Isso Não Acontecerá na Segunda Vinda de Cristo

Considerando que estamos tão perto do fim quando Jesus disse que haverá muitos falsos profetas nos púlpitos; a profecia de Isaías 30:9-10 que fala das igrejas do tempo do fim está se cumprindo diariamente agora, que diz “Que este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não ouvirão a lei do SENHOR. Os quais dizem aos videntes: Não vejam. E aos profetas: Não profetizem em nossa direção coisas corretas; falem para nós coisas suaves, profetizem enganos”.

Hoje abordarei a falsa profecia que afirma que quando Jesus voltar, Ele tocará a terra e literalmente reinará na terra por 1000 anos. Aqueles que pregam tais coisas usam uma única declaração profética encontrada no Apocalipse como a única base de fato. Eles usam Apocalipse 20:4, que diz: “E eu vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e julgamento foi-lhes dado; e eu vi as almas daqueles que foram decapitados pelo testemunho de Jesus, e por causa da palavra de Deus, e que não haviam adorado a besta, nem a sua imagem, e nem haviam recebido sua marca em suas testas ou em suas mãos; e eles viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

Em primeiro lugar, em nenhum lugar esse versículo diz que eles reinarão com Cristo no planeta Terra durante os 1000 anos. Na verdade, eles estão construindo uma profecia feita pelo homem usando um versículo fora do contexto. Não é assim que qualquer profecia ou mesmo uma doutrina na Bíblia é definida. De fato, diz em Isaías 28:10 que “…preceito precisa ser sobre preceito, preceito sobre preceito; linha sobre linha, linha sobre linha, aqui um pouco, lá um pouco”.

Uma questão importante aqui é que, para sua afirmação de “reinar na terra por 1000 anos”, não pode haver um único versículo da Bíblia que a contradiga. O problema é que, como mostro neste estudo, existem dezenas de versículos que falam do que acontece antes, durante e depois dos 1000 anos provando que eles fabricaram a profecia a partir da própria opinião particular e 2 Pedro 1:20, 21 é bastante claro quando diz que “nenhuma profecia da escritura é de particular interpretação”. Porque a profecia não veio no tempo antigo por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram à medida que eram movidos pelo Espírito Santo”. E quando os homens falam tais mentiras que são fáceis de expor usando as Escrituras, isso confirma que eles não estão sendo movidos pelo Espírito Santo.

Os patriarcas e profetas antigos foram movidos pelo Espírito Santo a declarar apenas o que o Senhor já havia definido em Sua Palavra para cada símbolo profético encontrado na Bíblia. E se você quiser uma prova, veja este estudo que publiquei on-line há anos, no qual define cada símbolo no livro de Apocalipse usando a Escritura inspirada para definir cada símbolo. E para facilitar aos iniciantes em Cristo, sublinho a definição do símbolo em cada versículo.

O que esses falsos profetas estão fazendo é dar a própria opinião particular em desafio direto ao comando explícito de Deus. Eles literalmente afirmam de seus púlpitos que o Senhor declarou que haverá 1.000 anos de paz na terra, mas não podem dar nenhuma prova da Escritura Sagrada para apoiar isso. Mas esta não é a primeira vez que tais falsidades são declaradas pelos chamados homens de Deus. Está escrito em Jeremias 23:21 que: “Eu não enviei estes profetas, contudo eles foram correndo; eu não lhes falei, contudo, eles profetizaram”. E novamente em Ezequiel 13:6-7 o Senhor disse que “Eles têm falsa visão e adivinhação mentirosa, dizendo: Assim diz o SENHOR; e o SENHOR não os enviou; e esperam que outros confirmem a sua palavra. Não tivestes uma vã visão, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dizeis: O SENHOR o diz; embora eu não o tenha falado?

E só para você saber, esses 1000 anos de paz na terra é uma falsa profecia que precisa ser abraçada por bilhões se Satanás for capaz de realizar seu grand finale em que ele faz bilhões de pessoas pensarem que ele é o próprio Jesus Cristo estando na terra quando ele aparecer nos próximos dias. É também por isso que existem tantas Bíblias falsas ou reescritas, como gosto de chamá-las, nas quais determinados versículos da Bíblia são totalmente removidos e versículos feitos pelo homem foram adicionados para ocultar as verdadeiras profecias do Senhor que expõem o homem do pecado em Roma.

Há uma Bíblia que o Vaticano odeia com paixão e que todo cristão precisa ter em mãos. Não apenas todos os versículos ainda estão intactos nesta Bíblia, a Bíblia KJV original ainda tem um prefácio no qual eles exibem os papas de Roma como o Anticristo na política, natureza e teologia. É por isso que tantas novas Bíblias estão sendo escritas nestes últimos dias. Roma precisa desesperadamente esconder o que está na Bíblia King James! Para uma rápida exposição sobre a Bíblia NVI mais popular do Vaticano; veja este vídeo curto quando tiver tempo. Se você reservar um tempo para assistir a esse vídeo de sete minutos, tenho certeza de que destruirá sua Bíblia atual para obter a Bíblia King James não editada.

Mas voltando ao assunto em questão. Jesus realmente toca a terra quando Ele retorna para anunciar 1000 anos de paz na terra? Verifique isto… Em 1 Tessalonicenses 4:16-18 está escrito claramente: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com brado, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que estamos vivos e permanecemos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor no ar, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras”.

As mentiras às vezes são muito fáceis de expor. Mas, como o profeta Amós (Amós 8:11) disse há muito tempo, a maioria das pessoas se recusa a estudar a Bíblia hoje e assim, os pastores apóstatas se aproveitam deles pregando todo tipo de mentira para induzi-los a adorar outro Jesus, exatamente como profetizado.

A verdade clara e não adulterada é que Jesus não tocará o planeta quando voltar. Não há como contornar esse simples fato bíblico. Está ali em preto e branco. Mas, como também profetizado, Satanás aguardará na terra e alegará ser Jesus Cristo encarnado e porque a maioria não estuda suas Bíblias, o inimigo das almas terá seu dia de ceifar bilhões de almas para a condenação.

Sendo esse o caso, o que Jesus disse que Seu povo remanescente obediente deve fazer quando Satanás afirmar ser Jesus Cristo nesta última geração na terra? Encontra-se em Mateus 24:23-27. Jesus disse: “Então, se algum homem vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não acrediteis. Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e maravilhas que, se possível fora, enganariam até os eleitos. Eis que de antemão eu vos tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais. Eis que ele está no esconderijo secreto; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do Oriente e brilha até o Ocidente, assim também será a vinda do Filho do homem”.

Em outras palavras, se alguém vier até você e disser que Jesus está aparecendo no deserto ou em quartos internos, como Benny Hinn afirmou na câmera em 02 de abril de 2000, Jesus disse claramente NÃO SAIAIS porque a simples realidade aqui é; se eles disserem que Jesus está na terra para estabelecer um reinado de 1000 anos na terra quando Ele voltar; então você sabe de fato que não é o verdadeiro Jesus! Como compartilhei anteriormente, 1 Tessalonicenses 4:16-18 afirma claramente que quando Jesus voltar, nós que somos salvos iremos “ENCONTRAR O SENHOR NO AR”.

Você tem alguma dúvida sobre uma profecia que seu pastor ensina e que seu discernimento diz que está errado? Em caso afirmativo, envie-me um e-mail. Talvez eu possa fazer uma postagem mostrando o que a Bíblia realmente diz sobre essa profecia.


Artigo em inglês: https://remanescentedosetimodia.org/en/not-happening-at-the-second-coming


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *