Por gentileza, pare de defender falsos profetas da IASD

(Artigo datado em 29 de maio de 2019)

Desde que publicado os vídeos e postagem provando que David Gates é um falso profeta, alguns chegaram a afirmar que ele errou exatamente como William Miller fez quando estabeleceu uma data e, portanto, ele não é um falso profeta. O problema é que o erro de Miller foi profetizado.

A definição de data de David Gates nunca foi profetizada. Ele estabeleceu uma data em desafio direto à Palavra escrita de Deus. Ele definiu essa data quando deu o ponto de partida para sua profecia de 1260 dias, abordada em detalhes nesta postagem e neste vídeo. Isso terminou oficialmente em 7 de março de 2019 e não se cumpriu. Mas muitos continuam defendendo-o e até mesmo oferecem novas datas para sua profecia. Alguns disseram que ele se referia a 22 de abril de 2019. Esse dia já passou. Depois eles disseram 30 de abril. Esse dia também veio e se foi sem cumprimento. E agora eles estão declarando 21 de junho, o primeiro dia de verão, pois a data verá sua profecia cumprida, embora David Gates tenha dito com seus próprios lábios que isso se cumprirá em “março ou abril de 2019”.  

E então 21 de junho virá e irá sem cumprimento, porque você não pode confiar em profecias que são declaradas fora da Palavra escrita de Deus. O homem marcou a data de 7 de março de 2019 independentemente do que seus defensores digam e, ao fazer isso, declarou-se um falso profeta. Na verdade, foi profetizado que nunca devemos definir datas nos últimos dias tanto nas Escrituras quanto no Espírito de Profecia. David Gates é apenas um dos muitos falsos profetas por aí, assim como a verdadeira profecia afirma que haverá.

E então, para o prezado povo e líderes da IASD que continuam defendendo David Gates por definir uma data, você precisa parar de defender a criatura acima do Criador que é abençoado para sempre. David Gates é um falso profeta. A Bíblia é clara. Não importa quantas vezes as pessoas procurem defendê-lo distorcendo as Escrituras, o Espírito de Profecia ou mesmo o registro histórico para esse assunto, a realidade é que o homem estabeleceu uma data muito depois de 1844 que, de acordo com o verdadeiro fato profético, fomos avisados ​​de que nenhuma data jamais será dada após 1844.

E mesmo que Gates nunca tenha definido uma data, ele tem se uniu com o estado (501c3) que prova que ele desobedeceu ao Senhor e, portanto, não pode ter qualquer declaração profética. Apenas os obedientes recebem expressão. Tudo o que David Gates e todos os outros pastores adventistas podem fazer agora é ecoar os pioneiros de sua igreja que já fizeram seu dever de casa quando fizeram declarações proféticas devido a suas caminhadas obedientes. É por isso que a Igreja Adventista do Sétimo Dia continua a fazer seminários de Apocalipse até hoje. Eles sabem que usar a obra de outra pessoa que foi abençoada por Deus atrairá pessoas. Mas porque eles ignoraram o Senhor quando Ele declarou manter a igreja e o estado separados, seu dom de entender a profecia foi removido. E agora eles repetem seus pioneiros continuamente porque não têm outra escolha. E é também por isso que vemos falsos profetas surgindo na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Tudo o que posso dizer neste momento é, orem por aqueles líderes Adventistas do Sétimo Dia e as pobres almas que ecoam suas falsas mensagens, para que se arrependam.    

Uma última coisa. O seguinte está escrito em 2 Pedro 2:1-2 “Mas também houve falsos profetas entre o povo, assim como entre vós haverá também falsos mestres, que introduzirão encobertamente heresias condenáveis, e até mesmo negando o Senhor que os comprou, trazendo sobre si repentina destruição. E muitos seguirão as suas maneiras perniciosas, pelas quais o caminho da verdade será blasfemado“.      

Temos a verdade como está escrita nas Escrituras e no Espírito de Profecia que declara que você não pode definir datas após o fim da profecia de Daniel de 2.300 anos que se cumpriu em 1844. Dizer o contrário é ser alguém que fala mal da verdade na Palavra de Deus. Aqueles que defendem David Gates não têm um único versículo da Bíblia, nem nada do Espírito de Profecia para apoiar sua defesa deste homem, sua mensagem ou seus caminhos perniciosos. Se você se recusar a seguir o Cordeiro onde quer que Ele vá, então, ao seguir os caminhos daqueles que sua própria Bíblia declara serem perniciosos, significa que verá uma rápida destruição vir sobre você. Pois somente a verdade conforme foi escrita pelo Deus sempre vivo pode ser confiável. 

E assim, aqueles de vocês que não têm fé na Palavra de Deus pensando que se sairão bem no julgamento por permanecer firmes na defesa das mentiras dos homens, em Romanos 3:4 está escrito: “De forma alguma! Sim, que Deus seja verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado“.   

Artigo em inglês: https://nicholaspogm.blog/2019/05/29/please-stop-defending-false-sda-prophets/

Traduzido por: Davidson

Links sobre o tópico:

Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *