao poder que impõe a instituição ordenada somente por Roma. Ele está “adorando a besta e sua imagem”. E assim, como a humanidade então rejeita a instituição que Deus declarou ser o sinal de Sua autoridade, e honra em seu lugar aquilo que Roma escolheu como a “MARCA” de sua supremacia, eles aceitarão assim o sinal de fidelidade a Roma, — “a marca da besta”. E não até que a questão seja, portanto, claramente colocada diante do povo, e forem levados a escolher entre os mandamentos de Deus e os mandamentos dos homens (Atos 5:29), que aqueles que continuam a transgredir a lei de Deus receberão “a marca da besta”. Apocalipse 14:9-12.

Muitos cristãos professos não entrarão no céu porque não obedeceram a Deus guardando seus mandamentos. Mateus 7:21-23– Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino do céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está no céu. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos os demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes declararei: Eu nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós trabalhadores da iniquidade.

Estes cristãos não tinham obras correspondentes com a sua profissão: Mateus 7:13-20 – Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e amplo é o caminho que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela. Porque estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e são poucos os que a encontram.  Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Homens colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, mas a árvore corrompida produz frutos ruins. Não pode a árvore boa dar frutos ruins, nem pode a árvore corrompida dar frutos bons. Toda a árvore que não produz frutos bons corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

1 Corinthians 10:21 – Não podeis beber o cálice do Senhor, e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

Não podemos alegar amar a Deus e não guardar seus mandamentos. João 14:15 – Se vós me amais, guardai os meus mandamentos. Mateus 19:17 – … Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.

Concluindo, se a luz da verdade lhe foi apresentada, revelando o sábado do quarto mandamento, e mostrando que não há fundamento na palavra de Deus para a observância dominical, e ainda assim você ainda se apegar ao falso sábado, recusando-se a manter Santo o sábado que Deus chama de “meu dia santo”, você recebe a marca da besta. Quando isso acontecerá? Quando você obedecer o decreto que ordena que você pare de trabalhar no domingo e adore a Deus, enquanto você sabe que não há uma palavra na Bíblia mostrando o domingo em ser diferente de um dia de trabalho comum, você concorda em receber a marca da besta e recusa o selo de Deus.

Oramos para que este estudo tenha derramado alguma luz de entendimento… Seja abençoado em tudo o que você chegar a entender. Obrigado…


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *