5 Maneiras em que a Bíblia Condena as Vacinas


1. O uso de engenharia genética não é aprovado pela Bíblia:

Levítico 19:19 “Guardareis os meus estatutos; tu não permitirás que o teu gado se reproduza com uma espécie diferente; não semearás no teu campo semente misturada, e nem uma veste misturada de linho e lã vestireis”.

2. Muitas substâncias nas vacinas possuem tecido humano e animal. A Bíblia alerta sobre pecadores que misturam sangue humano e de animal sacrificado.

Em Lucas 13: 1-5 está escrito: “Naquele mesmo tempo estavam presentes alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios. E, Jesus respondendo, disse-lhes: Pensais que esses galileus, porque padeceram tais coisas, eram mais pecadores que os demais galileus?

3. Os pais que escolhem não levar os filhos para vacinar são apoiados por versos na Bíblia. Cabe aos pais cuidar do bem-estar de seus filhos:

Em 1 Timóteo 5:8 está escrito: “Contudo, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua casa, negou a fé e é pior do que um infiel.  Os pais têm todo o direito legalmente e pelas crenças religiosas de tomar decisões em nome dos filhos e não do estado”.

4. De acordo com a Palavra de Deus, injetar substâncias desconhecidas no corpo, incluindo no corpo dos filhos, representa riscos à saúde:

Em 1 Coríntios 6:19-20 está escrito: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que está em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? “Porque fostes comprados por um preço; portanto, glorificai a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais são de Deus”.

5. É frequentemente dito para os pais que não concordam com vacinação que a vacina também protege outras crianças na comunidade.

Está escrito em muitos versos Bíblicos que não devemos fazer mal ao próximo. E isso é muitas vezes usado contra os próprios Cristãos. Mas há um porém: evitar vacinas não é fazer mal ao próximo. Se as vacinas são eficazes (o que não são), aqueles que são vacinados estarão protegidos.


Links no tópico


Deus que abençoe e obrigado por compartilhar o conteúdo acima : )

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *